
Capítulo 39. Beco sem saída – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 39. Beco sem saída
“Bastardo!”
O jovem de três olhos praguejou com a voz trêmula, vomitou sangue e logo seu nariz e orelhas também começaram a sangrar.
Dantian [1] Ji Hao havia se tornado volátil ao longo dos anos de prática do [Mantra das Nove Palavras Secretas], o que significava que Ji Hao poderia escolher qual poder usar quando fizesse um ataque. A súbita explosão de poder causou grande dano aos de três olhos.
Toba e Toao finalmente saíram dessa poça de lama. Eles limparam a sujeira de seus rostos e pareceram envergonhados quando viram seu líder ser lançado voando por um golpe de Ji Hao e parecia estar gravemente ferido.
“Morra!” Toba ergueu sua espada. Um furioso vento azul apareceu ao redor da espada, um fantasma de espada azul apareceu a poucos metros da lâmina e voou em direção a Ji Hao.
Toao pegou seu bolo e disparou em direção ao jovem de três olhos. Ele esticou os braços e estufou o peito, parecendo prestes a proteger o jovem com seu próprio corpo.
Um grasnido agudo veio do céu. O Sr. Raven, que havia sido mandado para longe pelo vento dos olhos do jovem, agora estava mergulhando no ar. Em suas asas, inúmeras penas pretas tremeram e voaram em direção a Toba e Toao. Essas penas caíram do céu como gotas de chuva, cada pena deixando para trás uma cauda de fumaça preta de três metros.
Toba e Toao gritaram meio tristes, meio zangados. Eles permaneceram firmes em seus pés, sendo atacados pelo Senhor Corvo.
Várias linhas suaves iluminaram-se na superfície de sua armadura, então dezenas de símbolos de feitiço apareceram na superfície da armadura e começaram a piscar com uma luz penetrante. Os guerreiros ergueram a cabeça e saudaram as penas com seus corpos.
Um barulho estrondoso se seguiu, penas enchendo-os. O Sr. Raven resmungou bruscamente, uma corrente de fogo espirrando de seus olhos vermelho-sangue a uma dúzia de metros de distância. Toba e Toao tremiam intensamente, os símbolos de feitiço na superfície de suas armaduras piscando rapidamente. De vez em quando, as penas perfuravam a luz do feitiço glifo e batiam na armadura, deixando cortes profundos nela.
A cada segundo, o Sr. Raven jogava mais de dez mil penas em Toba e Toao. Essas penas pareciam intermináveis, elas arrancaram a armadura de Toba e Toao.
De repente, Toba soltou um uivo. Seu ombro estava completamente perfurado, três penas de dois metros perfuravam seus ombros e se projetavam de suas omoplatas.
Eles estavam envoltos em chamas vermelho-douradas que queimaram o ombro de Tob. O cheiro fedorento de carne queimada se espalhou. O rosto de Toba se contorceu de dor.
Toao já havia se esquecido da cobertura do homem de três olhos, ao invés disso, ele abriu os braços e tentou pegar as penas que voaram em direção a Toba.
Ji Hao já estava correndo atrás do de três olhos, que tentava escapar, os punhos de Ji Hao o atingiram com tanta frequência que era impossível seguir seus olhos. O corpo do jovem tremia violentamente, sangue fluía continuamente de sua boca.
“Morra!” – o de três olhos, que quase foi morto pelos golpes de Ji Hao, virou a cabeça bruscamente, o olho central aceso, a faca de vento de três metros disparou de seu olho com um som agudo.
No entanto, assim que o jovem virou a cabeça, Ji Hao rapidamente o socou bem no rosto antes que a faca de vento aparecesse. Ele cortou o ar a centímetros do rosto de Ji Hao e voou dez quilômetros em um piscar de olhos.
Este feitiço era extremamente afiado: cortava todas as pedras e plantas em seu caminho. As dezenas de selvagens azarados que se interpuseram em seu caminho não fizeram barulho antes de serem cortados em dois.
Ji Hao ficou um pouco chocado com o poder deste feitiço.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não esperou que o jovem de três olhos entendesse o que estava acontecendo. Agarrando o longo cabelo azul do cara, ele socou a parte vital bem entre suas pernas virtuosas. Antes disso, o jovem balançava a cabeça, tentando resistir: depois de uma fração de segundo, ele ficou profundamente interessado na integridade dos órgãos nos quais Ji Hao havia chutado. Ele se dobrou e agarrou sua virilha, incapaz de respirar.
“De joelhos! Todos, de joelhos! ” Ji Hao rosnou e chutou o jovem com o pé direito.
Em apenas um segundo, Ji Hao desferiu uma saraivada de golpes no jovem que os ossos de suas pernas não aguentaram e simplesmente se despedaçaram.
“Maldito bastardo!” – gritou o de três olhos, derramando lágrimas e muco ao mesmo tempo.
Ji Hao puxou um punhal e enfiou-o na boca enquanto ele gritava, então começou a cortar dentro de sua boca. Ele gastou muita energia cortando a língua com esta faca cega. O corpo do jovem estremeceu de forte dor, mas então ficou mole e parou de resistir.
O Senhor Raven resmungou e se jogou no chão, abriu o bico e cuspiu uma torrente de fogo vermelho-dourado em Toba e Toao.
Os guerreiros Jia uivaram ao mesmo tempo quando viram que o jovem de três olhos havia sido capturado por Ji Hao. Eles ignoraram as chamas do Raven e dispararam em direção a Ji Ying e Ji Lan, que ainda estavam no chão, os ergueram e os protegeram.
O Corvo viu que Ji Yin e Ji Lan agora seriam queimados por seu fogo. Ele abriu o bico e respirou o fogo de volta.
BOOM! O fogo explodiu dentro de seu corpo. Duas nuvens de fumaça saíram do nariz. Lágrimas brotaram de seus olhos vermelho-sangue.
Ji Hao segurou uma adaga perto da cabeça do jovem e torceu abruptamente seu pulso, a ponta da adaga cortou a pele delicada. Se Ji Hao pressionar um pouco mais forte, a adaga perfurará a cabeça do jovem.
Ji Hao olhou para Ji Yin e Ji Lan, que estavam sendo segurados por Toba e Toao, e rosnou: “Se você não quer coletar este mutante de três olhos peça por peça – solte-os imediatamente!”
“Primeiro você solta nosso capitão! Agora mesmo!” – gritaram os guerreiros. Seus olhos ficaram vermelhos e sua pele bronzeada ligeiramente preta. “Além desses dois, temos muito mais gente sua!”
Os servos do jovem de três olhos que emergiu da selva agora apareceram, cada um deles segurando um Corvo do Fogo ou Clã ou guerreiro Qin Yi em suas mãos. Todos esses guerreiros estavam gravemente feridos e não tinham força para resistir.
Ji Hao estava prestes a dizer algo, mas Toba gritou: “Mate três!”
Três homens musculosos e morenos sem mais delongas cortaram as cabeças dos guerreiros e os ergueram.
“Eu vou matar!” – Ji Hao rosnou de raiva, jogou a adaga e sem hesitar arrancou o olho do jovem, jogou-a no chão e rosnou: “Ele tem mais duas! Você acha que não me atrevo a matar um homem? Vamos matá-los ao mesmo tempo! ” – e pisou no olho, esmagando-o.
Toba e Toao olharam para Ji Hao em estado de choque, como se tivessem visto um fantasma. Cold Creek Valley estava silencioso como um morto.
———————— [1] Dan Tian: Uma forma concentrada de energia. Enquanto o Mago está praticando um certo tipo de feitiços mágicos, o poder que ele recebe é coletado e forma Dan Tian dentro de seu corpo. Durante o combate, o Mago pode convocar o Dan Tian e liberar seu poder.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 39. Beco sem saída
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence