наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1885. Una-se em Desespero

Capítulo 1885. Una-se em Desespero – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1885. Una-se em Desespero

Que monstro aquele Pan Yu era!

Logicamente falando, as pessoas do Clã Yu eram seus descendentes, e ele tinha que protegê-los. Mas, aos olhos de Pan Yu, essas pessoas poderosas do Clã Yu eram como as sementes que ele espalhou. Essas sementes infectaram incontáveis ​​mundos e, por meio delas, Pan Yu poderia devorar e devorar tudo nesses mundos!

Pan Yu era uma fonte prejudicial de infecção. Devorar e destruir eram seus instintos. Ele devorou ​​e destruiu todos os mundos que tocou para se fortalecer e aumentar suas forças. Onde quer que ele penetrou, nada além de destruição se manifestou. E essa era a única razão de sua existência.

“Gente, se você não pode correr, por que não luta com todas as suas forças?” Xi Wen Ming estava no altar terreno. Rios de sorte natural fluíram em nove caldeirões, enquanto raios de luz envolveram seu corpo. Sua voz ecoou por toda a terra natal de Pan Gu: “Ele é o santo que criou o seu mundo. Mas se formos um, não podemos matar o santo? “

A voz de Xi Wen Ming era como o primeiro raio do sol da manhã, iluminando os corações desesperados de todos esses santos mundos coloniais. “Este é o mundo de Pan Gu. O esforço constante traz sucesso. Se unirmos nossas forças, como não poderemos matar o santo e salvar nossas próprias vidas?”

De repente, um trovão explodiu da boca de Xi Wen Ming enquanto ele rosnava:” “Você quer revidar?” Você quer ser morto?”

Ao ouvi-lo, os nobres do clã Yu, que tentaram fugir em todas as direções, mas foram empurrados para trás por Pan Yu com grande força, explodiram em um rugido estrondoso. As pessoas do clã Yu eram hipócritas, pacíficas e más, nunca gostavam de batalhas cara a cara e gostavam de pregar peças. Mas uma besta acuada faria algo desesperador, como essas pessoas do clã Yu. Quando suas vidas foram ameaçadas, eles finalmente convocaram um fraco espírito de luta dentro deles!

Eles acabaram de se tornar santos com a ajuda do altar de oração e consagração. Então, como eles poderiam ser mortos assim?

“Mate!” Yu Meng voltou primeiro e voou histericamente em Pan Yu. Riachos de areia e fogo violento saíram de seus olhos, enquanto cem sóis se ergueram de sua cabeça, fundiram-se em um mar de fogo e atingiram Pan Yu

“Lute!” Yu Hu correu loucamente para Pan Yu, derramando lágrimas. “Droga, droga, droga… Se eu morrer aqui, minha esposa, minhas amantes, elas podem seguir outro cara! Ah, esses malditos caras! Eles certamente se casarão com outros homens na primeira oportunidade! Juro que, se conseguir voltar vivo, vou vencê-los!”

“Meus queridos amantes… Oh não, meus meninos fracos, vocês são criaturas inúteis. Se eu morrer, como você pode viver? ” Um nobre colonial chamado Yu Qian gritou: “Se eu soubesse disso, eu o trataria com mais severidade… Se eu morrer, meus filhos ilegítimos vão matar

você por minha riqueza!”

Incontáveis ​​nobres dos mundos coloniais gritaram e gritaram com suas maiores preocupações e arrependimentos, atacando Pan Yu como mariposas voadoras se atirando no fogo. Eles vieram de milhões de mundos coloniais e se fundiram com todos os tipos de Tao da natureza. Todos eles eram poderosos e seus poderes eram imprevisíveis.

Dezenas de milhares de nobres dos mundos das colônias de nível santo começaram suas ações, destruindo o espaço acima da cidade de Pu Ban. Incêndios deslumbrantes atravessaram o mundo de Pan Gu vindos do Caos e atingiram Pan Yu como ferozes dragões.

Quando Saint Pan Gu criou o mundo de Pan Gu com seu machado, o mundo ainda não era maduro. O poder de criação vazou e atraiu inúmeros monstros do Caos gananciosos. Consequentemente, esses poderosos seres do Caos passaram para o mundo de Pan Gu. Saint Pan Gu defendeu o mundo dos monstros do Caos sozinho com um machado. E, naquele momento, o mundo de Pan Gu parecia quase o mesmo de então.

O rosto de Pan Yu se contraiu.”Essas memórias ruins me deixam tão desconfortável… Eu criei o mundo de Pan Yu, mas no final eu me machuquei gravemente e quase morri. Doze filhos nasceram de mim, mas eles rasgaram meu corpo e transformaram meu corpo em uma arma estranha. ” Ele murmurou com uma voz profunda.

“Eles suprimiram minha alma inquebrável e tentaram desgastar meu espírito com o tempo para que pudessem compartilhar tudo o que eu tinha.”Pan Yu continuou: “Embora eu também tenha conseguido selá-los, nossa conclusão mútua… Sonho sombrio, uma memória tão desagradável.”

“Você me lembrou dessas experiências desagradáveis, então você deve pagar! ” Pan Yu abriu lentamente as mãos e um gigantesco redemoinho escuro apareceu entre suas mãos. Ele olhou para os incontáveis ​​nobres dos mundos coloniais que o estavam atacando, então riu com voz seca: “Desespero, chore e então deixe-me…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Whack!

Um galho colorido com dezenas de milhares de quilômetros de comprimento bateu violentamente na testa de Pan Yu

Um ferimento com dezenas de milhares de quilômetros permaneceu em Pan A cabeça de Yu.

Xi Wen Ming estava no altar, apontando para os nove caldeirões. Após seu rugido ressonante, nove caldeirões sacudiram fortemente todas as estrelas

naturais e meridianos terrestres na terra natal de Pan Gu. De nove caldeirões, um forte escudo se ergueu, que logo engolfou toda a pátria de Pan Gu.

O sangue negro de Pan Yu respingou no enorme escudo. Xi Wen Ming gemeu de dor e se ajoelhou sobre as pernas amolecidas. O sangue escorria de seus olhos, nariz, boca e orelhas. Mesmo que os nove caldeirões reunissem o poder do mundo, ele ainda não conseguia suportar a pressão arterial de Pan Yu.

“Acerte o alvo!” Um segundo mestre sorridente desceu do céu com a crueldade escondida sob seu sorriso. O bastão flamejante em sua mão caiu pesadamente no olho vertical de Pan Yu e fez um som estrondoso. Pan Yu fechou os olhos apressadamente e deu-lhe um tapa na cara.

O segundo mestre não conseguiu se esquivar e foi atingido como uma bala de canhão. Uma névoa espessa e quente e uma luz dourada brilhante explodiram de seu corpo, enquanto um ruído de quebrar ossos veio de seu corpo, soando como calosidades batendo. Mas quando uma luz dourada e uma névoa quente giraram, seu corpo foi curado.

“O que você está esperando? Se você não fizer nada, você será o primeiro a morrer! ” O grande mestre ergueu um galho multicolorido e atingiu Pan Yu, gritando para aqueles santos dos mundos coloniais que tremiam ganhando forças no céu.

Yu Meng, Y Hu, Yu Qian e outras pessoas nobres das colônias estavam em desespero. Eles olharam para Pan Yu, que agora estava com um ferimento gigante na cabeça, então criaram coragem à força e avançaram contra Pan Yu o mais forte possível.

Para salvar suas vidas e riqueza, eles forçadamente sugaram para dentro de seus corpos as forças primordiais de seus mundos para atacar Pan Yu, eles o fizeram sem qualquer hesitação.

Quanto a quanto isso irá danificar seus mundos… Quais destes nobres em pânico, desesperados e extremamente egoístas do Clã Yu se importarão?

Lindas luzes pousaram em Pan Yu. Após os estrondosos sons explosivos, incontáveis ​​buracos foram deixados no corpo de Pan Yu em um raio que varia de várias milhas a dezenas de milhas. Uma enorme quantidade de sangue negro jorrou de seu corpo.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1885. Una-se em Desespero

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1885. Una-se em Desespero – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*