наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1881. Grande Xia da Humanidade

Capítulo 1881. Grande Xia da Humanidade – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1881. Grande Xia da Humanidade

“Suas criaturas baixas!” Pan Yu colocou um pedaço escuro da coluna em seu corpo, mas de repente ele sentiu os poderes de incontáveis ​​seres do Clã Yu que estavam rapidamente ficando mais fortes.

Eles não eram apenas poderosos, mas também livres e fora dele. controle.

Esses nobres dos mundos coloniais não se fundiram com o Dao original do mundo de Pan Yu, que era representado por três sóis e nove luas e era obtido de Pan Yu. Em vez disso, eles decidiram se fundir com o grande Tao de seus mundos coloniais.

O Grande Tao desses mundos coloniais permeou os corpos e as almas desses mundos coloniais continuamente, desaparecendo e traços enfraquecidos, deixados por Pan Yu em sua ancestralidade. Gradualmente, alguns deles tiveram seus olhos verticais quebrados e sua aparência mudou.

Yu Hu era do mundo de Pan Jin, que era dominado por criaturas de metal. Depois que seu olho vertical desapareceu, a conexão entre ele e o mundo de Pan Yu desapareceu instantaneamente. Um brilho metálico frio apareceu em sua pele, e seus órgãos internos gradualmente se transformaram em metais. Sua condição corporal estava melhorando rapidamente.

Uma sensação agradável sem precedentes foi gerada nos corações desses nobres dos mundos coloniais. Sua força e poder aumentaram dramaticamente. Com a ajuda do altar de oração e consagração, eles se tornarão santos, totalmente imersos em seus mundos coloniais.

Se compararmos o mundo de Pan Yu com uma tigela de tinta escura e suja, então esses mundos coloniais eram como fontes multicoloridas, e Yu Hu e outras pessoas nobres das colônias seriam gotas de tinta escura do mundo de Pan Yu. Não importa onde estivessem, eles sempre estavam conectados ao mundo de Pan Yu. Mas, naquele momento, seus poderes estavam mudando rapidamente. Eles se fundiram em fontes e se transformaram em água de nascente de tinta escura. Eles se tornaram exatamente como as criaturas de seus mundos coloniais.

“Criaturas baixas interessantes!” Pan Yu riu enquanto casualmente colocava a coluna de volta em seu corpo e então contava os dedos para contar. “Eu ainda não tenho um osso da perna. Por que não recebi? Hmm, não é um problema. Eu só preciso levantar um consumindo parte do meu poder mundial original.”

“O poder original do mundo de Pan Yu está quase esgotado, mas este mundo tem um poder original florescente. “Pan Yu riu enquanto olhava para o altar da Oração e Consagração a centenas de milhões de quilômetros de distância. Este olho brilhou com luz fria.

Crackling!

Fendas espaciais finas apareceram de repente perto do corpo de Pan Yu. Ele se inclinou ligeiramente para a frente e então fez um grande passo em direção à cidade de Pu Ban. Seu único passo viajou milhões de quilômetros. Ele destruiu o espaço e deixou para trás um enorme caminho em forma de humano. Ele era como um besouro selado em âmbar que de repente se moveu e causou graves danos ao âmbar.

Ele deu mais um passo e novamente criou uma fenda gigante no espaço. Nesta fenda espacial, dezenas de milhares de montanhas voadoras, absorvidas pelo corpo de Pan Yu, desapareceram.

“Cada pedaço de pedra neste mundo tem um poder primordial poderoso. O mundo de Pan Yu está destruído, completamente drenado. Este mundo deveria ter sido destruído há muito tempo.”

Murmurando passo a passo, Pan Yu se aproximou da cidade de Pu Ban e do grupo de nobres dos mundos coloniais que estavam chegando ao nível dos santos no altar da Oração e Consagração.

“Você é descendente de mim, então você deve voltar para mim. Você citou os nomes de três sóis e nove luas, mas eles não podem salvá-lo. ” Doze esferas de luz apareceram no peito de Pan Yu. Três sóis e nove luas giraram rapidamente em seu peito, brilhando intensamente. Mas todas as suas luzes foram absorvidas pelo corpo de Pan Yu.

“Para me manter acordado, eles acorrentaram você. Por causa de seus olhos verticais, você só pode voltar para eles após a morte… Eles não queriam que eu recuperasse nenhuma força! Pan Yu riu maldosamente, “Mas todos os seus cálculos eram inúteis. Você é descendente de mim. Você não tem segredos para mim… Como você pode escapar do meu controle? “

Ele estendeu os braços finos e levantou nuvens de névoa escura. Ele apertou os dedos na direção de Pu Ban City e fez um longo barulho estridente. Seguindo o barulho, as nuvens se elevaram no céu, enquanto um forte vento se ergueu e uma força incrivelmente poderosa desceu para a cidade de Pu Ban.

Centenas de milhões de milhas de comprimento, sem fundo rachaduras profundas apareceram na planície ao redor da cidade de Pu Ban. Uma força poderosa e invisível rasgou o espaço e tentou arrancar completamente a cidade de Pu Ban da terra natal de Pan Gu, e então amassá-la em uma bola gigante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É hora de fazermos algo!” O corpo de Fushi brilhou com uma bela luz dourada quando ele sorriu e disse: “As pessoas nos adoraram por incontáveis ​​anos, absorvendo os infinitos poderes naturais de recompensa da humanidade. Nós nos tornamos santos humanos por meio do Tao da Oração e Consagração. Agora, é hora de fazermos algo!”

“Neste mundo, as pessoas nunca serão peças de xadrez! ” Um caldeirão quadrado voou para fora da cabeça de Shannon e seu corpo brilhou com a mesma luz dourada.”Talvez já estivéssemos… Mas nunca mais!”

“Por que isso parece tão difícil?” O imperador Xuanyuan soltou um rugido agudo. Atrás dele, incontáveis ​​almas de bravos guerreiros rugiram, e a luz ofuscante da espada perfurou o céu. “Em uma linha, ninguém pode nos atacar… Nem o céu, nem a terra, nem todos os demônios, fantasmas e deuses! Se alguém não concordar, nós o mataremos! “

Dezenas de pessoas poderosas subiram ao céu, e uma luz dourada deslumbrante brilhou sobre seus corpos. Eles se alinharam e olharam calmamente para Pan Yu enquanto ele se aproximava passo a passo. A luz dourada emitida por seus corpos se fundiu e estabilizou o espaço, reparando as rachaduras ao redor de Pu Ban City, uma por uma.

“Xi Wen Ming!” Fuxi se virou e rosnou para Xi Wen Ming.

“Sim!” Xi Wen Ming colocou a mão esquerda no punho da espada de Xuanyuan e caminhou a passos largos em direção à escada do altar de cinco cores da terra. Passo a passo, ele caminhou até o topo do altar terrestre. Ele cruzou as mãos, curvou-se para o leste, oeste, norte e sul, depois esticou o peito e disse com uma voz alegre: “A partir de hoje, não temos famílias e clãs… A humanidade se unirá com o nome… “sya!”

No momento em que ele pronunciou a palavra “Xia”, um furacão se ergueu de toda a terra natal de Pan Gu.

De repente, fogueiras de sacrifício dispararam dos altares nos templos dos ancestrais de todos os clãs e famílias com centenas de metros de altura. Nos templos primordiais de algumas famílias numerosas, o fogo chegou até o céu como uma erupção vulcânica. Ao redor do altar de terra de cinco cores, incontáveis ​​líderes de clãs e famílias se ajoelharam e se curvaram diante do altar. Assim, os fogos do sacrifício subiram dos altares dos templos de seus ancestrais, que arderam ainda mais.

A força natural da sorte, espalhada entre os clãs e famílias humanas, agora se reunia rapidamente na cidade de Pu Ban, no altar da Oração e Consagração, no corpo de Xi Wen Ming.

Finalmente, uma enorme corrente de força natural da sorte passou por três círculos ao redor de toda a terra natal de Pan Gu, então se ergueu no céu e esmagou a tempestade e as nuvens. Ele desapareceu no vazio estrelado, fez o vazio estrelado estremecer e sacudiu inúmeras estrelas naturais.

Então, do altar da Oração e Consagração, enormes fios de dragão da força natural da sorte explodiu e fundiu-se nesta uma enorme corrente da força natural da sorte que pertencia à humanidade.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1881. Grande Xia da Humanidade

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1881. Grande Xia da Humanidade – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*