наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1864. Lost Holy Blood

Capítulo 1864. Lost Holy Blood – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1864. Lost Holy Blood

Como uma grande maçã gravemente danificada por vermes, o mundo de Pan Yu operava de acordo com suas próprias leis naturais especiais.

Inúmeros recursos foram trazidos a este mundo de incontáveis ​​mundos coloniais, enchendo o mundo de Pan Yu, que foi destruído… Nos últimos incontáveis ​​anos, o mundo de Pan Yu consumiu uma quantidade incomensurável de recursos dos mundos coloniais, mas este mundo ganancioso nunca ficou satisfeito. Ele estava à beira da destruição e a situação nunca melhorou.

Os líderes de famílias nobres, os verdadeiros poderes, ainda estavam envolvidos em todos os tipos de discussões secretas. Mesmo tendo recebido sinais de angústia de seus jovens familiares do mundo de Pan Gu, eles não mostraram nenhum sinal de enviar reforços.

Essas pessoas nobres do mundo de Pan Yu mergulharam em um estranho estado de ansiedade… Desde que o nobre propôs deixar o mundo de Pan Yu e transferir todo o clã Yu para o mundo de Pan Gu, esses líderes de famílias nobres pareciam estar enfeitiçados. Dia e noite, eles suspiravam com rostos amargos.

Abandonar o mundo de Pan Yu, que poderia desmoronar a qualquer momento, e então passar para o mundo de Pan Gu, que era lindo e rico como um ascendente o sol, e estava rodeado por um grande número de mundos cheios de vitalidade e grande potencial?

Esta oferta era tão tentadora!

Mas o mundo de Pan Yu era a área de origem do Clã Yu, Clã Jia e Xiu Afinal de contas, clã. Não foi fácil deixar minha cidade natal. Abandonar o lugar de origem e mudar para o mundo de Pan Gu, foi realmente bom? A poeira deixou grossas correntes de fumaça entre as estrelas. As luzes de três sóis e nove luas brilharam na poluição e criaram sombras bizarras e variadas.

Nas profundezas do vazio estrelado, a uma distância desconhecida de nove continentes, treze pirâmides se erguiam em um pedestal quadrado, escuro e transparente.

Olhando do céu, podia-se descobrir que doze pirâmides relativamente menores formavam um círculo, com a mais alta no centro. O chão estava coberto com símbolos e sinais de feitiços fracamente brilhantes. Fios poderosos de poder fluíram das doze pirâmides menores para a central.

As doze pirâmides menores tremiam de vez em quando. Às vezes, sob uma ou mais pequenas pirâmides, sons de zumbidos profundos podiam ser ouvidos. Cada vez que isso acontecia, o símbolo do feitiço, que parecia um grande olho preto vertical acima da pirâmide central, poderia lançar um trovão para atingir as pirâmides zumbidoras.

Quando raios escuros caíram e perfuraram as pirâmides menores, o zumbido desapareceu imediatamente e toda a área se acalmou.

Esses doze pirâmides cercavam incontáveis ​​palácios, escalados de várias maneiras. Em cada palácio, incontáveis ​​guerreiros do clã Jia patrulhavam. Cada um deles tinha uma solenidade incomparável e um entorpecimento óbvio em seus rostos.

Vários desses guerreiros guardaram este lugar por incontáveis ​​anos. Ninguém jamais invadiu esta área sem vida, e nenhuma grama cresceu aqui. Até os “santos” do mundo Pan Yu permaneceram muito vigilantes e cuidadosos, e de vez em quando os visitavam com grande respeito, não ousando mostrar desrespeito.

Este lugar não precisam de qualquer proteção, mas para fazer com que pareça sagrado e importante, esses guerreiros de primeira classe do mundo Pan Yu têm guardado aqui geração após geração. Alguns deles envelheceram silenciosamente e morreram neste lugar, sem serem conhecidos.

Alguns metros de altura, um guerreiro particularmente forte do clã Jia estava em frente aos portões do palácio, olhando fixamente para o tijolo sob seus pés. De repente, uma luz branca pálida brilhou entre suas sobrancelhas. Depois que um arrepio percorreu seu corpo, ele imediatamente levantou a cabeça e olhou para a pirâmide mais alta com uma expressão estranha no rosto.

“Onde três sóis e nove luas adormeceram… e a lendária tumba de Pan Yu!” Este guerreiro do Clã Jia riu, “Se Pan Yu está morto, então por que seu túmulo está absorvendo tanto poder natural através de três sóis e nove luas a cada momento?”

“O mundo inteiro de Pan Yu está à beira do colapso devido à sua devoração gananciosa e imoderada. Não importa quantos recursos eles saquearam dos mundos coloniais ou quantas criaturas pacíficas das colônias foram sacrificadas, o mundo de Pan Yu está morrendo e eles não têm chance de se recuperar. “

Segurando um Com uma lança longa e pesada, este guerreiro do Clã Jia deixou seu assento e foi até a pirâmide central, passo a passo.

Ninguém o notou. Cerca de dez esquadrões de patrulha passaram por ele, mas ninguém perguntou o que ele estava fazendo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste lugar ficava a tumba de Pan Yu, onde três sóis e nove luas descansavam, que eram os totens espirituais do mundo de Pan Yu. Nenhuma criatura do mundo de Pan Yu se atreveu a criar problemas aqui. Por esta razão, este guerreiro do clã Jia se aproximou suavemente da pirâmide central e entrou pela única porta.

O espaço interno da pirâmide estava cheio de uma espessa névoa negra. Uma estranha força selou o espaço. Ninguém aqui saberá para onde ir. Uma luz branca pálida surgiu da testa do guerreiro do Clã Jia novamente e mostrou-lhe um caminho reto na escuridão. Seguindo a luz, o guerreiro do clã Jia rapidamente se aproximou de um pequeno altar na parte central desta pirâmide.

Não havia nada no altar além de uma garrafa de ouro puro de um metro contendo metade uma garrafa de gosma irradiando um poder maligno e frio.

Era o sangue de Pan Yu. Qualquer nobre do Clã Yu que tocou o grande Tao e quis unir sua alma com o grande Tao e entrar no mundo dos santos teve que pedir emprestado o poder do sangue de Pan Yu para derreter seu olho vertical!

O olho vertical do homem do clã Yu era sua melhor condição e possuía uma força incomensurável, mas também era a corrente mais pesada que o impedia de melhorar. Somente o sangue de Pan Yu poderia ajudar os nobres do clã Yu a derreter seus olhos eretos. Sem derreter o olho vertical, uma pessoa do clã Yu nunca será capaz de se tornar um verdadeiro santo ou se fundir verdadeiramente com o grande Tao, não importa quão nobre seja sua ascendência.

“Em os olhos de muitas criaturas do mundo Pan Yu, este é o tesouro mais valioso do mundo de Pan Yu. Mas eles simplesmente o colocaram aqui! “

O guerreiro do clã Jia sorriu novamente, tirou um talismã de jade branco pálido de sete centímetros de comprimento e cuidadosamente o colocou sobre a garrafa. Raios de luz branca brilhavam de um talismã de jade e se entrelaçavam em um grande casulo, envolvendo a garrafa. Depois de um zumbido, o casulo voou com uma garrafa, rasgou o espaço e brilhou várias vezes antes de desaparecer sem deixar vestígios.

A enorme pirâmide tremeu violentamente. Então, na pirâmide, ouviu-se um longo, longo som de respiração, após o qual uma voz fria e seca disse lentamente: “Que horas… são agora? Quem se atreveu a levar minha coisa?”

Da névoa escura em frente ao corpo do guerreiro do clã Jia, o olho do tamanho de uma xícara repentinamente aberto liberou um frio intenso, imediatamente transformando o guerreiro do clã Jia em uma estátua de gelo.

Pop!

No instante seguinte, o corpo do guerreiro do clã Jia explodiu em uma névoa sangrenta absorvida pelo olho vertical.

“Hein? Mundo de Pan Gu? Ninguém orou para mim!”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1864. Lost Holy Blood

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1864. Lost Holy Blood – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*