наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1887. Grande Espada

Capítulo 1887. Grande Espada – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1887. Grande Espada

Quando Ji Hao fez esse movimento de espada, todos os outros lutaram com força total.

O espaço se desfez e o poder do Caos ferveu.

Incontáveis pessoas cercaram Pan Yu e atacaram repetidamente, como algumas moscas sem cabeça voando ao redor da montanha, tentando destruí-la com seus corpos frágeis!

Yu Meng, Yu Hu e alguns outros santos de os mundos das colônias não sabiam quantas vezes foram atingidos por Pan Yu. Eles não conseguiam parar de vomitar sangue, seus rostos estavam terrivelmente pálidos e seus poderes instáveis. Eles até pareciam cair direto do nível dos santos, que eles alcançaram não faz muito tempo.

Eles não se lembravam de quantas vezes atacaram Pan Yu, ou de quantos buracos eles deixou em seu corpo, ou quantos de seus amigos morreram em suas mãos. Muitos rostos familiares desapareceram e alguns de seus amigos próximos morreram, mas Pan Yu continuou a flutuar no ar, balançando os braços lentamente como se nada de sério estivesse acontecendo.

Depois de um rugido estrondoso, Xing Tian ergueu seu machado gigante e investiu contra Pan Yu, que o atingiu com o dedo novamente. A milhões de quilômetros de distância, o corpo de Xing Tian explodiu em uma névoa sangrenta. Mas em um piscar de olhos, a névoa de sangue se fundiu com o corpo de Xin Tian. Xing Tian atacou Pan Yu novamente sem medo da morte. Mais uma vez, Pan Yu o afastou.

Fuxi, Xuanyuan, Shannon, Suiren e outros ex-imperadores ficaram maravilhados nas nuvens, olhando para Pan Yu com rostos pálidos. Eles passaram por muito. No entanto, um ser irracionalmente forte como Pan Yu os fazia se sentirem desamparados e sem esperança.

Eles não podiam nem quebrá-lo nem matá-lo. Não importa o quanto eles o machuquem, ele pode se recuperar em um instante, devorando o pobre santo clã Yu.

O imperador Xuanyuan já havia pegado a espada Xuanyuan de Xi Wen Min. Ele desferiu centenas de golpes com a espada em Pan Yu com toda a sua força, mas não conseguiu nem mesmo deixar uma cicatriz. Seu coração estava abalado, esse coração de espada quase indestrutível e determinado estava quase quebrado.

Se os dois mestres que estavam presos no mundo de Pan Gu pela fortuna natural da humanidade não tivessem lutado contra Pan Yu, alguns membros do grupo de ex-imperadores humanos teriam morrido há muito tempo.

Yu Hu explodiu em um grito estridente quando Pan Yu o transformou em uma nuvem de névoa sangrenta. Uma névoa sangrenta se espalhou pelo céu. Pan Yu abriu a boca ligeiramente e inalou sangue. O mundo metálico emergiu de uma névoa sangrenta. Todos no palco viram seres de metal correndo ao redor deste mundo.

Um fio de poder do mundo primordial puro explodiu da névoa de sangue e voou para a boca de Pan Yu. O mundo do metal entrou em colapso instantaneamente, quebrando em pedaços. Incontáveis ​​criaturas de metal gritaram e choraram quando seus corpos se desfizeram, transformando-se em correntes de forças naturais que desapareceram em um repentino buraco negro no centro do mundo.

“Yoo Hu!” Yu Meng e os outros santos do clã Yu gritaram. Eles balançaram a cabeça loucamente, espirrando suor frio como chuva. Alguns deles gritaram roucamente, viraram-se e correram para fora do mundo de Pan Gu com toda a força.

Heróis que estavam prontos para lutar até a morte são improváveis ​​de serem encontrados entre os pessoas do Clã Yu. Naquele momento, foi seu instinto natural deixar seus companheiros e fugir.

Pan Yu sorriu sarcasticamente. Tendo absorvido o mundo de Pan Jin Yu Hu, ele ergueu as mãos e criou um redemoinho escuro para atrair todos os santos em fuga do Clã Yu. Como antes, eles não podiam escapar.

Bang!

Um pagode deslumbrante caiu na cabeça de Pan Yu, levantando uma nuvem de névoa roxa.

Na luz dourada, um fluxo negro o sangue subiu dezenas de milhares de quilômetros. O Grão-Mestre agarrou o pagode gigante com as duas mãos e esfaqueou Pan Yu na cabeça repetidamente. Mas Pan Yu simplesmente revirou os olhos e olhou para o grande mestre antes que um raio escuro explodisse daquele olho vertical e mandasse o grande maser voando novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O segundo mestre rosnou alto. Um lótus dourado apareceu sob seus pés, enquanto raios de luz dourada brilhavam de seu corpo junto com uma névoa de cheiro agradável. Seu corpo se tornou ouro puro, expandindo-se rapidamente para oitocentas mil milhas de altura. Junto com o trovão, ele se tornou um gigante dourado com quatro faces e oito braços. Fogo furioso explodiu dos olhos, nariz, boca e orelhas dos quatro rostos furiosos. Cada uma das oito mãos agarrou uma arma poderosa e se virou para Pan Yu

“A sorte natural da humanidade… Se você quer que eu arrisque minha vida por você, apóie-me!”

O segundo mestre rugiu alto. Quando ele acenou com a mão em direção à pátria de Pan Gu, uma corrente de fortuna natural surgiu do solo e explodiu em suas oito armas. As oito armas douradas repentinamente brilharam com uma luz ofuscante ao atingir Pan Yu como gotas de chuva, junto com a voz estrondosa do segundo mestre.

Sangue negro respingou. O golpe total do segundo mestre quebrou a pele da cabeça de Pan Yu e até deixou um ferimento profundo em seu crânio.

Pan Yu riu friamente e ergueu a mão esquerda. Junto com o som estrondoso, seis dos oito braços do segundo mestre foram explodidos e metade de seu corpo dourado foi despedaçado. Ele recuou rapidamente, vomitando sangue.

A mão gigante de Pan Yu penetrou o espaço e alcançou o segundo mestre. “Eu ia mantê-la até o fim, mas já que você quer tanto morrer, posso simplesmente aproveitar o banquete antes do previsto. Hehe, eu posso sentir o cheiro das plantas espirituais do Caos de você … Você tem habilidades originais muito ricas. A comida de vocês deve ser boa para mim!”

Vendo o segundo mestre cair nas mãos de Pan Yu, e a luz da espada de Ji Hao pousar em Pan Yu, um grupo de sacerdotes ao redor de Ji Hao, todos seguiram seus passos.

Um sacerdote Xuandu ergueu um padrão de Taiji para proteger o segundo mestre da mão de Pan Yu. Um sacerdote de Guangcheng jogou um selo gigante feito de um pequena parte da montanha Buzhou no rosto de Pan Yu. Ao mesmo tempo, Po levantou ambas as mãos e enviou mais de dez mil tesouros poderosos para Pan Yu…

Todos eles tentaram o seu melhor. Ao fazer o movimento da espada, Ji Hao espalhou a magia do desenho da vida e da morte o mais rápido possível. O sino de Pan Gu tocou, e correntes de energia do Caos se entrelaçaram em altas montanhas, descendo Pan Yu uma por uma.

Pan Yu atingiu o padrão Taiji, fazendo com que o rosto de Xuandu empalidecesse. Seus olhos quase se projetaram das órbitas quando ele abriu a boca e cuspiu um grande gole de sangue.

Clank!

O selo de Guancheng voou para trás e bateu no peito, deixando uma marca profunda. Assim como Xuandu, ele também vomitou sangue e voou de volta.

Po olhou para seus tesouros e sofreu de dores mentais. Mais de dez mil tesouros supremos e tesouros espirituais caíram no corpo de Pan Yu, mas apenas alguns pularam para trás e todos atingiram Po.

Em um segundo, um grupo de sacerdotes sofreu uma perda séria, e apenas Ji Hao foi capaz de amarrar firmemente Pan Yu a um campo de força magnética invisível na formação da espada. As montanhas de poder do Caos criadas pelo sino de Pan Gu se chocaram contra o corpo de Pan Yu, retardando-o.

A abertura do céu, a divisão da terra, todos crescem, todos perecem, todos os seres vivos reencarnam…

Ji Hao concentrou todo seu poder e força neste movimento de espada, gerando uma tira de espada negra com um milhão de milhas de comprimento da Espada Pan Gu que perfurou o corpo de Pan Yu

A Espada de Pan Gu tocou enquanto Pan Yu rugia de raiva. Ele não podia acreditar em seus olhos. A luz da espada de Ji Hao cortou seu corpo esguio e quebrou a maior parte de sua cintura!

Grande espada! ” O imperador Xuanyuan rugiu de surpresa agradável.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1887. Grande Espada

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1887. Grande Espada – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*