наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 35. Invencível

Capítulo 35. Invencível – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 35. Invencível

Ji Hao sentiu como se uma corrente elétrica tivesse passado por seu corpo, arrepios percorreram todo o seu corpo e os pelos de seu corpo se arrepiaram. Ele reconheceu muitas das emoções nos gritos de Ji Yin e Ji Lan, tensão, choque e até mesmo um leve traço de horror.

Ji Lan e Ji Yan ergueram suas cabeças, agarraram suas armas com mais força e avançaram corajosamente contra os dois do clã Jia. Eles não conheciam o medo no fundo de seus corações, mas Ji Hao certamente sabia.

“Tio Ji Yin, o que diabos é o clã Jia? Ji Hao olhou para dois homens de quatro olhos caminhando rapidamente em sua direção e gritou para o tio.

“Hao! De volta! ” Ji Yin agarrou sua lança e rosnou. Riachos de fogo jorraram de seu corpo, quase se transformando em fogo transparente. “Eles são monstros do clã Jia! Fique longe deles!”

“Hehe… hehe…” Os guerreiros do clã Jia franziram os lábios em um sorriso de desprezo.

Olhando para os inimigos desumanos, Ji Hao respirou fundo. Um ponto de luz violeta apareceu, que se condensou por sua força interna entre as sobrancelhas e começou a girar rapidamente, atraindo continuamente as forças circundantes da natureza para o corpo de Ji Hao.

O corpo de Ji Hao tremeu um pouco, depois disso ele recitou as [Nove Palavras Secretas]. Naquele momento, a silhueta de Ji Hao tornou-se nebulosa e embaçada. Então houve um trovão abafado no ar, Ji Hao apontou para o céu com a mão esquerda e para o solo com a direita. Suas pupilas brilhavam com uma luz fria e assustadora. Ao mesmo tempo, um vento gelado soprou por todos ao redor.

O solo sob os pés dos guerreiros Jia começou a se mover como água. Dezenas de mãos grossas e pontiagudas se ergueram da terra para fora da terra. As pontas desses espinhos brilhavam com a mesma frieza glacial que a luz nos olhos de Ji Hao. Sob o controle da força de Ji Hao, os espinhos eram mais duros que o aço.

No entanto, esses espinhos afiados e resistentes se transformaram em pó na armadura dos guerreiros do clã Jia. Os guerreiros ficaram parados e não havia nem mesmo um traço desses espinhos em suas armaduras. Sua risada zombeteira ficou mais alta e seus olhos mais frios.

“Ji!” – Ji Hao clicou. Todas as plantas nas proximidades de repente começaram a tremer. Centenas de árvores altas murcharam e desabaram, e grandes manchas de grama rapidamente queimaram. Várias plantas próximas aos guerreiros do clã Jia não apenas permaneceram verdes, mas também começaram a crescer muito rápida e vigorosamente, suas folhas e cipós aumentaram centenas de vezes em um piscar de olhos. Sob a influência do poder mágico de Ji Hao, essas folhas e vinhas se tornaram duras como reforço e se enrolaram nos corpos dos guerreiros como cobras.

Eles continuaram se enrolando e enrolando-os em grandes casulos verdes, depois dos quais começaram a se contorcer e se enrolar, fazendo um barulho áspero e áspero.

“Que truque chato!” – vozes frias foram ouvidas de dentro. Os casulos foram rasgados por dentro, incontáveis ​​pedaços de folhas e vinhas foram transformados em pó por tal força. Os dois guerreiros Jia se libertaram silenciosamente do cativeiro e continuaram a marchar com passadas largas.

“Hao! De volta! ” Ji Lan rosnou. “Este é o povo monstro do clã Jia! Apenas o Mago Ancião pode lidar com eles!

Ji Hao não estava ouvindo. Ele trancou os dedos e convocou as [Nove Palavras Secretas]. As forças da natureza começaram a girar em torno dele como um redemoinho invisível. Uma pequena faísca emergiu do ar, da qual um grande incêndio eclodiu ao redor de Ji Hao. Nove cobras de fogo em uma mão com mais de dez metros de espessura e comprimento, saíram das chamas e correram para os soldados.

A serpente de fogo atingiu diretamente o peito do guerreiro do clã, mas ele nem piscou quando isso aconteceu. Eles apenas lançaram um olhar zombeteiro para Ji Hao e continuaram andando. Nove cobras de fogo explodiram com um estrondo no segundo seguinte, jogando faíscas e fumaça na armadura sem deixar rastros.

Ji Hao usou três de seus feitiços mais poderosos nesses guerreiros. A letalidade dos ataques foi ainda maior do que a de elite Júnior Guerreiro-Mago. No entanto, esses guerreiros não sofreram nem um pouco. Ji Hao não sentiu nenhuma magia deles. Isso significava que eles só aceitavam todos os ataques com sua incrível força.

“Atire!”

Todos os guerreiros do clã Qin Yi saíram de trás de Ji Hao. Dezenas de flechas longas voaram em seus alvos.

Os guerreiros do Clã Jia riram com desprezo e fecharam os olhos. Os guerreiros Qin Yi eram os melhores arqueiros de Southern Wastes. Dezenas de flechas atingiram os olhos fechados dos soldados quase simultaneamente. O coração de Ji Hao se contraiu de alegria. No entanto, menos de um segundo depois, seu coração afundou violentamente, ele sentiu frio e desesperança, como se estivesse se afogando em um rio frio no centro do vale.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As flechas dos guerreiros do clã Qin Yi podiam perfurar qualquer árvore por mais de um quilômetro. Mas agora eles são todos refletidos da era dos guerreiros!

Eles apenas piscaram, deram mais alguns passos grandes e se aproximaram de Ji Yin e Ji Lan.

Ji Hao olhou nervosamente para os dois guerreiros. Que tipo de malucos são eles? Até as pálpebras eram indestrutíveis como o ferro… Ji Hao pensou.

Ji Yin saltou para Ji Lan. Ele saltou, agarrou a lança com mais força e perfurou o coração do guerreiro. Ao mesmo tempo, uma chama furiosa jorrou da ponta da lança.

Ji Yin colocou todo o seu poder na lança. A terra tremeu com mais força. O calor aumentou tanto que a terra se transformou em lava em uma pequena área ao redor de Ji Yin.

Um guerreiro do clã que colidiu com Ji Yin segurou um bolo em sua mão esquerda, deu um passo para o lado, então torceu seu corpo em um ângulo estranho e se esquivou do ataque de Ji Yin. A ponta de lança cortou o ar a centímetros de seu rosto, mas nem mesmo tocou em um fio de cabelo.

Ji Yin errou seu gol. Antes que ele pousasse de volta no chão, um guerreiro do clã Jia deu um soco na garganta dele. Ji Yin soltou um grito estrangulado e caiu de joelhos.

Depois disso, o homem levantou o bolo e atingiu Ji Yin com uma bola de metal na nuca. Ele gritou de dor e caiu no chão, se contorcendo convulsivamente.

“Ji Yin!” Ji Lan rosnou e correu para o monstro que acabara de matar seu amigo. Outro guerreiro do clã parecia já ter planejado isso, assim que Ji Lan moveu sua perna, ele jogou um escudo pesado. Ji Lan não viu isso, o escudo o atingiu na cabeça. Sangue respingado.

As pupilas de Ji Hao se estreitaram quando ele percebeu o que havia acontecido.

Os ataques desses guerreiros foram muito claros e diretos. Eles pareciam ter ensaiado isso mil vezes.

Ji Yin e Ji Lan, dois poderosos jovens Magos Anciões, foram nocauteados com um só golpe. Ji Hao achava que esses monstros não eram humanos, eram mais como duas máquinas de guerra!

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 35. Invencível

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35. Invencível – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*