наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1876 – Compartilhando o ódio amargo do inimigo

Capítulo 1876 – Compartilhando o ódio amargo do inimigo – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1876 – Compartilhando o ódio amargo do inimigo

O mundo pacífico entrou em colapso. ” Desde os tempos pré-históricos, Priest Mu e Priest Hua começaram a construir este pequeno mundo independente, adicionando cada tijolo e azulejo, cada símbolo de feitiço e cada selo mágico por conta própria, com tempo e esforço incomensuráveis. Mas hoje, tudo desmoronou desta forma.

Todo o mundo pacífico se transformou em forças naturais puras que se fundiram com o mundo de Pan Gu.

Desde o início do tempo de Pan Gu, o Priest Hua e o Priest Mu coletaram todos os tipos de tesouros por meios honestos ou sujos, incluindo mentiras, extorsão, fraude e roubo. Todos esses tesouros que lhes foram “destinados”, pérolas e cristais que se acumularam nas montanhas, areias douradas e jades que pavimentaram a terra, carvões que se acumularam como água no oceano e inúmeros outros tesouros naturais…

Eles foram de onde vieram.

A riqueza que eles acumularam através de um esforço sólido desapareceu completamente. O Padre Yun disse que não deixou uma única moeda de jade para eles, e realmente não deixou. Tudo o que pertencia ao Sacerdote de Mu e ao Sacerdote de Hua tornou-se o mais puro poder natural e se fundiu com este mundo.

Além disso, desde os tempos pré-históricos, o Sacerdote Mu e o Sacerdote Hua têm feito o possível para recrutar discípulos e gastar tempo e energia incomensuráveis ​​para cultivar esses discípulos. No momento, incontáveis ​​de seus discípulos estavam escondidos em um mundo pacífico e em ruínas. Depois que a humanidade cresceu, o Sacerdote Hua e o Sacerdote Mu enviaram seus discípulos para viajar por todo o mundo para recrutar pessoas, cultivadores, e essas pessoas que cultivavam no mundo agora também estavam em um mundo pacífico em ruínas.

Incontáveis ​​sacerdotes e cultivadores envergonhados ficaram no chão, sem saber o que fazer.

Esta era a área mais a oeste da pátria de Pan Gu, que costumava pertencer ao Wasteland Ocidental. Este lugar era rico em metais. Nada além de desertos e lugares rochosos eram visíveis nesta área. No horizonte, várias árvores mortas podiam ser vistas espalhadas pelo solo, enquanto grama murcha crescia no solo.

Um minuto atrás, esses sacerdotes e cultivadores estavam em um mundo lindo e pacífico, mas de repente, este mundo entrou em colapso e eles caíram de todos os tipos de espaços secretos, pousando neste pobre deserto.

Todos os discípulos do Sacerdote Hua e do Sacerdote Mu ficaram atordoados. Eles olharam ao redor, nem mesmo sabendo o que tinha acontecido, se eram seres poderosos que seguiram o sacerdote Hua e o sacerdote Mu desde os tempos antigos, ou discípulos humanos que se cultivaram sob a orientação do sacerdote Mu e do sacerdote Hua por menos de mil anos.

O Sacerdote Yun riu. Três jatos de névoa branca ergueram-se de sua cabeça e brilharam com uma luz branca pálida. Na luz, três figuras “Peng” apareceram. Imediatamente, a mesma luz branca brilhou nas testas, corações e abdômen inferior de todos os discípulos do Sacerdote de Mu e do Sacerdote de Hua. Então, todos se ajoelharam e se curvaram para o Sacerdote Yoon.

“Ótimo!” O sacerdote Yun riu novamente e ergueu a mão, sugando todos os sacerdotes que se curvavam a ele em sua manga. Então, ele se transformou em um raio de luz e desapareceu.

A nuvem voou lentamente do céu mais alto. Na nuvem, a névoa roxa se estendia por dezenas de milhares de quilômetros. O homem ficou dentro da nuvem e olhou para baixo, então perseguiu o Priest Yun.

Yu Ho e os outros santos do mundo de Pan Gu de repente sentiram frio quando o homem na nuvem olhou para eles… Após uma rápida olhada, eles sentiram que cada uma de suas células foi cortada em pedaços, e todos os seus segredos e pensamentos pareciam estar completamente abertos para a pessoa.

Se esta pessoa queria matá-los, seria tão fácil quanto matar dois clones do Priest Hua e Priest Mu. Eles sentiram que uma pessoa poderia matá-los apenas olhando para eles. Mas, felizmente, essa pessoa não parecia estar interessada nisso!

“Governante do grande Tao!” Yu Ho tremia violentamente. Assustado com o olhar do homem, ele quase caiu no chão. “O governante do Tao realmente existe neste mundo… Felizmente, felizmente, somos como formigas aos olhos dele…”

“Não, ele tem um inimigo!” Yu Ji também estremeceu, mas logo se acalmou. Então ele explodiu em gritos histéricos. “Aquele que distorceu o grande Tao é seu inimigo… Ha, nunca ouvi nada parecido, mas é real!”

“Vamos fazer o que quisermos!” Yu Ji estendeu as mãos para o céu. Um sol escuro apareceu sobre sua cabeça e desencadeou uma terrível força mortal que engolfou todo o território. De repente, o céu sobre a pátria de Pan Gu estava completamente coberto por nuvens escuras. “Eles não têm tempo para nós! Essa é a nossa chance! Esta é a nossa chance! ” Yu Ji disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vamos conversar sobre como devemos começar… Se essa pessoa realmente tem um inimigo, nós realmente podemos ter uma chance…” Yu Fang disse em uma voz profunda.

Um grupo de santos Pan Yu se reuniu. Em um instante, eles trocaram bilhões de pensamentos e tomaram a decisão que melhor se adequava aos seus interesses no menor tempo possível.

Depois que Yu Ho e os outros santos Pan Yu traçaram seu plano, os discípulos fiéis do Priest Hua e Priest Mu, que não foram levados pelo Priest Yun, finalmente perceberam o que havia acontecido – sua seita, sua casa foi destruída!

Até seus Guias, o Sacerdote Mu e o Sacerdote Hua, foram mortos!

“Fuja. Corra o mais rápido possível. Fuja desses santos de outro mundo! “

Esses jovens cultivadores nem mesmo tocaram o verdadeiro significado do grande Tao. Como eles poderiam competir com até dez santos?

Eles gritaram e voaram desesperadamente para o céu, lançando magia de velocidade e fugindo o mais rápido que podiam. Entre eles, cerca de cem sacerdotes mais apreciados pelo Sacerdote Hua e pelo Sacerdote Mu usavam talismãs mágicos, feitos de folhas de tília ou pétalas de lótus, para ajudá-los a escapar.

“Seu almas tudo me pertence! ” Yu Ho sorriu. Ele abriu a boca e lançou o cérebro de Pan Yu. Raios de névoa negra explodiram do cérebro e penetraram os corpos de noventa e nove por cento dos sacerdotes em fuga. Seus corpos entraram em colapso e suas almas retorcidas foram sugadas para o cérebro de Pan Yu, tornando-se imediatamente um poder da alma após serem absorvidos pelo cérebro.

Além de quase cem pessoas que tinham talismãs mágicos, quase todos os alunos, o Sacerdote Mu e o Sacerdote Hua, foram exterminados!

Sua casa foi destruída e seus discípulos foram mortos. Os esforços que o Priest Hua e Priest Mu fizeram desde que o mundo foi criado foram em vão. Os ricos Priest Mu e Priest Hua de repente perderam tudo o que tinham e se tornaram “mendigos”.

No vazio estrelado, dois sacerdotes sorriram para Ji Hao. Por mais agudo que fosse o olhar de Ji Hao, eles continuaram sorrindo.

Eles negaram ter qualquer coisa a ver com o Priest Mu e Priest Hua, e firmemente se recusaram a pagar quaisquer dívidas do Priest Mu e Priest Hua. Ji Hao pediu ajuda, mas eles apenas sorriram e recusaram.

De repente, seus olhos ficaram vermelhos como sangue. Olhando para a terra natal de Pan Gu, eles explodiram em um grito estridente com uma voz.

“Meu amiguinho, como o mundo de Pan Gu pode tolerar essas criaturas cruéis e diabólicas?” Eles rosnaram: “Nós uniremos nossos esforços para matar essas criaturas malignas! Como cultivadores, este é nosso dever!”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1876 – Compartilhando o ódio amargo do inimigo

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1876 – Compartilhando o ódio amargo do inimigo – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*