наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1890. Nada pior do que a morte

Capítulo 1890. Nada pior do que a morte – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1890. Nada pior do que a morte

Uma névoa negra pairava sobre toda a terra natal de Pan Gu.

O sol não emitia mais luz, fazendo com que o mundo se tornasse escuro. Um por um, os santos do clã Yu desapareceram do nevoeiro. Eles e seus mundos desabaram sob a ganância e devoração infinita de Pan Yu

“Você descendeu de mim e no final você retornará para mim!” A risada profunda de Pan Yu ecoou em todo o mundo de Pan Gu como um pesadelo.

À medida que Pan Yu consumia mais e mais santos do Clã Yu e seus mundos, seu corpo, com dezenas de milhares de quilômetros de altura, encolheu. Quanto mais santos do clã Yu morriam, mais forte seu corpo se tornava.

Gradualmente, ele encolheu para dez mil metros de altura. Todo o seu corpo estava envolto em uma corrente de luz negra, e incontáveis ​​traços ofuscantes de Tao brilharam em sua pele escura e transparente. Um zumbido profundo se espalhou de seu corpo, e apenas esse zumbido abalou o feto de Tao Ji Hao e seus órgãos internos.

Ondas de luz negra forte e nítida trovejaram em todas as direções como um tsunami.

Dois mestres, Fuxi, Shannon, Xuanyuan, Suiren e outros ex-imperadores humanos, até mesmo Ji Hao, Po, Xuandu, Guangcheng… Cada vez que uma luz negra penetrava em seus corpos, cada um sentiram uma dor insuportável quando sua força vital foi subitamente esvaziada pela luz negra. Seu sangue espiritual foi desestabilizado, e eles não conseguiam nem mesmo manter os pés parados, caindo do céu um por um.

Na névoa escura, Yu Meng e todos os outros santos do clã Yu desaparecido. Com a ajuda do altar de oração e consagração, eles se tornaram santos. Mas antes que pudessem sentir o poder supremo de governar o grande Tao no mundo, eles foram esmagados como formigas, jogados na lama e exterminados do universo.

Pan Yu flutuou silenciosamente no ar, braços estendidos… Um enorme buraco negro girou lentamente na frente de seu peito. Dentro de seu peito, três sóis e nove luas vibraram, causando colisões abafadas e estrondosas.

“Finalmente voltou? Pan Yu ergueu a cabeça. Um feixe de luz escura brilhou em seu olho ereto e penetrou diretamente no céu mais alto. Por muito, muito tempo, ele murmurou com uma voz profunda: “Hmm, não… O mundo de Pan Yu tinha milhões de portais que levavam a outros mundos, mas eu só matei cerca de cem mil santos aqui…”

” Parece que muitos, muitos, muitos dos meus descendentes estavam esperando que eu os recuperasse. Seu sangue, carne, almas, espíritos… tudo o que eles têm, incluindo seus mundos, tudo é meu!”Pan Yu riu alegremente:” Cada um dos meus descendentes é o farol mais brilhante, um sinal deslumbrante do Caos. Vou encontrá-los e devolvê-los um por um! “

Ondas de luz negra se espalham em todas as direções. Onde quer que a luz negra alcançasse, todas as leis naturais eram distorcidas, violadas e absorvidas. Incluindo os dois mestres, as pessoas no palco não podiam mais voar. Todos ficaram no chão constrangidos, olhando para Pan Yu

“Você …” Pan Yu abaixou a cabeça e olhou para Ji Hao e os outros. Balançando a cabeça, ele soltou uma gargalhada: “Não, ainda não é hora de curtir você. Ainda faltam algumas sobremesas. Talvez eu os pegue primeiro? “

Pan Yu se virou e disparou dois trovões escuros com seu olho vertical.

Um raio atingiu o campo não humano localizado na parte oriental da cidade da montanha de Yao e outro caiu no campo não humano ocidental.

Os campos a centenas de milhões de quilômetros de distância desapareceram silenciosamente. Guerreiros de incontáveis ​​mundos de repente congelaram quando um redemoinho escuro se ergueu do solo. Na luz negra e brilhante, seus corpos se transformaram em fios de névoa negra que subiram ao céu e foram absorvidos por Pan Yu

“Como eu pensava, quantidade não pode substituir a qualidade.” Pan Yu balançou a cabeça em desgosto e disse: “Inodoro, não muito bom… A energia fornecida pelo sangue e pela carne de todos esses seres juntos não era nem mesmo tão boa quanto a de um santo. Mas este lugar finalmente está limpo e silencioso. “

Depois de rir, Pan Yu abriu a boca e respirou fundo. O Pan Yu World Noble Camp, localizado na parte norte da cidade da montanha Yao, de repente desapareceu em meio ao vento escuro. Incontáveis ​​nobres no mundo de Pan Yu gritaram antes de desaparecer no vento escuro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pan Yu assentiu com satisfação e se voltou para a cidade de Liang Zhu: “ Pequenas coisas, vocês são os únicos que sobraram neste mundo. Vamos, volte para mim. Você é descendente de mim, então, naturalmente, você deve retornar para mim. Assim que terminar com você, desfrutarei deste mundo. “

Quando Pan Yu apontou para a cidade de Liang Zhu, uma série de palmas foi ouvida sem parar. As cabeças de incontáveis ​​pessoas do Clã Yu, Clã Jia e Clã Xiu explodiram, então seus corpos se transformaram em uma névoa sangrenta e se fundiram com sangue, voando em direção a Pan Yu

Yemo Luoye permaneceu topo da muralha da cidade e olhando para o céu ao sul, seus olhos cheios de desespero.

Não apenas ela, todos os seres não humanos vivos estavam na muralha da cidade, olhando para o sul. Não havia nada em seus olhos, exceto a aterrorizante figura

de Pan Yu. Apesar do fato de estar a centenas de milhões de quilômetros de distância, o corpo de Pan Yu a dez mil metros de altura encheu seus olhares. Eles podiam vê-lo… Eles só podiam vê-lo. Sua figura era como um ferro em chamas afundando profundamente em seus olhos.

“Como isso pode ter acontecido?”Yemo Luoye irrompeu em torrentes histéricas:” Nossa Dinastia Yu… “

Depois de uma explosão contida, todos os seres sencientes na cidade de Liang Zhu foram exterminados. Incluindo Yemo Luoye, incontáveis ​​seres não humanos se tornaram uma névoa sangrenta e voaram em direção a Pan Yu

“Irmã!” Na montanhosa cidade de Yao, Yemo Shanye se ajoelhou e chorou roucamente. Tristeza e desespero dominaram seu rosto.

Todas as pessoas do Clã Yu, Clã Jia e Xiu, que foram mantidos em cativeiro por Ji Hao muitos anos atrás, gritaram alto. Eles deixaram as casas que Ji Hao havia arranjado para eles, olharam para o norte e derramaram lágrimas por suas perdas. Alguns deles até caíram no chão e se contorceram em desespero.

Por meio de linhagens especiais, esses cativos inumanos na Cidade da Montanha de Yao sentiram a destruição do mundo de Pan Yu e a morte de famílias. Eles também pressentiram um desastre iminente. Pan Yu, este lendário criador do mundo Pan Yu, destruiu tudo o que ele criou!

“Três sóis e nove luas!” Os únicos seres não humanos restantes se ajoelharam no chão e oraram desesperadamente aos seus totens espirituais em voz seca.

“Há mais!” Pan Yu se virou e sorriu para a cidade montanhosa de Yao, e então acenou com a mão em direção à cidade.

Feng Xing protegeu Yemo Shanie. Ele abriu o arco de Yi e atirou com todas as suas forças em Pan Yu.

As flechas caíram como chuva. Os disparos de flechas rasgaram o espaço, penetraram na névoa escura e caíram no corpo de Pan Yu um após o outro. As flechas explodiram no corpo de Pan Yu, mas Feng Xing parecia incapaz de vê-las. Ele queimou seu sangue espiritual para aumentar o poder da adoração de Yi, arriscando sua vida para atacar Pan Yu!

Yemo Shanye estava atrás dele.

Embora ela fosse uma garota desumana…

Feng Xing riu com orgulho, “Ela é minha namorada. Se você quiser matá-la, eu vou te matar… Se eu não puder derrotá-lo, nada pior do que a morte vai acontecer!”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1890. Nada pior do que a morte

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1890. Nada pior do que a morte – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*