наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1878. Pan Yu

Capítulo 1878. Pan Yu – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1878. Pan Yu

Uma mão negra com mil milhas de comprimento repentinamente invadiu o mundo de Pan Gu através de um portal.

O mundo inteiro de Pan Gu tremeu. Os corações de todos os seres no mundo de Pan Gu ficaram chocados quando imagens tênues apareceram diante de seus olhos. Todos viram esta mão enorme.

Esta mão era escura como tinta, mas macia como o mais fino jade, sem um único fio de cabelo fino. Ela também tinha um brilho estranho. Através da pele escura translúcida, incontáveis ​​símbolos de feitiços e marcas do Tao podiam ser vistos, condensando-se em padrões semelhantes a nuvens, girando e girando dentro deste braço.

Este braço enorme e delgado não parecia assustador. Pelo contrário, ele tinha uma beleza sobrenatural, estranha e extraordinária. No momento seguinte, o portal sobre a cidade de Liang Zhu girou loucamente. Envoltórios de nuvens escuras voaram para fora do portal e se espalharam em todas as direções com um ruído estridente. O portal se expandiu rapidamente, de modo que em algumas respirações ele se expandiu cem vezes.

Um buraco negro de cem milhões de milhas de largura apareceu sobre a cidade de Liang Zhu.

Incontáveis ​​pessoas do Clã Yu, Clã Jia e Clã Xiu estavam correndo pela cidade, chorando e gritando, sem saber por quê.

Eles eram o povo de o mundo Pan Yu, mas a maioria deles nasceu e cresceu no mundo Pan Gu. A maior parte de seu conhecimento estava relacionado ao mundo de Pan Gu. Eles não sabiam de onde vinha essa enorme mão negra, mas quando a viram, um forte desespero e medo explodiram das profundezas de sua linhagem, como um vulcão.

Esta mão era para as pessoas do mundo de Pan Yu como uma águia por uma galinha, uma cobra venenosa por uma rã, um tigre furioso por uma ovelha, um tubarão por um camarão… Era seu destruidor natural… Não, era ainda mais assustador, mais mortal do que um destruidor natural.

Uma linhagem do clã Yu mais limpa, mais forte o medo sentirá desta mão!

governado pela dinastia Yu, tornou-se rico no Pan Gu, e estavam ligados a famílias de classe bastante alta no mundo Pan Yu através do casamento. Assim, algumas linhagens de alto escalão se misturaram às famílias da dinastia Yu.

Nobres de classe baixa que tinham linhagens humildes ainda podiam chorar, gritar e fugir, enquanto nobres com linhagens nobres eram congelados. Eles ficaram parados onde estavam atordoados ou caíram no chão com os membros amolecidos e explodiram em gritos.

Bem alto no ar, o buraco negro ainda estava se expandindo. Tempestades ferozes explodiram do buraco negro e explodiram, instantaneamente suavizando todas as montanhas e colinas ao redor da cidade.

O Escudo da Cidade de Liang Zhu foi ativado. Um espesso escudo de luz cobria toda a cidade. Mas no momento seguinte, uma forte rajada de vento soprou do céu e atingiu violentamente o escudo de luz. Junto com um estrondo ensurdecedor, o escudo foi destruído, assim como as incontáveis ​​torres divinas da cidade. Os belos edifícios próximos às Torres Divinas foram demolidos, matando e ferindo incontáveis ​​Dinastia Yu

Bam!

Outra mão fina e escura de dezenas de milhares de quilômetros saiu do buraco negro e atingiu o solo com força. Um par de braços ergueu-se fora da cidade de Liang Zhu como duas colunas. Algum tempo depois, duas mãos se moveram repentinamente na direção oposta e criaram uma enorme rachadura na barreira natural do mundo de Pan Gu sobre a cidade de Liang Zhu, causando um barulho estrondoso.

Um olho escuro olhou para o mundo de Pan Gu através de uma fenda, como uma criança travessa olhando para uma garrafa funda para ver insetos nela. A borda de seu olho brilhou com uma fraca luz vermelho-sangue quando um globo ocular gigante rolou em sua órbita. Então, com um súbito “assobio”, uma careca lisa e brilhante entrou no mundo de Pan Gu por uma fenda.

A força original do mundo de Pan Gu era particularmente forte. Portanto, a barreira natural de Pan Gu para o mundo era incomparavelmente difícil, e a estrutura espacial do mundo inteiro era excepcionalmente forte. O mundo inteiro era como um cofre feito de liga de aço espesso, indestrutível e sem rachaduras. Além disso, este cofre estava cheio de todos os tipos de armadilhas do grande Tao, o que significava que qualquer invasor seria suprimido por todo o grande Tao do mundo Pan Gu. Não importa o quão poderoso seja o invasor, quando ele invadir o mundo de Pan Gu, ele será capaz de usar não mais do que dez por cento de seu poder!

No entanto, Priest Yun distorceu o original grande Dao do mundo de Pan Gu, tendo feito isso, ele abriu a porta do cofre, permitindo que qualquer um entrasse. Além disso, ele também desligou todas as armadilhas do grande Tao neste cofre. Portanto, seja um camarão ou um dragão forte invadindo este mundo, ele será capaz de liberar cem por cento de seu poder.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este gigante, com uma cabeça escura e careca, facilmente se espremeu no mundo de Pan Gu. Sua cabeça estava ligeiramente levantada enquanto ela olhava lentamente ao redor. Imediatamente, os corações de todos os seres no mundo de Pan Gu se apertaram fortemente. Não importa onde estivessem, eles viam esta cabeça escura ao mesmo tempo.

Como um par de mãos, a cabeça era fina, com curvas e texturas suaves, sem nenhum cabelo fino. Uma fina fenda horizontal existia neste rosto magro, que deveria ser sua boca. Em ambos os lados da cabeça, que deveriam ser suas orelhas, havia uma curva suave.

Além das orelhas e da boca, o lado frontal desta cabeça era ocupado por um grande olho vertical. Se ele tivesse sobrancelhas e nariz, esse olho vertical se estenderia da sobrancelha à ponta do nariz. O olho estava escuro e brilhava friamente, envolto em uma luz vermelho-sangue tênue. Dentro do olho, incontáveis ​​raios de luz negra giravam como um redemoinho negro, absorvendo instantaneamente uma enorme quantidade de forças naturais.

“Que mundo maravilhoso!” Uma boca fina se abriu ligeiramente e uma voz profunda e rouca cheia de poder maligno ecoou pelo mundo de Pan Gu: “O poder original deste mundo é tão forte, tão rico, cheio de vitalidade, de criação. Este mundo deveria pertencer a mim, Pan Yu… Com a força original deste mundo, eu logo me recuperarei… Talvez eu possa ir além do meu nível atual.”

“Vocês são seres inúteis… Em sua existência não é necessário. Você traiu sua crença original, você traiu Pan Yu. Você adorou doze pecadores, três sóis e nove luas! Portanto, todos vocês devem morrer. “

” Vocês sempre foram um erro. Agora é hora de consertar.”

“Você, tudo o que você tem, sua carne, sua alma – tudo é meu. Você sai do meu corpo e, eventualmente, se tornará uma parte do meu corpo. Divirta-se, ria, depois desespere, chore… Eu sou Pan Yu e desde que acordei, todas as outras coisas vivas morrerão. “

Junto com o barulho de crepitação, Pan Yu aplicou força em seus braços e estendeu a cabeça para frente, pressionando a maior parte de seu corpo no mundo de Pan Gu. Então, sua cintura, pernas e todo o seu corpo se contraíram lentamente.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1878. Pan Yu

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1878. Pan Yu – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*