наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1880. Ore juntos

Capítulo 1880. Ore juntos – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1880. Ore juntos

Fora da cidade de Pu Ban, um altar foi construído com cinco cores de terra diferentes.

Um altar de metal salpicado ficava sobre um altar terreno. Yu Hu e os outros nobres coloniais estavam em volta do altar, seus rostos distorcidos e pálidos, e suor frio escorrendo por suas cabeças.

Eles sentiram a intrusão de Pan Yu e o ouviram rir. ele disse. Eles também viram Pan Yu esmagar Yu Ho com o dedo, depois transformá-lo em uma nuvem de névoa sangrenta e engoli-lo.

Mais assustador do que eles aprenderam algumas informações negativas do que Pan Yu disse sobre o sangue de Pan Yu, isso era uma armadilha? Um nobre do mundo da colônia que foi incapaz de derreter seu olho vertical com seu próprio poder foi forçado a drenar os recursos da maior parte de seu mundo na colônia a fim de trocar por uma gota de sangue de Pan Yu para derreter seu olho vertical, quebrar o selo dentro dele, e ajudá-lo a se fundir com o grande Tao da natureza. Mas essa era a armadilha de Pan Yu?

As pessoas que usaram o sangue de Pan Yu nunca poderiam escapar do controle de Pan Yu. Era real?

Sabendo disso, Yu Meng e outros que O sangue de Pan Yu usado tornou-se terrivelmente pálido. Mas aqueles que não a usaram, como Yu Huo, também não ficaram felizes.

O que Pan Yu fez com Yu Ho explicava claramente seu caráter. O medo que penetrou profundamente nas linhagens desses mundos coloniais os levou a fazer o melhor para encontrar todas as oportunidades de sobrevivência a qualquer custo.

“Isso é uma surpresa!” Fusi e um grupo de pessoas poderosas estavam sob o altar. O imperador Xuanyuan cruzou as mãos atrás do corpo e falou com um sorriso.

Diante da ameaça de Pan Yu, apenas fortes imperadores humanos como Xuanyuan, que já liderou a humanidade em um período de guerra sangrenta, tinham um coração forte e determinado para sorrir.

“Esta é realmente uma surpresa.” Shannon, Suyren e vários outros ex-imperadores sorriram para o grupo de nobres coloniais no altar. A invasão repentina de Pan Yu fez com que todos entrassem em pânico,

Esses nobres dos mundos coloniais que viram Yu Meng se tornar um santo pelo poder do altar, agora tomaram uma decisão e suprimiram seu orgulho por encontrar a humanidade e propor ao povo tudo o que tem. Eles pediram à humanidade que os recompensasse por destruir o clã Chu Wu e também pediram à humanidade que os ajudasse a se tornarem santos!

De acordo com Yu Hu e outros nobres do mundo das colônias, desde que a humanidade concordasse em fornecer-lhes o altar da oração e consagração, eles aceitariam qualquer condição! Portanto, liderado por Fushi, um grupo de pessoas poderosas apresentou suas demandas e, assim, esses nobres dos mundos coloniais se tornaram uma feliz surpresa para a humanidade quando se reuniram em torno do altar.

No altar, todos os nobres dos mundos coloniais que haviam feito um acordo com a humanidade olhavam para o norte em desespero. Eles olharam para uma figura enorme que flutuava no céu. A uma distância tão grande, a força de Pan Yu ainda era intimidante. Ele encheu o coração de todos os seres não humanos e não deixou espaço, fazendo-os sentir-se tão pesados ​​e deprimidos.

De qualquer forma, todos os seres não humanos no mundo de Pan Gu agora perceberam que o único objetivo de Pan Yu era destruir todo o Clã Yu, o Clã Jia e o povo do Clã Xiu! Por causa disso, Yu Hu e os outros nobres de três olhos das colônias decidiram começar uma luta. Desesperada e cegamente, eles precisavam ouvir suas vozes antes de morrer. Eles tiveram que pedir emprestado o altar de oração e consagração para reunir o poder da fé de bilhões de criaturas em seus mundos coloniais e se tornarem santos!

Quanto a gente como Yu Meng que usou o sangue de Pan Yu, se estivessem condenados, simplesmente morreriam! Mas Yu Hu e outros que não usaram o sangue de Pan Yu tiveram sorte. Se eles se tornarem santos, eles ainda podem ter uma chance de escapar do mundo de Pan Gu, até mesmo retornar aos seus mundos coloniais!

Yu Hu e os outros nobres de três olhos da colônia fizeram sua decisão. Quando eles retornarem aos seus mundos coloniais, eles irão imediatamente fechar seus mundos para esconder seus poderes, e então cortar todas as comunicações com o mundo de Pan Yu e destruir todos os vestígios deles.

Lá estava muitos nobres dos mundos coloniais e milhões de mundos coloniais. Eles não acreditaram que Pan Yu iria procurar colônias em todos os mundos! Mesmo que tivesse paciência e energia para isso, quanto tempo demoraria para encontrar todos os nobres do mundo colonial? Passariam-se bilhões de anos quando ele finalmente encontrasse aqueles que agora estão no altar. Viver mais era muito melhor do que morrer antes, certo?

Mudanças inesperadas podem acontecer!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xi Wen Ming estava ao lado de Fuxi e outros ex imperadores, com a espada Xuanyuan amarrada à cintura. Seu corpo estava envolto em nuvens cintilantes e fumaça, a luz das estrelas cintilantes. Nas nuvens, montanhas, rios, bem como incontáveis ​​seres vivos eram vagamente visíveis. Ele ainda era um Mago Divino de nível máximo, mas em meio à luz das estrelas, o poder que ele liberou era muito, muito mais forte do que o do Alto Mago.

“Eles estão realmente com muito medo que até aceitou tais condições severas. Xi Wen Ming sorriu para um grupo de nobres do mundo colonial no altar

“Não achei que a invasão massiva desses monstros desumanos desta vez fosse realmente um presente para nós! Muitos mundos coloniais! Esse altar poderia realmente drenar a fortuna natural de todos esses mundos?”

“Por enquanto, concorde. ” Fusi riu e disse: “O altar foi forjado por incontáveis ​​anos de trabalho árduo. Portanto, muitos de nós coletamos materiais para ele no Caos. É um tesouro sagrado de sorte natural forjado para nossa humanidade. É poderoso e funcional. Eles nos trouxeram presentes e a colheita será fácil. “

” Este é Pan Yu!”Com uma forte vontade de lutar, o Imperador Xuanyuan olhou para a enorme figura negra no norte e disse:” Graças a ele, esses seres desumanos aceitaram nossas condições adversas. Isto é estranho. Por que ele quer destruir as pessoas de seu mundo?”

“Existem todos os tipos de coisas no universo. Como podemos entendê-los? ” O Imperador Shun sorriu e ergueu a cabeça para olhar para o céu: “Por exemplo… Desta vez nós, humanos, vivemos o desastre dos demônios. Coisas horríveis aconteceram. Gong Song Xiong”s people…”

O imperador Shun não terminou, e os outros não disseram nada também.

De repente, Yu Hu e as outras colônias de nobres de três olhos sentaram-se no chão e cruzaram as pernas. Fortes ondas de energia irradiaram de seus corpos enquanto seus olhos verticais brilhavam com uma luz deslumbrante. Eles liberaram sua força tanto quanto possível conectando seus corações e espíritos ao altar.

Graças ao poder mágico do altar, esses nobres dos mundos coloniais estabeleceram uma conexão com seus mundos coloniais. governantes e sentiram um tremendo poder explodir em seus corações. Eles não puderam deixar de começar a nomear seus governantes.

Uma luz ofuscante subiu para o céu e se espalhou lentamente em todas as direções junto com um barulho ensurdecedor como um tsunami.

Acima da cidade de Liang Zhu, Pan Yu, ocupado procurando por partes de seu corpo, de repente olhou para a cidade de Pu Ban.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1880. Ore juntos

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1880. Ore juntos – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*