наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1891. Juntos

Capítulo 1891. Juntos – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1891. Juntos

Na cidade montanhosa de Yao, inúmeros arqueiros olhavam seriamente para Feng Xing.

Em termos de arco e flecha, eles podem não ser tão bons quanto Feng Xing, mas também não são muito piores. Eles eram todos a elite de Eastern Wasteland. Se unissem forças, seriam cem vezes mais fortes do que Feng Xing.

Mas o arco que Feng Xing segurava nas mãos era o arco Yi, o maior tesouro do Deserto Oriental…

Mesmo Feng Xing não poderia machucar Pan Yu… Vendo isso, mesmo o mais orgulhoso arqueiro do Deserto Oriental não se atreveu a garantir que ele poderia machucar Pan Yu!

As flechas que voaram das mãos de Feng Xing não eram apenas flechas, mas também a fé dos povos dos Wastes Orientais, seu espírito, seu totem mais alto!

Incontáveis ​​arqueiros das Terras Ermas Orientais encararam o arco de Feng Xing, seus olhos ardendo de paixão. Fios de pura e afiada força de fé voaram para o arco, e de repente uma figura particularmente forte de dez mil metros de altura com braços muito longos e musculosos apareceu atrás de Feng Xing.

Os braços da figura eram vazio. Ele abaixou ligeiramente a cabeça e ergueu as duas mãos, como se desenhasse um arco invisível. O trovão explodiu no céu, deixando uma pequena fenda nas nuvens escuras que pairavam sobre a cidade montanhosa de Yao.

Depois que a figura se moveu, Feng Xing lentamente desdobrou seu arco exatamente com os mesmos movimentos. Correntes de forças naturais se reuniram na proa, junto com o poder da fé de incontáveis ​​arqueiros de Eastern Wastes. Uma deslumbrante seta gigante dourada aparece na corda!

“Mate!” Os incontáveis ​​Desertos Orientais rugiram em uma só voz. Eles aumentaram seu sangue espiritual e produziram o rugido mais forte de suas vidas. Seu sangue ferveu e seu poder de fé ardeu como vulcões. Nesse ponto, todos os seus poderes estavam associados ao Feng Xin!

Brilhando deslumbrantemente, uma enorme flecha dourada, que se transformou em uma faixa de luz dourada com dezenas de milhares de metros de comprimento, voou instantaneamente por centenas de milhões de milhas e atingiu Pan Yu no peito.

Na Cidade das Montanhas de Yao, incluindo Feng Xing, todos os arqueiros de Ermos Orientais vomitaram sangue e caíram no chão com membros moles. Este golpe de flecha quase drenou a força vital de Feng Xing, também consumindo mais da metade do sangue espiritual de todos os arqueiros dos Ermos Orientais na Cidade da Montanha Yao.

Buzz!

Um fogo furioso subiu do peito de Pan Yu. Uma flecha dourada gigante se partiu e um rastro de luz dourada passou pelo peito de Pan Yu e então desapareceu.

Pan Yu riu. Ele abriu a boca ligeiramente e lançou nuvens espessas de névoa escura, então disse: “Para esta pequena mulher… Interessante! Você realmente reuniu a força de tantas pessoas para me atacar? “

Balançando a cabeça levemente, Pan Yu continuou em uma voz profunda,” Seu mundo é interessante. Você está realmente unido para lutar contra o inimigo, não é? Coisas assim no mundo de Pan Yu…”

Essas coisas nunca teriam acontecido no mundo de Pan Yu. Os nobres do clã Yu não confiarão em ninguém além de si mesmos. Todo o egoísmo deles vinha de Pan Yu. Seu objetivo era devorar tudo para se fortalecer. Ele era uma criatura extremamente egoísta e implacável.

Para Pan Yu, “confiança” era muito luxuosa e inútil.

De qualquer forma, ele não não preciso confiar em ninguém. Ele acreditava que tudo ao seu redor seria eventualmente absorvido por ele, então por que ele confiaria em alguém?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Por que resistir? Por que lutar? Você veio de mim, e você deve voltar para mim! ” Pan Yu olhou para Yemo Shanye e disse: “Você está livre há muito tempo. Sua existência é um erro. Agora, é hora de consertar. “

Um buraco negro gigante apareceu de repente do olho vertical de Pan Yu enquanto uma força absorvente invisível se aproximava ferozmente de Yemo Shanya.

Mountain City A formação defensiva de Yao entrou em colapso e o céu começou a tremer. De acordo com o projeto de Ji Hao, toda a cidade montanhosa de Yao estava associada a meridianos terrestres, estrelas naturais, divinas formações celestiais e terrestres nos céus.

Pan Yu pretendia devorar seres não humanos do mundo de Pan Yu. Portanto, um conflito direto estourou entre seu poder devorador e a Cidade das Montanhas de Yao!

Uma força enorme e absorvente inundou a cidade como uma inundação, espalhando-se em todas as direções através do escudo mágico liso de Mountain City Yao. Ao redor da cidade, em rios de lava, areias fluindo, pântanos venenosos, um mar sangrento e cada linha de defesa que Ji Hao sonhou, os corpos de incontáveis ​​guerreiros foram despedaçados. Dragões e fênix foram derrotados, incontáveis ​​seres espirituais gritaram enquanto desapareciam, e incontáveis ​​fantasmas marinhos e meio-dragões sangrentos foram destruídos pela força da devoração.

Pan Yu engoliu. A energia consumidora removeu gradualmente o escudo da cidade da montanha de Yao. Enquanto isso, incontáveis ​​guerreiros de Mountain City Yao foram engolidos por ele.

Ao Hao, que se autodenominava Ao Tian, ​​tornou-se uma nuvem de névoa sangrenta junto com dezenas de antigos reis dragões. Algumas fênix orgulhosas caíram de suas penas e seus corpos viraram cinzas antes que pudessem voar.

Guerreiros camarões e caranguejos sob o comando de Shermi mergulharam fundo no mar sangrento. Mas antes de chegarem a uma profundidade de três mil metros, o mar sangrento subiu ao céu por uma força invisível de devoração e evaporou. Incontáveis ​​guerreiros camarões e caranguejos gritaram e depois explodiram.

Grandes grupos de seres espirituais comandados por Wuzhi Qi e Yuan Li gritaram estridentemente. Quando confrontados com Pan Yu, eles ficaram completamente indefesos. Antes mesmo de perceberem o que estava acontecendo, suas almas morreram…

Crackle!

Junto com o barulho estrondoso, a enorme cidade montanhosa de Yao tremeu. Incontáveis ​​rachaduras finas apareceram no solo enquanto a força devoradora tentava arrancar a cidade inteira e enviá-la à boca de Pan Yu

A divina formação celestial e terrestre vibrou violentamente, tentando manter o cidade montanhosa de Yao de voar. Mas até os céus tremeram, aparentemente caindo do céu. Rachaduras apareceram em muitas áreas do céu, causando fogo violento e fumaça densa.

Na muralha da Cidade da Montanha, Yao Yu Mu ficou na frente do exausto Feng Xin enquanto ele erguia a Foice do Deus da Foice. Ele balançou a cabeça, sorriu impotente para Pan Yu, e então respingou sangue na foice.

A foice imediatamente se desfez, se transformou na pior maldição da doença e atingiu Pan Yu

Pan Yu olhou com desdém para a foice, depois a engoliu casualmente!

Yu Mu rugiu e começou a vomitar sangue. Seu corpo se contraiu rapidamente como se seu sangue espiritual estivesse sendo drenado.

No muro da cidade, Taixi, que sempre fora um pouco bobo, de repente levantou a cabeça. Seus olhos brilhavam como olhos brilhantes de gato quando ele disse gravemente a Shaoshi: “Outro dia, contei meus filhos com cuidado. Agora, tenho mil e duzentos filhos. Portanto, minha linhagem nunca morrerá.”

Rindo, Taishi mordeu uma pequena parte da língua e cuspiu no Livro das Sete Flechas junto com um gole de sangue, depois bateu com a testa no chão.

Shaoshi gritou estridentemente. Seu longo cabelo preto de repente ficou pálido enquanto ela cantava um elaborado feitiço, apertava os dedos e os apontava para Pan Yu.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1891. Juntos

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1891. Juntos – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*