наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1888. Morra aqui

Capítulo 1888. Morra aqui – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1888. Morra aqui

“Essa espada… deve ser minha.” Finalmente, Pan Yu mostrou um rastro de choque em seu rosto inexpressivo, que antes parecia um pedaço inteiro de vidro. Ele imediatamente se virou e olhou para Ji Hao, instintivamente cobrindo sua cintura quase completamente dividida com as duas mãos.

Uma grande quantidade de sangue negro jorrou do enorme ferimento. Pan Yu sacudiu a parte superior do corpo e abriu bem a boca para inalar o sangue de Yu Hu profundamente. Em uma névoa de sangue, o mundo de Pan Jin entrou em colapso completamente. Depois de absorver toda a névoa de sangue, fios escuros surgiram do ferimento em torno de sua cintura.

Fios de sangue preto se entrelaçaram e a ferida começou a cicatrizar com um ruído sibilante.

Mas a luz negra da espada permaneceu no ferimento, cortando todos os fios de sangue entrelaçados. Tantas pessoas juntaram forças e tentaram, mas não conseguiram causar nenhum dano real a Pan Yu. No entanto, depois de ser ferido por Ji Hao com um golpe de espada, Pan Yu foi incapaz de se curar em um curto período de tempo!

Pan Yu não conseguiu esconder o choque em os olhos dele… “Esta espada deve ser minha!” Ele enfatizou.

Pan Yu parou de prestar atenção ao grupo de santos do clã Yu que estavam voando pelo céu como moscas. Em vez disso, ele lentamente se virou e estendeu as duas mãos em direção a Ji Hao, liberando sangue do ferimento em sua cintura. Grossas nuvens negras envolveram seus braços e liberaram um terrível poder de consumo.

Dezenas de santos do clã Yu acidentalmente se encontraram muito perto de Pan Yu e se viram no escuro nas nuvens. Eles gritaram enquanto voavam incontrolavelmente para os braços de Pan Yu e explodiam em uma névoa sangrenta.

No Caos, dezenas de mundos em diferentes escalas colapsaram em enormes fluxos de energia natural que voaram para buracos negros nos núcleos do mundo, e então foram absorvidos por nuvens escuras nas mãos de Pan Yu através de uma conexão misteriosa e distante

Desta vez, Pan Yu parou de torturá-los lentamente e tentar um por um. Em vez disso, ele lançou uma carnificina efetiva.

Junto com a enorme força do mundo primordial, uma enorme quantidade de forças naturais continuamente se derramava no corpo de Pan Yu, sendo absorvida por ele. A ferida em sua cintura estava sarando centímetro a centímetro. Forças naturais poderosas brilharam na luz negra da espada dentro de seu ferimento e gradualmente drenaram a intenção aguda da espada. Depois disso, a ferida cicatrizou cada vez mais rápido.

Ji Hao recuou. Ele era mais esperto do que tentar lutar cara a cara com Pan Yu.

Pan Yu olhou para Ji Hao com passos gigantescos. Grossas nuvens negras se ergueram deste corpo com dezenas de milhares de quilômetros de altura. Seu corpo estava corroendo o espaço no mundo de Pan Gu e deixando uma marca negra que não poderia ser reparada por algum tempo. Inúmeros santos do clã Yu chorando e gritando seguiram Pan Yu e caíram em direção a Ji Hao por esta trilha escura.

Alguns pobres companheiros tocaram esta pegada escura e completamente vazia. Em um momento, seu sangue espiritual foi drenado e seus mundos desabaram em correntes de poder natural que irromperam no corpo de Pan Yu

Gritos, súplicas, gritos e uivos ecoaram por todo o mundo. Enquanto ondas de ataques atingiram o corpo de Pan Yu, estilhaçando o espaço e sacudindo todo o vazio estrelado.

Ji Hao lutou para manter a formação magnética pré-mundial da espada da vida e da morte. Um campo de força magnética invisível lavou o corpo de Pan Yu como marés e o desacelerou o máximo possível, impedindo-o de alcançar Ji Hao.

Mas Pan Yu era muito forte, então assim que ele se moveu, toda a formação da espada começou a vibrar. A tremenda força vibracional atingiu o corpo de Ji Hao e o feto de Dao através da ligação entre Ji Hao e a formação da espada, causando-lhe uma dor insuportável que incomodou seu feto Dao e tornou seu poder instável. Ji Hao também percebeu que Pan Yu estava causando sérios danos ao mundo de Pan Gu ao mover seu corpo gigante.

O coração de Ji Hao estava batendo forte. Ele de repente ascendeu ao céu, pronto para tirar Pan Yu do mundo de Pan Gu e lutar contra ele no Caos.

Ele continuou a voar em velocidade máxima. Ele não sabia quanto tempo levou para se erguer acima do céu, mas antes que ele corresse para fora da tela natural de Pan Gu, uma figura apareceu de repente bloqueando o caminho de Ji Hao. Era Evil Yu Yu


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma voz quase inaudível soou nos ouvidos de Ji Hao, e Evil Yu Yu disse a ele: “Bom aluno, não saia do mundo de Pan Gu. Pare Pan Yu bem aqui… Eu realmente não achei que Fushi e os outros pudessem criar um tesouro tão mágico como o Altar de Oração e Consagração e transformar todos esses monstros desumanos em santos!”

“Pan Yu pode destruir seus mundos daqui e absorver o poder original desses mundos… Mas a distâncias tão grandes, ele não pode absorver completamente esses mundos. Se ele permanecer no mundo de Pan Gu, mais de sessenta por cento do poder original desses mundos será absorvido pelo mundo de Pan Gu. “

Os olhos de Ji Hao brilharam imediatamente. “Mentor, o que você quer dizer?” Ele olhou para Evil Yu Yu e perguntou:

“Mantenha Pan Yu aqui e segure-o. Deixe-o fazer o que quiser… Deixe todos esses santos do Clã Yu morrerem aqui. “Uma luz gelada brilhou nos olhos de Evil Yu Yu quando ele disse: “Isso vai lhe trazer uma enorme recompensa natural… Esta é uma surpresa realmente agradável!”

Ji Hao se virou e olhou para Pan Yu, que perseguia o seu. Ele respirou fundo e esfaqueou o céu sobre Pan Yu.

Diante da luz afiada da espada, Pan Yu inclinou a cabeça para se esquivar. Um feixe de luz de espada com dezenas de milhares de quilômetros de comprimento perfurou seu ombro esquerdo e saiu pela área da costela direita. Pan Yu cuspiu sangue, levantou ambas as mãos e agarrou dezenas de pobres santos do Clã Yu, bebendo-os em algumas respirações.

“Mestre Ji Hao!” Yu Meng gritou em desespero: “Ajude-nos! Mate esse monstro! Como nosso ancestral pode ser um monstro tão terrível? “

Ji Hao ficou em silêncio. Ele espalhou a espada o melhor que pôde, então rapidamente se fundiu com ela.

Yu Meng, os outros santos do clã Yu e Pan Yu foram atraídos para a formação da espada. Os dois mestres os seguiram e mergulharam na formação da espada por iniciativa própria. Po e os outros sacerdotes rosnaram alto enquanto avançavam para a formação da espada, junto com Fushi e outras pessoas poderosas, sem qualquer hesitação.

O poder da espada perfurou o céu. Incontáveis ​​pessoas cercaram Pan Yu em formação de espada e o atacaram brutalmente. O espaço tremeu quando aqueles nobres dos mundos coloniais que drenaram a sorte natural de seus mundos e se tornaram santos através do altar foram reunidos e devorados por Pan Yu como ervas selvagens.

O gigante de Pan Yu braços seguiram Ji Hao. Ji Hao se transformou em uma faixa muito fina de luz e brilhou ao redor do corpo de Pan Yu. Gradualmente, ele conteve o poder da espada de Pan Gu e cortou suas mãos uma e outra vez.

Pan Yu se esquivou cuidadosamente, evitando tocar as luzes da espada de Pan Gu.

Ji Hao continuou a circular em torno de Pan Yu até densas nuvens de névoa escura envolveu seu corpo. No nevoeiro, grandes grupos de santos do clã Yu caíram silenciosamente.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1888. Morra aqui

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1888. Morra aqui – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*