наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1883 – A Força Furiosa de Pan Yu

Capítulo 1883 – A Força Furiosa de Pan Yu – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1883 – A Força Furiosa de Pan Yu

Pu Ban, no altar…

Nove caldeirões gigantes flutuaram sobre a cabeça de Xi Wen Ming. Nuvens e fumaça subiram dos caldeirões, enquanto a fortuna natural da humanidade se fundiu em riachos, derramando-se neles. Nove caldeirões brilharam intensamente e liberaram ondas de forças selvagens e pesadas que fervilharam e surgiram enquanto o espaço se enchia de uma pressão terrível.

Essa pressão não tinha efeito sobre as pessoas e não podia prejudicar nem mesmo uma criança humana.

No entanto, sob esta pressão, um grupo de nobres dos mundos coloniais, que reuniu o poder da fé de todos os seres vivos em seus mundos coloniais com a ajuda de um altar, e à força unidos ao grande Tao da natureza de seus mundos coloniais para entrar no nível dos santos, sentidos como incontáveis ​​montanhas, jazem tanto em seus corpos quanto em suas almas, dobrando seus corpos e ofegando por eles.

Logicamente falando, eles já penetraram neste nível incomensuravelmente alto e misterioso, e qualquer um deles deve ser capaz de esmagar Xi Wen Ming com o dedo.

Mas este era o mundo de Pan Gu. Xi Wen Ming fundou Great Xia como o novo imperador humano. No momento, a fortuna natural de toda a humanidade se reuniu em Xi Wen Ming, e nove caldeirões serviram de base para o Grande Xia. Neste exato momento, esses nove caldeirões poderosos, que foram forjados pelo próprio Xi Wen Ming, foram conectados ao mundo de Pan Gu através de uma inundação da fortuna natural da humanidade.

Os nove caldeirões tornaram-se nove caminhos especiais que reuniram um enorme poder de todo o mundo e impiedosamente o colocaram em Yu Meng, Yu Hu e outros nobres dos mundos das colônias.

Se Xi Wen Ming fosse extraviado, ele poderia esmagar a todos com um pensamento essas criaturas desumanas!

Neste momento, de pé no altar, Xi Wen Ming estava segurando as vidas de todos os invasores em suas mãos. Talvez Pan Yu fosse a única exceção.

Uma luz dourada iluminava o céu. Fuxi, outros ex-imperadores humanos, Xing Tian e um grupo de antigos guerreiros fortes alinharam-se no ar e bloquearam o caminho de Pan Yu

Pan Yu tinha dezenas de milhares de quilômetros de altura, mas entre um grupo de pessoas fortes, o mais gigantesco era Xing Tian, ​​que expandiu seu corpo para dezenas de milhares de metros. Comparados com Pan Yu, eles pareciam grãos de areia enfrentando um gigante.

No rosto escuro de Pan Yu, sua boca fina se abriu lentamente. Ele sibilou de tanto rir e casualmente apontou a mão para Fusi e os outros. Ele nem queria falar com eles. Em vez disso, ele olhou para Yu Meng e os outros nobres das colônias e disse: “Você realmente acha que pode fugir de mim assim? Você sempre estará sob meu controle!”

Yu Meng, Yu Hu e outros nobres das colônias olharam para Pan Yu, seus rostos pálidos. Alguns dos fracos de coração rosnaram roucamente para Xi Wen Ming. Eles choraram e gritaram com ele, implorando para que ele aliviasse a pressão dos nove caldeirões para que eles pudessem escapar do mundo de Pan Gu o mais rápido possível.

“Fugir? Onde? Pan Yu olhou para eles e riu sarcasticamente.

Por trás de Fuchsi, um padrão pré-mundo de Taiji emergiu, que imediatamente cobriu o espaço por dezenas de milhões de milhas e, em seguida, colidiu com a palma da mão de Pan Yu

Junto com o som estrondoso, o padrão de Taiji se desintegrou em fios de névoa preta e branca que se fundiram com o mundo. Fusi bufou abafado quando a luz dourada emitida de seu corpo diminuiu e as escamas de sua longa cauda serpentina se estilhaçaram. O sangue jorrou de sua cauda ferida.

Xing Tian ergueu seu machado de batalha e liberou uma névoa escura de sua boca para derramar todo o sangue dourado de Fusi em sua boca. Então, ele rosnou alto e atingiu Pan Yu na palma da mão com seu machado.

Clang!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Chamas subiram da palma de Pan Yu, enquanto como se o machado de batalha de Xing Tian se desfizesse. Pan Yu quebrou Xing Tian com o dedo mínimo direito e explodiu todo o seu corpo em uma nuvem de névoa sangrenta, jogando-o a dezenas de milhares de quilômetros de distância.

A névoa de sangue se fundiu e se condensou de volta no corpo de Xin Tian. “Como esta criatura pode ser tão forte?” Xing Tian rosnou.

Pan Yu estreitou seu olhar vertical enquanto olhava para Xing Tian e disse: “Que intenção assassina poderosa! Você é realmente um guerreiro forte incomparável… Mas e daí? Eu me fundi com todo o mundo de Pan Yu. Se você não tem o poder de criar um mundo totalmente novo, como poderia deixar um corte na minha pele?”

Um zumbido emanou do peito de Pan Yu. Os três sóis e nove luas que ele engoliu brilharam com uma luz ofuscante. explodem.

Pan Yu bufou e murmurou para si mesmo com uma voz profunda, “É inútil. Você nasceu de mim, então você tem que se fundir de volta em mim. Por que você está lutando contra mim tanto” O que isso significa? Você está apenas se fazendo sofrer. “Não desperdice sua energia.”

Seu rosto sem pêlos estremeceu ligeiramente, suspirou e continuou:” Cada luta que você faz está desperdiçando o poder que pertence a mim. Por quê? Por que você faria isso? Vou precisar devorar mais mundos para me reabastecer depois disso…”

Suspirando novamente, Pan Yu olhou para o grupo de nobres dos mundos coloniais que estavam chamando Xi Wen Ming por ajuda. Ele sorriu fortemente e disse: “Mas com tantas recargas, posso deixar você comer um pouco… Nenhum deles pode escapar. Todos eles vêm de mim, então todos eles precisam voltar para mim. “

O imperador Xuanyuan era o mais quente. Ela rugiu alto, criando uma enorme espada dourada que bateu como um rio divino e atingiu Pan Yu com violência.

Pan Yu ignorou a luz da espada do Imperador Xuanyuan. Ele permitiu que a espada brilhasse em seu peito, acendendo um fogo forte e deixando uma marca tênue em sua pele. Uma pegada fraca foi tudo o que restou!

Pan Yu ficou um pouco surpreso. Ele abaixou a cabeça e lançou um olhar significativo para o Imperador Xuanyuan, então disse: “Sua espada feriu meu corpo? Que pena que você não se tornou um santo por suas próprias forças, mas atingiu esse nível com o poder incomensurável da sorte natural. Caso contrário, você poderia me machucar ainda mais.”

Pan Yu sorriu. Uma luz fraca brilhou em seu olho ereto, então um trovão escuro desceu do céu e atingiu o corpo do Imperador Xuanyuan.

O Imperador Xuanyuan gemeu de dor. Sua armadura dourada foi estilhaçada por um raio. Ele caiu no chão enquanto vomitava sangue, deixando um buraco de cem milhas de largura no chão que quase colidiu com o altar atrás.

Shannon, Suiren, Taihao, Shaohao, todos os outros ex-imperadores explodiram em rugidos altos e correram para Pan Yu

Pan Yu focou novamente em um grupo de nobres dos mundos coloniais no altar. Ele acenou com os braços levemente e bloqueou todos os ataques feitos por Shannon e outras pessoas poderosas, também infligiu ferimentos graves neles e os fez voar. Nenhum deles conseguiu fazer um pequeno movimento contra ele.

“Não tenha pressa, não tenha pressa… Deixe-me primeiro pegar o que é meu… Então, não vou me apressar e curtir este mundo!”

Pan Yu abriu sua boca fina, que quase dividiu seu rosto em dois. Aparentemente, ele estava rindo presunçosamente.

Este é um mundo tão forte e próspero, cheio de vitalidade. Demoro muito para aproveitar.”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1883 – A Força Furiosa de Pan Yu

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1883 – A Força Furiosa de Pan Yu – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*