наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1893. Dezoito Infernos

Capítulo 1893. Dezoito Infernos – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1893. Dezoito Infernos

Quinze minutos antes de Shaoshi lançar um feitiço, no Mundo dos Mortos.

O Mundo dos Mortos estava escuro e nebuloso. Tudo ali era preto ou branco. Envoltórios de sombra voaram além do ar enevoado, deixando rastros brilhantes no ar.

Ao redor da montanha, que estava localizada no centro do submundo, incontáveis ​​crânios se acumularam camada após camada. Crânios brancos e brilhantes “olhavam” para o céu e raios de luz pura fluiam silenciosamente das órbitas vazias.

No entanto, a montanha de crânios não parecia má, mas sagrada.

Entre os incontáveis ​​crânios brancos, pequenas flores cinzentas cresciam. As flores do tamanho de um polegar balançavam sem serem levadas pelo vento. Pétalas como lâminas de ferro tocaram umas contra as outras, fazendo um som prateado.

Da morte pacífica e interminável, um rastro suave, mas poderoso de vitalidade irrompeu. Esta montanha de crânios era a montanha mais alta do submundo. Este lugar foi preenchido com o poder mágico de Tao. Por causa desta montanha imponente, todo o submundo era sagrado.

Uma figura branca de repente quebrou o espaço e pousou bem no topo desta montanha. Enquanto essa figura branca descia do ar, um mar ensanguentado, montanhas de lâminas, florestas de espadas, potes de óleo fervente, pedras de moinho ensanguentadas e outras visões surgiam ao seu redor, uma após a outra.

Se fosse um homem comum, essas visões o teriam arrastado para um abismo sem fundo. Mas esta figura branca desceu do céu mais alto e confortavelmente deu dezoito passos, esquivando-se de dezoito camadas de visões, como se estivesse caminhando, e então alcançou facilmente o topo da montanha.

Ele estava vestindo um manto branco como a neve, parecia calmo e macio. Ele era outro clone de Yu Yu.

Diferente do caloroso e apaixonado Yu Yu em um manto vermelho ou do mal e cruel Evil Yu Yu, este Yu Yu em um manto branco parecia gentil e macio. criando uma sensação refrescante.

Ele não estava zangado ou preocupado. Assim que ele pousou no topo da montanha, uma atmosfera calorosa e relaxada foi criada.

“Meu amigo, não nos vemos há muito tempo. Como você está?” Yu Yu em uma túnica branca curvou-se para a rocha preta e branca gigante no topo da montanha com um sorriso e disse: “Você está com uma aparência péssima. Por que você se isolou aqui? “

Uma fina rachadura apareceu na rocha. Depois de um tempo, a pedra rachou lentamente. Quando pequenos pedaços de pedra caíram da montanha, podia-se ver um sacerdote com uma túnica vermelho-sangue sentado quieto no topo da montanha e olhando friamente para Yu Yu, vestido com roupas brancas. Poderoso poder podia ser sentido desse sacerdote.

Depois de um tempo, esse padre suspirou e disse: “Claro, não estou bem. A porta está bem na minha frente, mas não importa o quanto eu tente, não consigo entrar por tantos anos. Tentei de tudo, mas falhei. Como posso ser bom?”

Yu Yu em um jaleco branco sorriu brilhantemente e respondeu:” Se você não pode entrar por esta porta, por que não escolhe outra porta? Existem muitas portas neste mundo!”

“Eu não quero fazer isso. Nenhuma porta é tão boa quanto esta. “O sacerdote olhou para Yu Yu vestido de branco e disse:” Normalmente as pessoas veem outros desfrutam de banquetes todos os dias e se perguntam se têm comida ruim. Pessoas como nós têm algo em comum com as pessoas comuns.”

Yu Yu em um jaleco branco ficou em silêncio por um tempo, então tirou um disco de jade do tamanho de um punho e o deu ao sacerdote com seriedade.

O sacerdote tremia violentamente como se tivesse sido picado por um escorpião. Ele imediatamente estendeu as mãos para o disco de jade, mas hesitou e lentamente puxou as mãos para trás. “O que é?” Ele perguntou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yu Yu com um jaleco branco sorriu cada vez mais enquanto dizia: “Meu amigo, você sabe o que é isso. Este é o meu Guia, enviando a porta que você tentou abrir bem na sua frente. Agora, você pode entrar quando quiser… Meu amigo, parabéns pela conquista do seu grande Tao! “

O sacerdote franziu a testa, olhando sério para o pequeno disco de jade. Finalmente, ele lentamente, com medo o pegou em suas mãos e perguntou: “O que seu Mentor quer de mim?”

Yu Yu em um jaleco branco olhou silenciosamente para o sacerdote.

O padre pensou um pouco, depois acenou com a cabeça e sorriu, dizendo: “Ok, ganhei um pouco, perdi. Mas no final, eu ganho mais do que perco… Ótimo! “

Quando ele cruzou as mãos, o disco de jade se transformou em dezoito feixes de luz brilhantes e lentamente se fundiu com o seu corpo. Ele estremeceu ligeiramente e disse: “É isso… Eu encontrei o caminho até a porta, mas achei que estava errado… A verdade foi dita em uma palavra, mas quantos anos eu perdi?”

Na terra natal de Pan Gu, Ji Hao rugiu alto ao inclinar a espada de Pan Gu em direção ao peito de Pan Yu, criando um raio escuro de luz da espada.

Pan Yu sabia o quão poderosa era a espada de Ji Hao. Ele rapidamente mexeu os dedos e quebrou o espaço na frente do rosto de Ji Hao camada por camada. O espaço destruído se reuniu de uma forma extremamente estranha, formando uma parede de cristal preta e brilhante que estava na frente de Ji Hao.

Crackle!

A espada de Pan Gu atingiu uma parede de cristal com dez mil milhas de espessura. A parede de cristal e a luz da espada ruíram ao mesmo tempo. Pedaços de espada varreram o peito de Pan Yu e quebraram sua pele, mas não puderam lhe causar nenhum dano real.

“Meus poderes estão despertando!” Pan Yu sorriu para Ji Hao e disse, “Não apenas minha força, mas a força de todos os monstros do Caos que eu devorei no passado… Eu me lembro de todos eles.”

O golpe de espada de Ji Hao não teve efeito, então ele recuou imediatamente. De um céu mais alto, 24 lanças compridas, condensadas da força do metal pré-mundo, desceram e atingiram o sino de Pan Gu como se fosse. Depois de gritos altos, Ji Hao foi enviado a cem milhões de milhas de vinte e quatro fortes ondas de choque.

Naquele momento, os portões do submundo se abriram. Um sacerdote com uma túnica vermelho-sangue saiu do portão de bronze e perfurou o corpo de Pan Yu com um par de espadas cruéis na frente do mundo.

“Maldito seja!” Pan Yu uivou estridentemente. Obviamente, um par de espadas o fez sofrer. Ele se virou, olhou para o sacerdote e rosnou.

“Eu sou do submundo. Meu amigo, preciso do seu favor! “

Uma nuvem se ergueu da cabeça do Sacerdote do Mundo Inferior. O hierarca Nether, um clone de dezoito infernos, e um clone envolto em névoas escuras estava sentado de pernas cruzadas em uma nuvem. Ao mesmo tempo, eles abriram os olhos e enviaram uma onda de raios em preto e branco.

Pan Yu riu de raiva. Sem usar magia ou habilidades especiais, ele pressionou diretamente a palma da mão no Sacerdote do Mundo do Vazio.

Junto com o som estrondoso, o Sacerdote do Vazio permitiu que Pan Yu se estilhaçasse seu corpo sem tentar lutar.

Em uma nuvem, três clones do Sacerdote do Mundo Inferior explodiram em pedaços, como garrafas de vidro quebradas. Pan Yu riu triunfantemente, mas a voz do Sacerdote do Netherworld veio do portão de bronze: “Obrigado, meu amigo. Depois de morrer, você será convidado para os dezoito infernos do mundo de Pan Gu para sofrer para sempre. “

O espaço estremeceu. Os dezoito infernos do mundo de Pan Gu que existiam desde seu início de repente começaram a tremer. De acordo com uma sequência misteriosa, dezoito infernos se alinharam verticalmente no Mundo dos Mortos.

O corpo do Sacerdote do Mundo do Vazio desmoronou e sua alma se fundiu com o dezoito infernos, que estavam associados ao grande Tao supremo. O sacerdote do submundo riu alto. Com sua risada, ele anunciou o renascimento de dezoito infernos e infernos!

O par de espadas que perfurou o corpo de Pan Yu de repente desmoronou, transformando-se em dezoito faixas de luz de espada que deixaram dezoito feridas profundas no corpo de Pan Yu.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1893. Dezoito Infernos

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1893. Dezoito Infernos – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*