наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1884. Sucção

Capítulo 1884. Sucção – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1884. Sucção

Pan Yu ignorou completamente os ataques de Fuxi e outras pessoas fortes. Ele estendeu a mão e curvou o dedo em direção às ruínas de um mundo pacífico que estavam distantes.

Junto com um grito agudo e desesperado, Yu Ji apareceu instantaneamente na mão de Pan Yu. Ele estava indefeso, ele lutou e uivou, mas seu poder quase inesgotável se transformou em água congelada e não era mais ativado.

“Filhos, vocês descendem de mim. Como você pode lutar comigo? Pan Yu balançou a cabeça para Yu Ji com um sorriso e suspirou. “Suas almas se fundiram com o grande Tao do mundo de Pan Yu. Agora, o mundo de Pan Yu sou eu, e eu sou o mundo de Pan Yu. Mas você tentou lutar comigo com minha própria força. Que engraçado! “

Pan Yu abriu ligeiramente a boca e respirou fundo. Houve outro som estridente quando o corpo de Yu Ji explodiu em uma nuvem de névoa sangrenta. A espessa névoa de sangue se espalhou por dezenas de milhões de quilômetros em um instante, então se transformou em uma corrente sanguínea e foi absorvida por Pan Yu.

Fusi e as outras pessoas pararam de lutar. Eles protegeram o altar com seus corpos, olhando friamente para Pan Yu

Já que Pan Yu apenas caçava santos do mundo de Pan Yu… Fuxi e outras pessoas poderosas não eram mães sagradas. O grupo de santos Pan Yu não veio ao mundo de Pan Gu com boas intenções. Portanto, eles não estavam com humor para salvar esses santos Pan Yu

“Tão inútil! Pedaços da sombra da espada brilharam ao redor do corpo do Imperador Xuanyuan enquanto ele falava com uma voz profunda e poderosa: “Esses chamados santos se introduziram no mundo dos santos com os poderes de seu mundo. Seu mundo lhes deu força, mas também os destruiu. Ha… Quando o mundo deles se volta contra eles, o que eles podem fazer?”

“Você está certo. Somente o poder puro realmente pertence a nós, humanos! Mesmo como Magos Supremos, as pessoas devem se lembrar de que possuem apenas seus próprios poderes! Portanto, nós humanos não devemos tocar o Tao da natureza… “Xing Tian disse em uma voz abafada. Ele encontrou outro machado, agarrando-o com as duas mãos.

Xing Tian bateu em seu peito e riu: “Este corpo forte é a nossa própria força!”

“Como o Santo Pan Gu…” Taihao sorriu e disse com orgulho.

Yu Feng, Yu Luan, Yu Tu… Um grupo de santos Pan Yu foi capturado e engolido por Pan Yu um por um Quando confrontados com Pan Yu, eles estavam completamente indefesos. Pan Yu devorou ​​alegremente esses santos Pan Yu como se fizesse um lanche.

Ele ergueu as mãos e contou rapidamente com os dedos, então sorriu, acenou com a cabeça e disse: “Eu comi toda Pan Santos de Yu… Agora o que resta… Oh, clone!”

Se compararmos o grande Tao com um prato, as almas dos santos que se fundiram com o grande Tao eram como pérolas na água. Aqueles que estavam fora do grande Tao não podiam encontrar as almas dos santos, porque eles não podiam tocar o grande Tao e, portanto, as almas dos santos. Portanto, para eles os santos eram imortais e indestrutíveis.

Nenhum Pan Yu se fundiu com o grande Tao do mundo Pan Yu. Ele era como um homem parado ao lado de um prato e olhando para o prato inteiro… Naturalmente, ele viu todas as pérolas do prato.

No acampamento, que foi selado pela espada de Ji Hao, o clone de Yu Ho se encolheu em uma tenda quebrada, tremendo. De repente, ele soltou um grito desesperado ao ser arrastado para o céu por uma força poderosa.

Ele caiu nas mãos de Pan Yu, que sorriu e acenou para ele, então disse : “Grande Tao da alma… As almas das pessoas nesta parte do Tao estão sempre frescas, em constante mudança e excepcionalmente rica em sabores.”

Antes do clone de Yu Ho poderia pedir misericórdia, Pan Yu respirou fundo. O clone de Yoo Ho se transformou em uma nuvem de névoa e foi absorvido por Pan Yu

“Agora eu comi tudo, exceto aquelas doze crianças travessas!” Yu Ho sorriu brilhantemente, então lançou um olhar “caloroso” para o grupo de nobres das colônias no altar que acabaram de se tornar santos através do altar da Oração e Consagração. “Meus filhos, vocês também são de mim. Você está pronto para voltar para mim? ” Ele falou suavemente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mestre Xi Wen Ming!” O grupo dos mundos sagrados das colônias começou a chorar.

Xi Wen Ming sorriu. Nove caldeirões giraram ligeiramente sobre sua cabeça enquanto ele diminuía a pressão sobre esses pobres companheiros.

Esses nobres coloniais sentiram seus corpos ficarem leves de repente. Eles imediatamente subiram para o céu e transformaram seus corpos em raios de luz para cortar o espaço. Eles choraram e gritaram e uivaram. Sem sequer olhar para qualquer um dos exércitos que trouxeram de seus mundos coloniais, eles fugiram para o Caos fora do mundo Pan Gu em sua velocidade mais alta.

Pu Ban City agora parecia um tubo de fogos de artifício do qual incontáveis ​​raios de luz irrompiam. O mais rápido deles se aproximou da tela natural do mundo de Pan Gu em três segundos e estava prestes a mergulhar no Caos.

“Executar?” Pan Yu murmurou: “Isso me deixa triste! Vocês são todos meus filhos!:

Ele lentamente estendeu as mãos e disse em uma voz profunda: “O poder do sol escuro… Você não seguiu loucamente e adorou dele?”Um enorme redemoinho negro apareceu entre suas mãos, enquanto uma enorme força de gravidade varreu o mundo inteiro de Pan Gu em um instante. Esta força gravitacional foi ineficaz para os seres do mundo de Pan Gu, mas imediatamente congelou todos os mundos sagrados das colônias em corrida desesperada.

A força da gravidade os amarrou firmemente e então voltou lentamente para os braços de Pan Yu…

“Não corra, volte!”Pan Yu abriu amplamente seu olhar vertical e disse em voz profunda:” Ninguém pode escapar, nem mesmo um. Mesmo se um de vocês conseguisse escapar, meu corpo não seria perfeito. Então, volte para mim! “

Aparentemente, congelar tantos dos nobres de nível de santo do clã Yu e puxá-los de volta foi difícil para Pan Yu. Esses santos em fuga foram arrastados de volta para Pan. Yu em uma velocidade extremamente lenta. Pan Yu puxou com muita força, e nuvens de névoa escura e quente, mesmo ocasionalmente, se ergueram de seu corpo.

Antes de todos os outros, o santo mais lento foi puxado de volta para Pan Yu

Quando ele apontou para este santo, seu corpo inchou incontrolavelmente, atingindo milhões de milhas de altura. Então, Pan Yu agarrou este santo, trouxe sua boca para ele, e então colocou a cabeça deste santo em sua boca. Então ele chupou como se estivesse bebendo algum tipo de suco.

No Caos, um mundo de tamanho médio entrou em colapso. A força original e a quantidade incomensurável das forças naturais deste mundo foram absorvidas por um minúsculo buraco negro, e então apareceram magicamente no corpo deste santo, que foi sugado por Pan Yu.

Através do corpo deste pobre santo, os fluxos do poder mundial primordial e enormes forças naturais irromperam nas mandíbulas de Pan Yu

“Delicioso! Pan Yu riu, “Cada um de vocês é um tubo para eu devorar confortavelmente seus mundos. Nada poderia ser mais confortável do que isso. “

Os rostos de Fuxi e de outras pessoas fortes ficaram pálidos enquanto encaravam Pan Yu.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1884. Sucção

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1884. Sucção – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*