
Capítulo 1862. Presas – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1862. Presas
O sacerdote Yun riu da nuvem. Seus olhos brilharam intensamente, olhando para a sala de reuniões no centro da cidade montanhosa de Yao.
A cidade montanhosa de Yao estava coberta com incontáveis selos e formações defensivas, e o corredor estava rodeado por incontáveis símbolos de feitiço. No entanto, todos esses dispositivos de proteção eram inúteis aos olhos do Priest Yun. Através das camadas de luzes e selos, Priest Yun viu claramente Fuxi sentado no corredor.
“Fushi, então você correu tão rápido que todos deixaram apenas um clone para proteger a humanidade. Se você já sentiu alguma coisa? Pena, que pena, eu deveria ter matado você então. Mas você correu tão rápido e os três currais foram guardados com muita força.”
“No entanto, você realmente teve a coragem de voltar, como isso aconteceu? De onde você tirou sua confiança?”
O Sacerdote Yun brincou com uma varinha de jade preta, sorriu com desdém e disse:” Você está de volta, e daí? Você é apenas humano. Você é mais sábio do que as pessoas comuns… Mas o mundo de Pan Gu pertence a seres poderosos!
Apertando as mãos, o Priest Yun cortou a barra de jade em duas partes, que eram as maiores tesouro antes do mundo. Cordas de luz irromperam da varinha quebrada, enquanto os gritos maçantes da varinha mal eram audíveis.
O Sacerdote Yun habilmente jogou a varinha quebrada no chão e murmurou para si mesmo com entusiasmo: “Começou, começou… Padre Jun, você ainda está se escondendo? Você e seus três alunos, quando vão mostrar seus rostos? ‚Você ainda espera que a árvore e a flor façam alguma coisa? Sem falar na natureza deles, mal conseguem se defender, não sabe?”
No acampamento do Imperador Xiong, o Imperador Xiong bateu o pé, rosnando histericamente para um grupo de anciões e líderes de clã com raiva. Alguns desses anciãos eram membros de sua família, mas ele simplesmente apontou para seus narizes e os amaldiçoou um por um. Vários anciãos tiveram uma pequena discussão, e o Imperador Xiong deu um tapa na cara deles!
O Imperador Xiong gritou, gritou e ordenou que seus homens encontrassem uma maneira de matar Ji Hao e Xing Tian para lavar a vergonha ardente que sentiu quando foi inundado!
Um grupo de pessoas sem palavras olhou para a inacessível Cidade da Montanha de Yao com uma expressão amarga.
A defesa da Cidade da Montanha de Yao é muito forte. Não importa quantos guerreiros eles enviem, a cidade os engolirá a todos. Nos últimos meses, qual clã humano sob a liderança do Imperador Xiong não sofreu uma perda grave? Esses guerreiros foram capturados vivos pelo povo das Montanhas Yao, mas ainda assim foi uma grande perda.
Sem mencionar que Ji Hao já havia mostrado sua força. A essência do fogo solar queimou instantaneamente todo o poder do mundo de Pan Yu. Qual deles, sob o comando do Imperador Shun, poderia ter um poder tão grande? Ji Hao era um imperador divino escolhido pelo próprio mundo, ele podia controlar os vastos poderes do mundo, enquanto cada líder de clã ou ancião em torno do Imperador Xiong era apenas uma pessoa comum, não importa o quão forte ele fosse!
Ao competir com o mundo como um ser humano, algumas pessoas realmente podiam fazer isso, mas não aquelas em torno do Imperador Xiong!
Enquanto o Imperador Xiong gritava e amaldiçoava, uma tênue névoa escura subiu de repente dos corpos dos anciões e líderes do clã ao seu redor. Diante do fogo diabólico, os anciãos e os líderes do clã se viraram e imediatamente caminharam sem dizer uma palavra. Com grande dificuldade, eles correram para fora da tenda central com passadas gigantescas e então explodiram em um rugido.
No acampamento do Imperador Xiong, líderes do clã, anciões e os mais corajosos e fortes comandantes, os mais inteligentes Sacerdotes-Mago e os jovens guerreiros mais proeminentes de cada clã, todos correram para fora de suas tendas e reunidos.
‚O que você quer? Uma revolta? “O imperador Xiong os perseguiu, olhando para essas pessoas que se reuniram e rosnaram: “O que você está fazendo? Volte! Voltar!”
A Mãe Dragão apareceu no ar com Shixin e seus irmãos. Ela usava um longo vestido vermelho e uma coroa dourada com um bordão de ouro. Ela olhou para o Imperador Xiong e riu alto, “Menino imperador, você apenas come, bebe e se diverte. Uma criança inútil como você deve ficar longe de coisas importantes… Hehe, o que você pode fazer de qualquer maneira? E apontou para o oeste e o leste. Seguindo suas ações, os anciãos e líderes dos clãs, que estavam sob o controle dos demônios, imediatamente conduziram todas as tropas de elite a marchar para acampamentos militares localizados no leste e oeste, pertencentes às nobres colônias.
O Imperador do acampamento Xiong foi lançado no caos. Os guerreiros comuns não sabiam o que seus líderes estavam fazendo, nem sabiam se deveriam segui-los ou permanecer no acampamento. Naquele momento, pessoas gritaram, cavalos relincharam e incontáveis guerreiros correram como moscas sem cabeça.
A situação caótica do acampamento do Imperador Xiong atraiu a atenção dos batedores de Ji Hao. Eles se comunicaram passo a passo e logo transmitiram a notícia para Ji Hao e outros líderes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Dungong ativou seu espelho mágico, permitindo-lhe flutuar no corredor. Através do espelho, as pessoas viram duas forças deixando o acampamento do imperador Xiong. Obviamente, mesmo os mais fracos entre esses guerreiros eram os Reis Magos, porque todos voaram! Afinal, apenas aqueles que alcançaram o nível ou acima dos Reis Magos poderiam voar,
“O Imperador Xiong é louco?” Ji Hao se levantou, olhando no espelho. Ele observou cuidadosamente as expressões nos rostos desses guerreiros, então balançou a cabeça e disse: “Este não é o Imperador Xiong. Este é o Diabo Primordial. O que ele quer?”
“Aqueles que partiram são todas as elites dos clãs liderados pelo Imperador Xiong. ” Fusi balançou a cabeça. Ele parecia calmo e sério, sem qualquer emoção em seu rosto, mas seu rosto brilhava com uma luz forte de compreensão profunda. “Essas pessoas estão sob o controle do Diabo Primordial, pois seus corações e espíritos estavam possuídos por demônios. Mas apenas as elites foram enviadas, sem as criaturas comuns… Como antes, eles começaram a exterminar a elite humana novamente?”
Fushi olhou para cima enquanto as névoas brancas e pretas se entrelaçavam atrás do enorme padrão de Taiji atrás dele. O teto do corredor de repente ficou transparente enquanto uma névoa preta e branca subia de seus olhos por dezenas de milhares de quilômetros. Os outros seguiram seus olhos e imediatamente viram o Sacerdote Yun e o Diabo Primevo no céu.
O Diabo Primevo olhou para o corredor, mostrou os dentes e riu cruelmente.
O Sacerdote Yun sorriu e abaixou ligeiramente a cabeça. De repente, sua voz veio da plateia: “Fusi… você se lembra do jovem que te perseguiu naquela noite de chuva? Este era meu clone. Você é tão tenaz. Você sofreu setenta e dois golpes de lâmina seguidos, mas não morreu!”
Olhando para o Sacerdote Yun com dois olhos fundos, Fusi lentamente acenou com a cabeça e disse:” Como eu pensei, todos esses anos você tentou destruir nossa sabedoria e nos transformar em feras repetidas vezes!”
O Sacerdote Yun sorriu para Fuxi e respondeu:” Por que vocês humanos precisam de sabedoria? Eu preciso de sua fertilidade forte. Eu preciso que você multiplique, expanda… Além disso, quanto mais simples, quanto mais ingênuo você for, melhor…”
Com um leve suspiro, o Priest Yun continuou suavemente tom: “Sabedoria, cultura, você até escreveu livros para transmitir civilização… Para que você precisa deles? Você come, bebe, dorme, faz amor, isso é o suficiente para você. Por que você deveria fazer algo desnecessário? “
Balançando a cabeça, o Padre Yun disse friamente:” O Padre Jun tratou você como uma formiga com muita naturalidade. Quando eu o matar, tudo será diferente.”
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1862. Presas
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence