наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 34. Quatro olhos

Capítulo 34. Quatro olhos – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 34. Quatro olhos

O Selvagem voou direto para ele como uma bala de canhão viva. Ji Hao largou os machados, estendeu as mãos com as palmas para a frente e lançou um feitiço.

O feitiço e o gesto realizados por Ji Hao usaram o poder da natureza, que se reuniu em uma parede invisível que protege o Mago. O pobre selvagem, batendo nesta parede, simplesmente explodiu em uma nuvem vermelha de névoa.

Ji Hao foi jogada para trás pela onda de choque.

O Sr. Raven não fez nada. Ele apertou o ombro de Ji Hao e olhou para a selva atrás do Bruxo Ancião com seus olhos vermelhos.

“Garotinho suculento… você cheira tão bem… Você é delicioso!” O Mago Selvagem rosnou e deu um grande passo em direção a Ji Hao. Ele estava a trinta metros de Ji Hao, mas com um grande passo cobriu toda a distância.

“Cai fora! Você é muito gordo! ” – um cheiro terrível cobriu Ji Hao em uma onda. O fedor quase o fez vomitar. Ele cruzou os braços e ativou sua força interior. Ele concentrou todas as suas forças em um pequeno raio da espessura de um dedo em sua palma.

Quase imediatamente, um pequeno relâmpago se transformou em uma bola de meio metro. O trovão sacudiu a terra e raios de três metros voaram da bola, atingindo o selvagem bem no estômago.

Os choques queimaram instantaneamente todo o cabelo, expondo a pele terrivelmente suja e oleosa. Um raio o envolveu, quebrando como mil pássaros. Alguns dos parafusos atingiram o solo e deixaram buracos da espessura de um punho.

O Selvagem colocou os braços em volta do estômago e recuou. Embora Ji Hao percebesse que não poderia prejudicar o Mago Ancião, mesmo que fosse um selvagem, ele usou [Nove Palavras Secretas], que instantaneamente aumentaram sua força e poder devido à energia da natureza. Mesmo com isso, ele não poderia machucar o selvagem, mas pelo menos o forçou a recuar.

“Pequeno bastardo! Vou comer o seu cérebro! ” O Selvagem gritou, batendo os pés, fazendo com que Ji Hao mal conseguisse manter o equilíbrio.

Ji Hao saltou para trás.

“Selvagem! Este é o território do clã Fire Raven! Ou você é um esquadrão suicida? ” – Ji Yin apareceu do nada com uma lança na mão. O fogo envolveu seu corpo, o que o fez parecer um meteoro. Ele cobriu Ji Hao com as costas.

Uma lança com haste de amora e ponta de obsidiana emitia chamas. Em menos de um segundo, Ji Yin desferiu cem golpes no peito do selvagem Mago.

No entanto, este ataque não pareceu atingir o selvagem. Ele ainda estava firme no chão. A tatuagem da maça [1] em seu braço pegou fogo e a maça apareceu instantaneamente em sua mão.

Ji Yin despertou apenas dois dos Pontos do Mago, enquanto o selvagem já tinha três ativos. Então, puramente fisicamente, Ji Yin não era um rival para ele. A maça e a lança se chocaram e Ji Yin, caindo no chão, rolou alguns metros.

Com uma forte rajada de vento, Ji Lan, um dos guardas no final do vale, veio correndo para a casa de Ji Yin. Ele, sem diminuir a velocidade, atingiu o selvagem bem na mandíbula com o joelho.

O rosto do Mago Ancião foi instantaneamente destruído. O sangue jorrou de seus olhos e ouvidos. Ele uivou desesperadamente, largou o porrete e correu de volta, cobrindo o rosto com as mãos.

Ji Yin estava de pé novamente. Segurando a lança com mais força, ele disparou em direção ao selvagem com a velocidade de um relâmpago. No segundo seguinte, a lança atingiu o peito do Mago Ancião e perfurou seu coração. O selvagem estremeceu algumas vezes e caiu no chão.

Milhares de selvagens saíram correndo da floresta. Mas quando eles viram a morte de seu líder, eles congelaram no lugar. Seu melhor guerreiro foi morto e eles não sabiam o que fazer a seguir.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eles eram ladrões que viviam na selva de Southern Wasteland. Não tinham pátria, não sabiam cuidar dos animais nem cultivar plantas. Eles não tinham ideia sobre sacerdotes e magos. Eles devoraram os membros mais fracos de sua própria tribo. Eles simplesmente vagaram de um lugar para outro, roubando e devorando tudo o que viam.

Agora, quando viram que seu guerreiro mais forte havia sido morto, eles gritaram inutilmente.

Escondida pela selva, a figura escura disse com desgosto: “Eu avisei. Esse lixo é inútil. Eles são ainda mais estúpidos do que os animais. Devemos fazer isso sozinhos se quisermos receber o prêmio.”

Um homem alto saiu das sombras e disse: “Vamos fazer isso rapidamente. Esses dois já despertaram os Pontos do Mago, eles não são ruins. Além disso, eles são altos e bonitos, e aquelas velhas deveriam gostar deles. Eles valerão uma fortuna!”

Outro homem alto respondeu: “Não apenas rápido. Precisamos deles vivos. E fique de olho nesse pirralho. Tal feitiço… Fique de olho nele, ou alguém vai pagar…”

Ji Hao, pegando um machado do chão, começou a cortar o pescoço de um enorme selvagem. Usando toda a sua força, ele golpeou quase cem vezes para cortar sua cabeça.

O corpo do selvagem ainda se contorcia, suas mãos raspando o chão. Um minuto depois, um enorme fluxo de sangue jorrou do pescoço decepado e o corpo parou de se contorcer.

“Que força vital tremenda! E este é um Mágico com apenas três Pontos Mágicos! ” – Ji Hao admirado.

Então ele ouviu passos vindos da floresta. Eles foram acompanhados por uma aura assassina.

Ele olhou para cima e viu dois homens. Sua altura ultrapassava três metros, seu corpo estava coberto com uma armadura de metal. Exceto pelo rosto, todo o resto estava coberto por uma armadura, até os dedos.

Os rostos eram de um belo tom de bronze. Um deles estava segurando um bolo [2], o outro estava segurando uma espada pesada.

Ji Hao olhou para eles em estado de choque. Em seus rostos, logo acima das sobrancelhas, havia outro par de olhos!

“Lute com força total! Estes são os guerreiros do clã Jia! ” – gritaram Ji Yin e Ji Lang.

— [1] Mace (maça): arma contundente. Na maioria das vezes, há uma protuberância de madeira em uma extremidade e uma alça na outra. Geralmente consiste em uma haste robusta e pesada de madeira ou metal, geralmente reforçada com metal, e uma ponta (bola) de pedra, cobre, bronze, ferro ou aço.

[2] Bolo: Uma arma das Guerras Clônicas e da Guerra Civil Galáctica, consistindo em bolas de metal ligadas por uma corrente. Na maioria das vezes, ele se enrolava no pescoço do oponente e o quebrava.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 34. Quatro olhos

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 34. Quatro olhos – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*