
Capítulo 40. Libertação – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 40. Libertação
Kaaarrr!
O Sr. Raven afundou, suas penas cobertas de sangue. Ele, abrindo suas asas, pairou sobre Ji Hao, continuamente coaxando e examinando os corpos ainda se contorcendo dos três guerreiros do clã Fire Raven. Seus olhos foram de vermelho a romã, como se até suas pupilas estivessem cobertas de sangue.
Ji Hao agarrou o jovem pelo pescoço com a mão esquerda e com a direita cortou-o com força no peito e nos braços.
O sangue rapidamente encharcou suas roupas elegantes e se espalhou pelo chão. Sofrendo de dor, ele sibilou algo e tentou se libertar. O olho entre as sobrancelhas abriu e fechou convulsivamente. Mas não importa o quão duro ele lutou, ele não conseguia se livrar do controle de Ji Hao.
“Idiota de três olhos! Twitch pelo menos mais uma vez – e eu vou arrancar este olho para você! ” Ji Hao rosnou e acertou o olho do meio com o cabo da adaga. O cara gritou de dor, as lágrimas jorrando de suas três órbitas. Depois disso, ele calmamente pairou no ar, não ousando fazer nenhum movimento.
“Cachorrinho, você entende que está condenando todo o seu clã?” rugiu Toba e ergueu Ji Yin no ar, segurando-o pelo pescoço. “Di Lo é nosso capitão e irmão de sangue do líder dos Dentessangue. E Bloody Fang……”
Toba ainda não havia terminado seu discurso quando Ji Hao balançou sua adaga na velocidade da luz e cortou três dedos da mão do jovem. O homem uivou furiosamente.
“Di Lo, hein? Não é um nome ruim! Parece prestigioso!”
Os símbolos do feitiço [Nove Palavras Secretas] brilharam rapidamente nos olhos de Ji Hao. Um poder invisível surgiu em torno de seu corpo, seus longos cabelos dançando descontroladamente no ar como se fossem cobras. Uma aura estranha, fria e terrível apareceu ao redor de Ji Hao, o que fez todos ao seu redor estremecerem.
“Eu não me importo com aquele seu Dentessangue. Quem quer que seja esse cara, quem quer que seja o irmão, casamenteiro ou filho – o que isso tem a ver comigo? ” Ji Hao acenou com a mão e deixou um corte profundo e inclinado no rosto bonito de escultura de Di Luo. Então ele disse com uma voz fria: “Deixe meu povo ir, ou juro que vou castrá-lo!”
“Bastardo!” – Di Lo ouviu o que ele disse e começou a lutar novamente.
O Senhor Raven bateu impiedosamente com sua asa direita e penas em chamas apareceram na frente do corpo de Di Lo, transformando sua capa magnífica em cinzas. Logo todas as suas roupas foram queimadas em nuvens de fumaça, revelando seu corpo branco, terno, mais adequado para o corpo de uma jovem.
Kaaaaarr!
Ji Hao conhecia Raven há muitos anos e, portanto, entendia sua língua perfeitamente. Ele riu, mantendo uma expressão fria no rosto.
“Sr. Raven, está dizendo que primeiro tenho que cortá-lo ao meio? Boa ideia! Você acha que eu deveria cortar esta carcaça no sentido do comprimento? Ou do outro lado?”
Ji Hao fez uma careta, levando a adaga até a virilha e disse:
“Você! Toao!”
O olho vertical entre as sobrancelhas de Di Lo se fechou de repente. Restava apenas um olho em seu rosto e ele se virou ansiosamente na órbita. O jovem tremia violentamente e o suor escorria de seu corpo, como se um degelo tivesse começado nas montanhas.
“Liberte-os!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Di Lo! Ouvir! Ele e nós, juntos devemos libertar os reféns em um momento! Ou podemos matar mais de seu povo!”
“Mate dez! Ou você solta Di Lo agora, ou matamos mais dez de seu povo! Mesmo se você castrar, você sempre encontrará um remédio que fará crescer essa parte do corpo! Mate mais dez! Mais dez! Livre Di Lo, ou você quer nos ver matar todos, um por um? ” – gritou Toba.
Os Guerreiros Dentessangue que estavam atrás de Ji Hao rosnaram. Eles simultaneamente levantaram suas armas e estavam prontos para decapitar os prisioneiros.
“Rugido!”
Ouviu-se um rugido alto vindo de longe, como o rugido de um tigre que sacudiu toda a selva e todos os animais que nela viviam. No topo da montanha, a quilômetros de distância, milhares de árvores altas foram repentinamente despedaçadas. Depois disso, metade da montanha desabou. Outra montanha, parada ao lado da estrada, voou no ar e se despedaçou.
Toba e Toao ficaram chocados, todos os oito olhos se estreitaram até o tamanho de um pequeno ponto. Os símbolos de feitiço de prata que piscaram rapidamente contra a pele de bronze ficaram amarelos.
O colapso da montanha causou uma nuvem de poeira que se espalhou rapidamente. O som alcançou o vale e voou sobre ele como um tornado. Os escravos, que não estavam firmes em seus pés, foram erguidos no ar por um vento forte.
Mas o som de flechas perfurando corpos humanos não foi ouvido. Inúmeras flechas surgiram no ar, voando tão rápido que nem podiam ser vistas. Os guerreiros Bloodfang caíram no chão um por um. Flechas pesadas perfuraram a garganta, a ponte do nariz ou olhos e ficaram presas no chão, o sangue espirrando por toda parte.
Ouviu-se um zumbido baixo. Do topo da montanha, a silhueta de um homem ergueu-se no ar e, um segundo depois, pousou de pé em Cold Creek Valley. Um enorme arco de luz ardente permaneceu atrás dele. A terra tremeu. Era Ji Xia, ele pousou na frente de Ji Hao. Com um barulho ensurdecedor, o chão perto dos pés de Jixia explodiu com tanta energia, dezenas de peças de ouro e jade do tamanho de punhos saltando da fenda.
As pupilas de Toba e Toao se contraíram novamente, eles lançaram olhares gananciosos para o jade e o ouro, e então olharam nervosos para Ji Xia.
“Vamos fazer a troca de reféns”, disse Ji Xia suavemente. “Deixe Ji Yin e Ji Lan irem, e podemos deixar esse… uh… cara de três olhos voltar para você.”
Nem uma palavra pode ser ouvida pelos ouvidos empilhados por causa do barulho. Ji Bao, junto com seus guerreiros, tendo reunido energia suficiente, repetiu o truque de Ji Xia com um salto de dez quilômetros. Na encosta das montanhas, um pouco para o lado, Qin Yin liderou um destacamento de guerreiros Qin Yi e se escondeu entre os galhos. Centenas de flechas longas visavam partes vitais de Toba e Toao.
“Você vai nos deixar partir em paz?” – Toba segurou tenazmente a garganta de Ji Yin.
Ji Xia acariciou seu peito e disse com uma voz gentil: “Pelas almas de meus ancestrais, somente se você não tocar em Ji Yin e Ji Lan, eu vou deixar você pegar este inválido de três olhos e ir embora silenciosamente. Mas, se eu te ver novamente, vou cortar suas cabeças, como as almas de meus ancestrais exigem!”
“Eu acredito em sua palavra… bárbaro!” – Toba e Toao simultaneamente afrouxaram o aperto e empurraram Ji Yin e Ji Lang na direção de Ji Xia. Depois disso, olhando para Ji Xia, eles disseram: “Estaremos de volta. Esse cara arrancou um dos olhos de Di Lo. Nós, Dentessangue, vamos vingar isso!”
Ji Hao afrouxou a mão e mandou Di Lo voando em direção a Toba e Toao. Com um som de mastigação, Di Lo caiu sobre Toba.
“Vamos esperar sua vingança… Hmm, que Di Lo disse que você estava esperando fora de Cold Creek Valley por um mês? Você estava esperando por nós? ” Ji Hao perguntou.
Toba pegou Di Lo nos braços e disse com voz amarga: “Sim, há um mês viemos aqui para atacar você. Falhamos porque subestimamos seus pontos fortes e superestimamos os nossos. Da próxima vez, vamos trazer mais guerreiros.”
Di Lo estava desmaiando, seu rosto ficando azul. Toba e Toao respiraram fundo e cobriram Di Lo. Cercados pelos guerreiros Presas de Sangue sobreviventes, eles rapidamente fizeram seu caminho para a selva.
Somente depois que o último guerreiro Bloodfang desapareceu na selva, Ji Hao rapidamente puxou a pena da cauda do Senhor Raven, fechou-a em seu punho e estalou os dedos. A pena se transformou em pequenos batedores negros sob o controle de Ji Hao. Eles decolaram para o céu e seguiram Toba e Toao pela selva densa.
“Uau! Este truque não é nada mau! ” Ji Xia elogiado.”Parece que nem o avô de Ji Kui sabe fazer isso!”
Ji Hao focou nos corvos batedores, sorriu e não disse uma palavra.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 40. Libertação
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence