наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 33. Selvagens

Capítulo 33. Selvagens – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 33. Selvagens

O urso gordo ficou imóvel no riacho. Então, de repente, ele bateu na água com a pata. A água espirrou e um peixe de meio metro saltou dela, branco puro e sem escamas. O urso gordo, com a boca aberta, pegou o peixe e o engoliu instantaneamente.

No vale, um grupo de escravos ainda estava trabalhando duro para construir as cabanas e a parede, enquanto outros já estavam fazendo ferramentas de pedra simples para mineração sob a supervisão de alguns guerreiros Corvos do Fogo.

Ji Hao estava em uma parede que estava quase construída e franziu a testa para os escravos que pareciam sem vida.

Em Southern Wastes, a mineração sempre foi extremamente perigosa e difícil. Mesmo um homem forte com um corpo saudável pode ficar doente depois de trabalhar em uma mina profunda e escura por dois ou três anos. No entanto, havia muito poucas pessoas saudáveis ​​entre os escravos que Ji Hao olhou. Quase metade deles estava sem um braço ou uma perna. O resto eram crianças ou idosos. Vários pacientes não conseguiam mais andar em linha reta.

“Metade deles não vai durar nem um minuto na mina. Onde Ji Shu conseguiu todo esse lixo? ” – pensou Ji Hao.

Ele suspirou e gritou para Ji Yin, que observava os escravos: “Tio Ji Yin, tenha piedade dessas pobres crianças! Mande-os para a selva, deixe-os colher frutas. Eles não podem fazer nada aqui de qualquer maneira.”

Ji Yin segurava um chicote com o qual fustigava o chão, depois olhou para as pobres crianças magras que não conseguiam nem carregar um pedaço de madeira e resmungou: “Malditos sejam… Ji Shu! Quando eu ficar mais forte, terei que chutar a bunda dele e ensinar as regras a ele! Leve essas crianças que ninguém precisa! Vocês dois! Existem árvores com frutos silvestres no vale. Que eles encham seus estômagos, depois do que eles devem colher todos os frutos que não podem comer! Ji Yin gritou para um par de guerreiros que estava atrás dele.

Ji Hao balançou a cabeça, depois se virou e olhou para a densa selva. De manhã, logo após o nascer do sol, Jixia foi para a selva e começou a caçar com um grupo de guerreiros. Alimentar milhares de pessoas não era nada fácil, e pelo menos cem animais de grande porte eram necessários.

Vários escravos carregavam pedras enormes, ainda mais altas do que eles, nas costas, respirando pesadamente. Eles caminharam em direção a Ji Hao e então colocaram essas pedras contra a parede. Eles estavam completamente nus e nem mesmo fizeram para si tanga de folhas para cobrir seus vergonhosos lugares. Tatuagens de crocodilo em sua pele revelaram que eles são do clã Blood Crocodile, a filha do clã Black Water Serpent.

O clã Fire Raven e o clã Black Water Serpent lutaram um contra o outro por décadas, não é incomum para eles capturarem e escravizarem pessoas uns dos outros ou de seus clãs filhas. Ji Hao verificou vários escravos que estavam trabalhando ao lado dele com seu poder espiritual e descobriu que todos eles eram Magos Novatos Nível 2.

“Yoooooooooooo!”

Houve um grito estranho vindo da selva. Várias figuras passaram pela selva e inúmeras árvores tremeram. Um par de lanças saiu da selva junto com as correntes de vento estridentes que eles criaram.

No segundo seguinte, vários escravos foram pregados na parede com essas lanças.

“Inimigos…” – enquanto Ji Hao gritava, um homem alto e forte saiu correndo da floresta e correu até ele. Este homem estava quase nu, um pequeno pedaço de pelo estava enrolado em sua cintura e todo o seu corpo estava coberto com cabelos pretos e grossos. Em suas mãos, ele segurava uma vara de madeira.

O pedaço de pau que ele segurava tinha a espessura do próprio Ji Hao e a mesma altura, e estava coberto de sangue endurecido. O homem era apenas uma polegada mais baixo do que Ji Hao, mas seus ombros eram um passo mais largos que os de Ji Hao, o que o fazia parecer um chimpanzé em vez de um humano. Ele ergueu o graveto bem alto, depois soltou um rosnado e o abaixou na direção da cabeça de Ji Hao.

Ji Hao agarrou a lança que perfurava a parede ao lado dele e soltou um rugido também.

O aparecimento dos inimigos foi muito inesperado, e Ji Hao não teve tempo de lançar nenhum feitiço, ele só poderia lutar com sua força física.

O pelo do homem se arrepiou e uma nuvem de fumaça preta apareceu um pouco atrás de seu corpo. A cabeça de um tigre vermelho apareceu dentro da fumaça. Um fio de fumaça preta também saiu do clube e, transformando-se em garras de tigre, atingiu Ji Hao no rosto com grande velocidade.

Obviamente, este homem forte era o Mago Guerreiro Júnior. Apenas os Magos Menores e superiores podem mudar seu poder para uma forma específica. Via de regra, o poder do Mago ultrapassava vinte mil “pedras”, quando ele ou ela atingia o nível mais alto, como um Mago Novato, se ele ou ela se tornasse um Mago Júnior, sua força aumentaria para trinta e cinco mil pedras. pelo menos, e pela força de sua linha de sangue, um ataque Mage Menor pode ser duas vezes mais forte que um ataque Mage Rookie de nível superior.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Antes que Ji Hao pudesse despertar sua força interior, a lança atingiu o porrete.

O homem forte olhou para Ji Hao com alegria. Ele só podia ver uma bola de luz fraca brilhando atrás de Ji Hao, o que significava que ele já havia começado a despertar o poder de sua linhagem, mas ele não podia, e também Ji Hao era apenas um Mago Novato Nível 12!

“Morra… carne… deliciosa bebê …” – murmurou um homem forte, suas mãos começaram a inchar, o que indicava que ele usava todas as suas forças.

“Selvagem! Comedor maldito! A batalha! A batalha! Mate todos! Sua mãe! Ji Hao! Retiro! Rápido!”

Bang!

A lança e o porrete foram feitos em pedaços ao mesmo tempo. Ji Hao não ficou ferido com a explosão. Ele apenas apertou as mãos levemente e olhou para o homem forte. Ele percebeu que este meio-homem não era tão forte quanto ele pensava.

Ao contrário de Ji Hao, os braços do selvagem foram quebrados em vários lugares e sangue jorrou de suas feridas. Ele olhou para Ji Hao em estado de choque enquanto voava de volta.

“Eu vou matar!” Ji Hao rosnou. Ele estava meio chocado e meio surpreso. Novamente.

Ele controlou seu poder de propósito e se manteve no décimo primeiro nível do mago novato. No entanto, ele estava usando apenas 6% de sua força física agora e quase matou o Mago Júnior por completo.

A cabeça de Ji Hao brilhou: “Com o sangue dos meus pais, o feitiço [Bu Tian Bu Lu] que dá tanto poder e o sangue de um dragão que dá um corpo perfeito… posso me tornar invencível! ” Então ele soltou um rugido, agarrou um par de machados das mãos dos dois guerreiros e correu para o selvagem.

Dezenas de selvagens pularam da floresta, gritando. Ji Hao balançou seus machados e irrompeu na multidão como um redemoinho. Cerca de uma dúzia de Magos Novatos do quinto ou sexto nível foram picados em um segundo. O sangue manchava o chão.

“Eu vou matar!” Ji Hao rosnou roucamente. Suas pupilas ficaram vermelhas. Mais selvagens saíam da floresta o tempo todo. Ji Hao correu loucamente em direção a eles.

Centenas de selvagens foram mortos por Ji Hao em um piscar de olhos. O chão estava coberto de pedaços de corpos.

De repente, houve um rugido furioso vindo da selva. O brigão de três metros saltou da floresta. Pontos vermelhos brilhavam intensamente em seu peito, o que significava que era um Mago Ancião com três Pontos de Mago ativos!

O Mago Selvagem Ancião agarrou seu próprio guerreiro que corria ao lado dele e o jogou para frente.

O pobre guerreiro selvagem soltou um uivo profundo enquanto voava em direção a Ji Hao como uma bala de canhão humana. Ji Hao sentiu um vento forte soprar junto com a bala de canhão humana quando ainda estava a dez metros de distância. De repente, ele sentiu uma forte dor no peito, devido à qual ele nem conseguia respirar.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 33. Selvagens

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 33. Selvagens – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*