наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1874. Engula suas palavras

Capítulo 1874. Engula suas palavras – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1874. Engula suas palavras

“Longo sono em mil mundos!” Esticado na luz dourada estava um padre magro. Ele tinha um rosto amargo, seu cabelo estava enrolado em uns dois cachos e cada pão tinha uma flor de lótus. Em sua mão estava um galho colorido.

“O fruto do Tao foi colhido hoje.” Outro padre saiu lentamente da luz dourada. Este padre sorriu, segurando um bastão brilhante nas mãos. Seu cabelo estava preso em três coques na cabeça, e cada coque tinha um pequeno lótus.

“Sacerdote Mu? Priest Hua? Ji Hao olhou para eles em estado de choque e perguntou sem hesitação.

O sorridente e imortal sacerdote de pele branca balançou a cabeça lentamente e respondeu: “O sacerdote Mu e o sacerdote Hua deixaram de existir neste mundo. Agora nós somos… o Grande Mestre e o Segundo Mestre de nossa seita. Quanto aos nomes, ainda não decidimos. “

Este sacerdote riu do sino Pan Gu pairando acima da cabeça de Ji Hao. Quando um feixe de luz fria brilhou nos olhos deste sacerdote, um arrepio perfurou o coração de Ji Hao. Como Ji Hao esperava, esse sacerdote respirou fundo e disse: “Meu amiguinho, seu sino está destinado a pertencer à nossa seita. Se eu conseguir segurar este sino, certamente serei capaz de derrotar o mal, destruir demônios e proteger o mundo inteiro.”

Ele olhou sério para Ji Hao e continuou com uma voz profunda:” Por todas as coisas vivas do mundo, meu amiguinho, por favor, dedique este sino a mim, sim? Ou você quer se juntar à minha seita para viver felizes para sempre? ?”

Ji Hao tossiu levemente e respondeu:” Mestres, vocês alcançaram o grande Tao da paz, libertaram-se de seus corpos físicos e alcançaram a liberdade absoluta. No futuro, você pode escolher qualquer parte do grande Tao do mundo de Pan Gu. “Parabéns. “

Os dois sacerdotes sorriram fracamente e acenaram levemente para Ji Hao, mas seu olhar permaneceu no sino de Pan Gu, que pairava acima de sua cabeça, com a espada de Pan Gu na mão e um ponte dourada sob seus pés. De vez em quando, eles olhavam para a carruagem do imperador oriental. Quando eles viram o Dragão do Caos puxando a carruagem e lutando contra a Mãe Dragão, seus olhos brilharam intensamente.

Ji Hao suspirou. O Sacerdote Mu era uma tília e o Sacerdote Hua um lótus colorido. Eles eram limitados por seus corpos físicos, então não importa o quão talentosos eles fossem, eles não tinham muita escolha no grande Tao do mundo Pan Gu. Eles eram talentosos, mas seus dons limitavam seu desenvolvimento. Tanto a tília quanto o lótus eram verdes por natureza, então se o Priest Mu e Priest Hua decidissem cultivar com Tao de fogo ou metal, eles sem dúvida seriam mais fracos do que outros cultivadores.

Ji Hao não sabia quanto tempo eles dormiam aqui, ou o que aprenderam com os milhares de pequenos mundos criados por demônios celestiais. Mas assim que acordaram, a tília e o lótus multicolorido desapareceram como seus corpos físicos. Assim, Priest Hua e Priest Mu desapareceram, deixando esses dois mestres neste mundo. Eles eram o Sacerdote Hua e o Sacerdote Mu, mas não eram exatamente o Sacerdote Hua e o Sacerdote Mu.

Eles se libertaram das restrições dadas pela tília e o lótus colorido, e foram além de um certo nível para alcançar um grande Tao mais elevado. É por isso que um deles disse: “O fruto do Tao está sendo colhido hoje.” Hoje, eles finalmente se libertaram e realizaram seus sonhos.

“Meu amiguinho, você é uma pessoa sã. Você percebeu nossos resultados do grande Tao da paz, o que significa que você está destinado a se tornar um de nós. “O padre sorriu para Ji Hao e disse: “Por que você não se torna meu discípulo? Não podemos aceitar alunos facilmente, mas se você …”

Ji Hao o interrompeu:” Não quero lhe dar meus tesouros. Você sabe por quê? Porque você tem uma dívida comigo! “

Os dois padres imediatamente pararam de falar. O padre de rosto amargo mostrou uma expressão ainda mais amarga à medida que cada linha de seu rosto se aprofundava. O padre sorridente sorriu cada vez mais brilhante, olhando para Ji Hao com olhos brilhantes. Ji Hao não sabia o que estava pensando.

De repente, o sacerdote sorridente curvou-se para a árvore Fuzo, que estava próxima. “Faz muito tempo que não te vemos, Fuso, meu amigo. Como você está?” Ele disse.

Um rosto enrugado emergiu do tronco de uma árvore e lançou um olhar significativo para os dois sacerdotes. “Meus dois amigos, vocês têm muita consistência, melhora e força. Você … você realmente fez isso. Parabéns Parabéns! Você se libertou de seus corpos e recebeu liberdade absoluta. Como um lótus dourado em chamas e luz na água, agora que você fez isso, seu futuro será ilimitado. ” Fuso suspirou de inveja e disse:

O padre sorridente respondeu: “Meu amigo, você está pronto para se juntar a nós e se tornar o terceiro mestre de nossa seita? Se você se juntar a nós, nós definitivamente compartilharemos este resultado Tao com você!”

Logo, Fuso ficou em silêncio, então seus galhos começaram a tremer quando o velho balançou a cabeça. “Improvável. Este resultado do Tao da paz corresponde à sua natureza, portanto, você conseguiu isso… Estou cheio de fogo, então como posso alcançar a paz? Se eu seguir este caminho, terei a forma de uma árvore um pedaço de carvão na forma de uma árvore, não é? “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois sacerdotes abaixaram o rosto. Ji Hao tossiu alto e disse com uma voz profunda: “Desde que você acordou, deve se lembrar o que seus clones têm feito todos esses anos. Lembra do que você me prometeu quando os santos Pan Yu destruíram seu mundo pacífico? Ajude-me com força total três vezes…”

O padre de rosto amargo suspirou profundamente e fechou os olhos como se não se importasse com nada.

Sorrindo curvando-se para Ji Hao, ele respondeu: “Meu amiguinho, você veio para as pessoas erradas. Priest Mu e Priest Hua fizeram promessas a você … Mas eles não estão mais neste mundo. Por que você veio até nós? “

O padre sorridente acenou com a manga e enviou grande poder para Ji Hao. O sino de Pan Gu zumbiu e emitiu uma luz verde brilhante quando Ji Hao flexionou seus músculos para conter essa força ridiculamente poderosa.

Raios de energia do Caos explodiram dos poros de Ji Hao. Para se proteger desse poder, ele ferveu seu sangue espiritual e ativou seu corpo Pan Gu. Ele de repente cresceu para dezenas de metros, enquanto traços fracos do grande Dao do Caos apareceram em sua pele.

Poder puro, vasto e selvagem se espalhou de seu corpo. Vendo isso, os olhos dos dois padres e da árvore Fuso brilharam ao mesmo tempo. O sorridente padre elogiou: “Que corpo físico forte! Você é perfeito para se juntar a nós e ser nosso segurança!”

Ji Hao sorriu friamente e respondeu:” Lamento, mas vocês não podem pagar… vocês dois, vão mesmo engolir suas próprias palavras sem vergonha?”

O padre sorridente franziu a testa e gritou: “Vá até aqueles que fizeram uma promessa, que lhe devem! Não sou um padre Hua. O que eu te prometi?

O sacerdote ergueu a manga novamente enquanto sorria para Ji Hao, continuando: “Se você não quiser desistir, sinta-se à vontade para matar os dois clones do Priest Hua e Priest Mu! “

Ji Hao rangeu os dentes, mesmo fazendo um rangido. Esses dois ficaram realmente sem vergonha depois de ganharem a liberdade absoluta!

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1874. Engula suas palavras

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1874. Engula suas palavras – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*