
Capítulo 43. Emboscada – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 43. Emboscada
Stone resmungando algo baixinho, aparentemente ainda lamentando o ombro queimado, deitou-se no chão. Enrolado como uma bola, ele fechou os olhos e tornou-se indistinguível da pilha de pedras amontoadas por toda parte.
Treman estava por perto, dezenas de raízes enroladas agarradas ao chão. Fechando os olhos, ele se tornou indistinguível da velha árvore que crescia nas proximidades.
Heng Luo acariciou o leopardo, e ele, junto com o cavaleiro, correu pela selva. Com rapidez e suavidade, o leopardo pisou nas pontas dos galhos, saltou centenas de metros à frente, pousou nos galhos – e eles quase não balançaram, como se o leopardo fosse um fantasma sem peso. Em um piscar de olhos, Heng Luo e seu leopardo desapareceram na selva como uma gota se funde com o mar, sem deixar rastros.
O macaco preto, coçando-se no peito, subiu no buraco de uma árvore próxima. Como os outros, ela era um ser muito poderoso. Ele respirou fundo e fundiu sua energia interior com a energia da selva. Nem mesmo um sacerdote poderoso poderia encontrá-lo agora.
Ji Hao lançou um raio através das folhas. Depois de alguns segundos, ele parou ao lado de Jixia e olhou para a floresta.
Qin Fu e o altar estavam cobertos de névoa, tornaram-se translúcidos e logo desapareceram completamente. Os redemoinhos cinzentos se fundiram com a noite enfadonha. A selva ficou mais silenciosa, mas adquiriu uma aura estranha.
Quase um centopéia de metal de cem metros de altura rastejou silenciosamente para fora da selva densa.
Di Lo estava na cabeça da centopéia, rangendo os dentes e sussurrando maldições. Erguendo a cabeça, ele olhou atordoado para Ji Hao e Ji Xia. Toba e Toao, que estavam atrás dele, também caíram silenciosamente em um estado de estupor.
“Seu m… você … por que diabos você não está dormindo?” É noite no quintal, “Di Lo murmurou irritado sob sua respiração.
Atrás dele, dezenas de guerreiros Dentessangue emergiram da selva. Aparentemente, eles queriam emboscar Jixia. Sem dúvida, todos ficaram pasmos ao ver Ji Xia e Ji Hao.
As coisas claramente não saíram como planejado!
De acordo com o plano de Di Lo, esses guerreiros Dentessangue altamente treinados iriam rapidamente passar pelos poucos guardas do clã. Em seguida, eles causariam o caos no acampamento, atrairiam Jixia do vale para a selva, onde poderiam cercá-lo e atacar repentinamente.
Mas por que diabos Ji Xia e Ji Hao estão parados aqui no meio da noite em vez de dormir?!
“Papai e eu… estamos esperando por você há muito tempo!” – riu Ji Hao, depois gritou para a selva: “Ei, pare de se esconder, saia!”
Um silêncio mortal reina na selva. Ji Mu e Ji Xiao estavam se escondendo atrás das árvores. Eles se entreolharam, não tinham certeza se Ji Hao havia realmente descoberto sua presença ou se ele estava apenas blefando.
Na árvore ao lado deles, uma cobra gorda abaixou lentamente a cabeça e olhou Ji Shu e Ji Mu nos olhos. Jiao Blackwater estava na cabeça de uma serpente com chifres, sua mão esquerda segurando firmemente o pescoço delicado de Jiang Xue.
Jiang Xue afundou na cabeça de uma cobra enorme, com os olhos cheios de lágrimas, olhando com pena para Ji Mu e Ji Xiao.
“O que aconteceu com vocês dois? Apenas faça! Todos nós queremos que Ji Xia morra, certo?”Jiao olhou para Ji Xiao, riu e continuou:” Depois que Ji Xia morrer, ninguém no clã representará uma ameaça para você .. e matando Ji Xia, também podemos destruir o terrível inimigo de nosso clã, a Cobra D”água Negra, a menos que não seja bom?”
Centenas de guerreiros do clã da Serpente da Água Negra partiram silenciosamente. Todos eles usavam armaduras de pele de cobra, seguravam adagas que, sem dúvida, estavam manchadas com veneno e carregavam longas espadas que também estavam envenenadas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiao Blackwater ergueu o dedo, acariciou o rosto gentil de Jiang Xue e disse: “Alguém me deu o paradeiro de Ji Xia em troca desta garotinha. Trouxe meus melhores guerreiros… para matar Jixia! Mate-o, e eu vou dar essa garota para você!”
Ji Mu estreitou os olhos e examinou Jiang Xue. Então ele gritou: “Claro, vamos aceitá-la de volta, ela é filha de Jiang Shu, um dos sacerdotes seniores do clã Bi Feng!”
Então ele se virou para Ji Xiao:” Xiao, irmão, já que não conseguimos atrair Ji Xia para a selva para que Jiao o emboscasse, vamos ao ataque!”
Uma cobra gorda com chifres rastejou para fora da selva, rápido, como um raio negro.
Água Negra Jiao riu, apontou o dedo para Ji Xia e disse friamente: “Ji Xia, sua hora chegou. Você se lembra de Black Water Maine? Você o matou! Era meu irmão mais velho! Eu vim aqui para vingá-lo!”
“Black Water Meng? Jixia bufou, balançou a cabeça e disse: “Eu matei muitas de vocês, cobras vis, é impossível lembrar de cada uma delas!”
“Eu me pergunto desde quando o clã da Serpente da Água Negra se rebaixou para cooperar com essas aberrações? Você tem ideia de quantos de nossos homens de tribo eles capturaram e venderam? Não apenas do nosso clã, mas também do seu clã e clãs auxiliares! Eles levaram nossos irmãos, irmãs e amigos! ” Ji Xia gritou, apontando para Di Luo.
Jiao riu furiosamente, “Claro que sei! Na verdade, eles são os inimigos de todo o Southern Wasteland. Mas, para matá-lo, você pode tolerar monstros. Eu me lembro do meu irmão! A propósito, Ji Xia, nosso povo matou seu pai!”
A cobra abriu a boca e vomitou uma névoa negra. Todos no caminho desta névoa congelaram instantaneamente. Uma espessa camada de gelo cobriu o solo, enormes rochas desmoronaram devido à hipotermia.
Ji Hao sentiu um frio penetrante. Embora ele estivesse bem longe da névoa, uma fina camada de gelo apareceu rapidamente em sua pele.
Ao mesmo tempo, Jiao sacou sua longa espada e apontou o gume de sua espada para Ji Xia. “O que você está esperando? Vamos todos atacar juntos… acabar com Ji Xia! ” ele rosnou. – “Vou arrancar a cabeça dele e usá-la como caneca, meus ancestrais aceitarão de bom grado esse presente!”
Na selva, os três Magos Anciões do clã da Serpente da Água Negra mostraram os dentes. Eles pularam nas cabeças das cobras e planejaram um ataque surpresa vindo da selva.
No entanto, neste momento Treman, que estava parado a 90 metros e fingindo ser uma árvore comum, de repente abriu os olhos e soltou um rugido abafado. Incontáveis trepadeiras densas dispararam em direção aos Magos Anciões e às cobras.
Todos os três Magos foram enviados voando, gritando de dor. Treman os impediu de voar para longe, inúmeras trepadeiras perfuraram os corpos no ar e os separaram.
Ji Mu reagiu muito rapidamente, ele voou até Treman, assim que ele se moveu, puxou um machado pesado e começou a cortar.
A lama sob os pés do triman de repente se abriu, uma enorme mão branca voou do chão e atingiu o peito de Ji Mu com força, ele voou para trás, girando, quebrou duas árvores com as costas e só então caiu em algum lugar distante na selva.
Ji Xiao rosnou, meio em choque, meio com medo, ele estava confuso e não sabia o que fazer.
Antes que Ji Xiao pudesse traçar um plano, centenas de pontos de luz apareceram no céu noturno, centenas de flechas envenenadas que voaram em direção à selva. Odor fraco de ervas emanando das flechas.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 43. Emboscada
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence