наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1889. Consumo

Capítulo 1889. Consumo – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1889. Consumo

A terra natal de Pan Gu, no antigo lugar do Monte Buzhou…

Depois que Ji Hao retirou a montanha quebrada de Buzhou e a transformou no sino de Pan Gu, um buraco sem fundo permaneceu nesta área. Devido à forte capacidade de autocura de Pan Gu, esse buraco desapareceu em alguns meses. Até agora, a cidade montanhosa de Yao Zi Hao dominou aqui.

Logo abaixo da cidade montanhosa de Yao, no centro da pátria de Pan Gu, incontáveis ​​bolhas de fogo venenosas antigas colapsaram e se chocaram umas com as outras. Ocasionalmente, uma bolha de fogo explodiu e uma onda de chamas roxas e carmesim explodiu em todas as direções. As chamas explodiram e causaram estrondos estrondosos que pareciam estar prestes a destruir o mundo inteiro.

Ao tocar levemente esta terra com bolhas de fogo que se formaram ao longo de bilhões de anos, uma pessoa comum morrerá imediatamente, seu corpo desaparecerá e sua alma perecerá.

Mesmo uma criatura poderosa protegida por tesouros pré-mundos ou tesouros espirituais como Poe pode sofrer uma explosão de bolha de fogo neste local se for negligenciada. Ele pode estar gravemente ferido e até mesmo sua base Tao pode ser danificada.

Até um santo pode se machucar se se encontrar nesta área. Nas profundezas deste mar de fogo, bolhas de terra explodiam dia e noite. Com o tempo, o fogo venenoso poluirá o corpo do santo e afetará seu cultivo, até mesmo baixando o nível do santo.

Entre incontáveis ​​bolhas de fogo, o Priest Yun e o Priest Jun se enfrentaram dezenas de de milhares de quilômetros de distância.

Um enorme disco branco mal era visível atrás do corpo do Padre Jun. Priest Yoon também tinha um disco, de cor cinza, e era cerca de dez por cento menor do que Priest Yoon.

Os dois discos pareciam pesados ​​como placas de jade, e ambos eram densamente encobertos por um feitiço cintilante símbolos. Três mil fios de névoa foram liberados de cada disco, ligados ao mundo e estabilizando a terra natal de Pan Gu. Cada fio da névoa brilhava com uma luz deslumbrante, irradiando o poder inesgotável de Tao. Se qualquer pessoa comum se atrever a olhar para alguma névoa, sua alma certamente será esmagada pelo tremendo poder do Tao.

Eles estavam separados por dezenas de milhares de milhas, e nenhum deles não se moveu. Eles respiraram devagar, olhando um para o outro. A cada respiração, um lótus se erguia de cada uma de suas cabeças, voando para o outro na velocidade da luz.

Seus lótus colidiram ferozmente no ar, então desapareceram silenciosamente, não causando uma faísca de fogo, nenhuma luz, nem o menor som. Mas depois que cada par de lótus desapareceu, o brilho das bolhas de fogo terrestre venenoso diminuiu ligeiramente, e a temperatura do fogo diminuiu ligeiramente.

A batalha entre eles parecia pacífica, mas na verdade foi extremamente perigoso…

Qualquer pequena troca de movimentos que ocorrer entre eles neutralizará e drenará diretamente o poder original do mundo de Pan Gu. O poder contido em qualquer um dos lótus que colidiram e desapareceram era tão grande quanto a perfeição do santo!

Em cada respiração, uma quantidade de poder igual à força combinada dos dois santos desapareceriam do mundo de Pan Gu por causa dessa batalha entre o Priest Yong e o Priest Jun!

Este poder desaparecido era como o sangue derramado pelo mundo de Pan Gu. Se este consumo silencioso, mas alto de energia, continuasse como está agora, todo o mundo de Pan Gu poderia entrar em colapso devido ao esgotamento da energia original. Os dois lótus se bateram no fogo da terra e então desapareceram silenciosamente.

O sacerdote Jun de repente riu: “Você realmente vai continuar com isso? Sem seus ajudantes, como você pode vencer?”

Balançando a cabeça, Priest Yun também riu. “Você tem razão. Eu não sou tão bom quanto você. Mas agora você está sozinho. Você nunca pode me selar novamente. Antigamente, se seus três discípulos, Espírito de Wa, Dungong, Simu, Sacerdote do Vazio, Sacerdote Mu e Sacerdote Hua, não o ajudassem, como você poderia me selar no grande Tao? “

Com um longo suspiro, Priest Yun riu de alegria, “Desde então, eu sabia que não poderia lutar sozinho. Então, três “Peng” se tornaram meus discípulos, o Sacerdote Hu e o Sacerdote Hua, “acidentalmente” governados por demônios celestiais aqui, e monstros do mundo de Pan Yu invadiram este mundo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


‚Planejei e preparei durante anos. Hoje, finalmente vejo os resultados. Quanto esforço você estava planejando gastar para lidar com Pan Yu? Ou você vai lutar comigo até o fim, independentemente da segurança do mundo de Pan Gu?”

“Eu só quero substituir você e me tornar o único espírito no mundo de Pan Gu. Mas Pan Yu não é como eu. Ele quer consumir o mundo inteiro de Pan Gu. Ele quer destruir este mundo! ” O Sacerdote Yun sorriu abertamente e continuou: “Então, com base no que sei sobre você, você salvará

sua maior força para Pan Yu, certo?”

“Mas não é fácil lidar com ele.”Priest Yun sorriu amplamente e fechou os olhos enquanto dizia: “Ou você vai fazer um acordo com Pan Yu depois que o vencedor for determinado entre nós? Agora, cada troca de nossos movimentos consumirá o poder original do mundo de Pan Gu. Você está preocupado com o consumo excessivo? Mesmo se você puder me selar novamente, o mundo de Pan Gu terá força suficiente para lutar contra Pan Yu?”

O Sacerdote Jun franziu a testa e não disse nada.”Três lótus se ergueram de sua cabeça em uma fileira e atingiram o Priest Yun em uma formação triangular.

O Priest Yun casualmente acenou com a mão e enviou três lótus para desaparecer junto com os lótus do Priest Yun.

“Temos a mesma força, e nossos pontos fortes são semelhantes. Você entende o grande Tao do mundo Pan Gu mais profundamente do que eu, mas você não pode fazer nada comigo, não sozinho… Você realmente deixará Pan Yu fazer o que ele quiser?”

O Sacerdote Yun manteve um sorriso brilhante no rosto enquanto jogava as duas mãos para frente e criava uma grande tela de luz. Através da tela, Priest Yun e Priest Jun viram Dachi Priest, Qing Wei Priest e Yu Yu Priest lutando intensamente contra três Peng para formar a espada de Yu Yu no Caos.

Chocante, mesmo com o formação da espada Yu Yu, Sacerdote de Dachi, Sacerdote de Qing Wei, Sacerdote de Yu Yu, eles foram forçados a recuar. Quando confrontados com os três Peng, eles mal conseguiam respirar.

“Esses são apenas três clones. Seus alunos os criaram quando cortaram os “três cadáveres” de seus corpos. Como eles podem derrotar meus três bons alunos? ” O sacerdote Yun perguntou com orgulho: “Onde estão seus verdadeiros discípulos? Por que eles não estão fazendo nada? Eles até desistiram de seus clones de “três cadáveres”?

O Sacerdote Jun ficou em silêncio e o Sacerdote Yun caiu na gargalhada. Feliz quando vejo seu rosto indefeso? Antigamente, para erradicar os três “Peng”, você ensinava a esculpir os “três cadáveres” … Pena, pena, era uma coisa tão profunda e difícil. Quantas pessoas ao redor do mundo Pan Gu foram capazes de esculpir os “três cadáveres” com sua técnica? Criaturas poderosas.”

“Até que as pessoas chamem os nomes dos três de” Peng “, os” três cadáveres “dormirão dentro de seus corpos. Enquanto as pessoas não souberem sobre o Diabo Primordial, seus corações permanecerão calmos e os pensamentos maus nunca crescerão… Na verdade, era um bom plano. Se as pessoas continuassem a viver uma vida simples e natural como nos tempos antigos, como eu poderia ter a chance de ser livre?”

“Infelizmente, infelizmente… As pessoas nem sempre podem ser tão simples e honestas, podem?”

Dez lótus em uma fileira desapareceu no fogo da terra, enquanto a risada do sacerdote Yun abalou o centro da terra.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1889. Consumo

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1889. Consumo – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*