наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1877 – Todos estão se esforçando

Capítulo 1877 – Todos estão se esforçando – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1877 – Todos estão se esforçando

O que aconteceu?

Ji Hao fechou os olhos. O sol iluminou o mundo, então “viu” e “lembrou” tudo o que aconteceu na terra natal de Pan Gu. Ao saber o que acabara de acontecer, Ji Hao sorriu.

A casa deles foi destruída e até suas raízes foram quebradas. Não é de se admirar que esses dois padres desavergonhados de repente ficaram furiosos.

“Meus dois amigos, por que estão tão bravos? Sem descartar o antigo, não haveria o surgimento do novo. O mundo pacífico parou, e isso prova perfeitamente a existência dos resultados do seu Tao. Parabéns, parabéns aos meus amigos! Não há criação sem destruição, realmente é! ” Ji Hao riu.

Ji Hao abriu sua manga larga e continuou a rir alto, não se preocupando em ofender dois padres: “Meus dois amigos, vocês se libertaram de seus corpos físicos e agora você pode esperar seu grande Tao final. Você também se libertou de sua seita, o que era um fardo. Quando você encontrar uma nova seita, ela certamente se desenvolverá em todo o mundo! “

Os rostos dos dois sacerdotes se contraíram. Um com um rosto amargo e um sorridente olhou para Ji Hao com olhos afiados como adagas. Eles até queriam cortar Ji Hao em pedaços. O que Ji Hao disse foi… muito sarcástico e implacável!

O que eles acumularam desde a criação do mundo foi destruído em quase noventa e nove por cento! Eles eram seres bem desenvolvidos com corações Tao estáveis, mas ainda queriam pular e liberar a torrente de violência agora mesmo!

Com um bufo frio, eles correram com passos gigantes. Seus corpos brilhavam com luz dourada e seus rostos estavam escuros.

A Mãe do Dragão lutou contra o dragão supremo do Caos. Ela era claramente mais fraca do que o Chaos High Dragon, já que ela mal conseguia se defender com vários tesouros poderosos. O Grande Dragão do Caos deixou dezenas de feridas profundas em seu corpo e quase a destruiu.

Os dois sacerdotes foram até a Mãe Dragão tão rápida e silenciosamente quanto fantasmas. Um deles agarrou o Dragão Mãe pelo pescoço e o outro colocou a mão na cabeça do Dragão Supremo. A uma só voz, eles gritaram: “Você está destinado a se juntar à nossa seita. Nós poderíamos simplesmente usar vocês como guardas! “

A Mãe Dragão rugiu quando o sacerdote de rosto amargo a agarrou pelo pescoço. Ela acenou com seu bastão dourado em direção à cintura do padre de rosto amargo. Mas quando o sacerdote apontou o dedo para ela, uma corrente de contas de ouro brilhantes caiu de sua manga e se enrolou no pescoço da Mãe Dragão.

O corpo da Mãe Dragão amoleceu instantaneamente. Ela estava ajoelhada no ar e não pôde deixar de mostrar sua verdadeira forma. O padre a agarrou pelo chifre e deu três golpes seguidos em seu rosto, o que a fez vomitar sangue e tirou a luz de fogo de sua cabeça. “Criatura maligna, você está pronta para me seguir? Se não, eu vou te matar!”

A Mãe Dragão soltou um rugido alto e então gritou de raiva:” Se o dragão ancestral ainda estivesse aqui, você se atreveria a intimidar mim?”

O sacerdote de rosto amargo lançou um feitiço e perfurou a garganta da Mãe Dragão com dois olhos afiados como adagas e respondeu:” Se o ancestral do dragão estava aqui, ele estava destinado a se tornar parte de nossa seita e eu o teria trazido com todas as minhas forças. “

Sentindo a forte intenção assassina deste sacerdote, a Mãe do Dragão fechou a boca e não se atreveu a diga uma palavra. Sua casa foi destruída e incontáveis ​​discípulos foram mortos. Eles estavam extremamente irritados no momento. Sem mencionar o ancestral dos dragões, mesmo que Saint Pan Gu ficasse bem na frente de seus rostos, esses dois sacerdotes arregaçariam as mangas e lutariam contra ele. mão na cabeça do dragão supremo do Caos. O dragão do Caos rugiu ferozmente e atacou o sacerdote com seus dentes e garras afiadas. Mas quando os dedos do sacerdote brilharam com uma luz dourada, o dragão do Caos tremeu como se estivesse se curvando.

Ji Hao rugiu alto. Caminhando pela ponte dourada, ele se transformou em um raio de luz dourada e se lançou contra o padre sorridente com o sino Pan Gu flutuando acima de sua cabeça. Ele cobriu o espaço circundante com um campo de força magnética sem forma e sem rastros, então ergueu a espada de Pan Gu e cortou a mão do sacerdote com um movimento conjunto de cinco, levantando um feixe de luz gelada.

“Meu amigo, este é meu. Ele arrasta minha carruagem, então não está destinada a ser sua! ” Ji Hao sorriu brilhantemente e ativou o corpo de Pan Gu. O poderoso poder do Caos envolveu seu corpo alto e robusto. Cada movimento seu abalou o espaço circundante.

“Eu disse que isso deveria fazer parte de nossa seita, e certamente é!” O padre sorriu. Seus dedos brilharam com uma luz forte e, por causa disso, uma panícula requintada voou para a luz da espada de Ji Hao.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Junto com um estalo claro, a panícula foi cortada em duas quando facilmente como cortar um pepino com uma faca. A luz da espada rasgou o cabo de vassoura por um caminho estranho e cortou levemente os dedos do sacerdote.

O sacerdote gritou de raiva e choque. Ele imediatamente recuperou a mão, mas como poderia se esquivar? A espada pousou bem em seu dedo e deixou um ferimento de TRÊS polegadas de comprimento. Gotas de sangue dourado escorreram das feridas e se transformaram em flores douradas voando pelo céu. O sangue estava envolto em névoa roxa.

“Pequeno bastardo!” O padre estava com muita raiva. Ele costumava chamar Ji Hao de “amiguinho”, mas agora ele se tornou um “pequeno bastardo!”

“Meu amigo, não se esqueça de quem você é!” Ji Hao acenou com a cabeça para ele e disse suavemente: “Você deve saber que você é apenas um ser fora do mundo mortal, e eu sou o imperador divino escolhido pelo próprio mundo. Você é um santo. Não sou tão forte quanto os santos, mas sou superior aos santos! Meu amigo, você concorda? “

Os dois padres franziram a testa.

Os Santos estavam fora do mundo mortal, possuindo poderes incomensuráveis ​​e habilidades ilimitadas. Mas, como disse Ji Hao, eles eram apenas alguns tipos de seres desocupados fora do mundo barulhento, enquanto os imperadores divinos eram autorizados pelo próprio mundo a governar e guardar o mundo e controlar o grande Tao.

Os Deuses Imperadores não eram tão fortes quanto os santos, mas em termos de poder, Ji Hao estava de fato em uma posição mais elevada do que os santos!

“Céu!” Os dois padres se entreolharam, seus olhos brilhando com uma luz gelada. Obviamente, as palavras de Ji Hao os levaram a pensar de forma diferente.

Os dois sacerdotes riram e se sentaram no Dragão Mãe, então rapidamente voaram para longe. Então, um uivo agudo pôde ser ouvido. Depois de uivar, Guzun foi lançado voando, e então torcido “na manga do sacerdote”, já que estava “destinado” a se tornar um deles. Em seguida, Gulling foi puxado para fora da formação infinita de bambu por uma mão dourada e também jogado na manga.

Gue se transformou em um esqueleto gigante e desapareceu no espaço. Mas antes que ela pudesse fazer dez milhas, o espaço ao redor dela se abriu e então uma manga enorme desceu. Como seus dois irmãos, ela relutantemente seguiu seu “destino.”

Imediatamente depois disso, a Mãe Dragão correu para Shisin e seus irmãos que estavam lutando. Os dois sacerdotes riram alto e enviaram uma onda de pontos de luz dourada de seus dedos que caíram sobre os corpos de Shisin e seus irmãos, bem como um grande número de dragões poderosos sob seu comando.

Assim que a luz dourada tocou seus corpos de Shixin, seus irmãos e outros dragões não puderam deixar de mostrar suas verdadeiras formas, deitados no ar e gritando de dor. Depois disso, Kong Peng, Xiang Liu e outros seres espirituais seguiram “seu destino” sendo jogados nas mangas de dois sacerdotes.

Os discípulos do Sacerdote Dachi e do Sacerdote Qing Wei mudaram suas expressões faciais. Eles recuaram rapidamente e não ousaram ir contra esses dois sacerdotes malucos.

Ji Hao atravessou a ponte dourada e os observou de perto. Eles tentaram atacar o Bamboo Master e o Priest of Sorrow, mas foram parados pela luz de sua espada. Por terem muito medo da espada de Pan Gu Ji Hao, eles abandonaram o Bamboo Master e Priest of Sorrow, sem escolha.

De repente, houve um barulho estrondoso da terra natal de Pan Gu. Pessoas no vazio estrelado olharam para a terra natal de Pan Gu e viram uma enorme mão negra de repente alcançar o mundo de Pan Gu através de um portal acima da cidade de Liang Zhu.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1877 – Todos estão se esforçando

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1877 – Todos estão se esforçando – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*