
Capítulo 1859. Histórias antigas – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1859. Histórias antigas
Pedaços de fogo escuro subiram dos corpos de incontáveis guerreiros humanos enquanto a voz do Diabo Primordial ecoava pelas nuvens: “Peng, naquele ano, se você não tivesse me apunhalado pelas costas, como minha alma poderia ter sido destruída pelo Sacerdote Jun e seus discípulos? Como eu poderia ser selado em corpos humanos? Finalmente, os corações humanos foram abalados. Alimentando-se de seus pensamentos malignos, minhas sementes ficaram fortes e tiveram uma chance de liberdade. Mas por que você está me incomodando de novo?
A terra natal de Pan Gu de repente ficou preta e vermelha quando um rosto enorme emergiu das nuvens espessas. O Diabo Primordial gastou uma tremenda quantidade de energia para mostrar seu rosto e rugir ao redor do mundo de Pan Gu com extrema fúria: “Pelo nome de Pan Gu… Peng, eu irei destruir suas almas. Vou fazer você desaparecer ‚.
Desaparecer? Aquela voz fraca e suave disse: “Você nem sabe se temos almas ou não. Você nem sabe quem somos. Destruir nossas almas? Como você pode dizer isso? “
Peng riu desdenhosamente e continuou em um tom suave:” Ok, por que deveríamos perder tempo conversando com você? Você é um descendente de Pan Gu… Mas você é o lixo jogado por Pan Gu. Exceto pelo nome ‚Descendente de Pan Gu “, o que mais você pode ter de valor?”
“Três bastardos, seu… “O demônio primordial abriu bem a boca, pronto para dar rédea solta à torrente de insultos.
Dos corpos de guerreiros humanos, que estavam sob o controle do Diabo Primordial e dos três “Peng”, fluxos suaves de luz branca subiram simultaneamente, subindo para o céu e se fundindo com uma enorme nuvem luminosa. A nuvem rolou quando uma mão gigante saiu dela e apontou para o Diabo Primordial.
No momento em que este dedo foi feito, o mundo inteiro, bem como todo o grande Tao de o mundo Pan Gu tremeu. O poder indescritível e original do mundo, Pan Gu, apoiou o golpe do dedo quando o dedo caiu pesadamente no rosto do Diabo Primitivo.
Após um rugido furioso, o rosto do Diabo Primevo desmoronou. As nuvens pretas e vermelhas no céu desapareceram rapidamente, e o fogo do diabo esmaeceu nos olhos dos guerreiros humanos. Logo, aqueles olhos clarearam novamente.
Confusos, esses guerreiros olharam para suas armas, que estavam presas em suas mãos e bem no pescoço. Alguns deles até cortaram acidentalmente a pele. As exclamações podiam ser ouvidas de todas as direções enquanto esses guerreiros humanos se esqueciam completamente do que aconteceu antes.
As luzes brancas que brilhavam em suas testas, corações e abdômen também se apagaram como se nada aconteceu.
O imperador Xiong e um grupo de anciãos da família Gong Song ficaram atordoados. Eles foram pegos de surpresa, incapazes de se mover. O movimento repentino e estranho feito pelos três Peng, assim como as ações brutais tomadas pelo Diabo Primordial, os surpreendeu muito.
“Vamos, vamos embora. Xing Tian pode perder a paciência novamente se o deixarmos esperar muito tempo! ” Fuxi e o imperador Shun vieram a Ji Hao despercebidos. Ambos estavam envoltos em névoa preta e branca liberada do padrão de Taiji atrás do corpo de Fushi. Portanto, nenhuma das pessoas atordoadas na terra os encontrou.
Ji Hao abaixou a cabeça e olhou para essas pessoas, então suspirou levemente. Ele se curvou educadamente para Fuxi e o Imperador Shunwu, então se transformou em um raio de luz e voou para a Cidade da Montanha Yao.
Ji Hao destruiu as forças da nobreza do mundo de Pan Yu, liderado pelo clone de Yu Ho. Yu Meng, Yu Hu e outros nobres coloniais exterminaram os demônios do clã Chu Wu para a humanidade. Forças desumanas do leste e oeste permaneceram inativas, descansando calmamente.
O Imperador Xiong e seus homens foram dominados por essa série de reviravoltas e ainda não se recuperaram do choque. Portanto, as forças humanas do sul não enviaram um único guerreiro para desafiar a cidade montanhosa de Yao.
Neste dia, a cidade montanhosa de Yao estava quieta e pacífica, sem luta.
Na cidade, Ji Hao, Dungong, Simu, Ao Bai, Zhu Rong, Qing Qiang, Ji Xia, Qin Fu, Shaoshi, Meng Meng, Taisi, Feng Xing, Yu Mu, Yuan Li, Shermi e Wuzhi Qi juntos conduziram Fuxi e o imperador Shun à sala de reuniões.
Entre esse grupo de pessoas, as pessoas olhavam apaixonadamente para Fuxi, alto e forte, como um Deus. Seres desumanos como Dungong, Simu, Ao Bai e Qing Qiang foram educados com Fushi, mas exibiram expressões diferentes e estranhas em seus olhos, especialmente Dungong e Simu, que sorriram significativamente.
Todos os outros se sentaram no corredor enquanto Xing Tian segurava seu machado de batalha e caminhava, curiosamente cutucando a parede e as colunas do corredor. Logo, mais de cem buracos foram deixados nas paredes e colunas. Meng Meng seguia Xing Tian com curiosidade e, de vez em quando, ela vinha vê-lo para ver seu estranho “rosto grande”.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não havia conversa. Sentando-se, Fusi começou a falar: “Deixamos o mundo de Pan Gu e viajamos pelo Caos por incontáveis anos. Nossas viagens foram muito frutíferas.”
Respirando fundo, Fusi continuou educadamente, “Pelo menos encontramos o mundo de Pan Yu… Este mundo…”
Todos os outros imediatamente se concentraram em Fusi. “Imperador, posso perguntar o que exatamente está acontecendo no mundo de Pan Yu?”
Fusi franziu a testa em silêncio por um tempo, depois balançou a cabeça lentamente e disse:” Ganância extrema, consumo infinito… Eles não só consumiram os recursos que extraíram de outros mundos, mas também absorveu o poder original do próprio mundo… O Mundo de Pan Yu até consome pessoas do Clã Yu, pessoas do Clã Jia e pessoas do Clã Xiu!”
Fusi acenou sua mão sorriu para Zhu Rong e disse: “Eu tenho registros detalhados sobre o mundo de Pan YuVocê pode ler mais tarde… Preciso dar os parabéns ao Imperador Zhu Rong, porque quem encontrou o mundo de Pan Yu e lá entrou para descobrir a verdade sobre ele através de três mil anos de árduo esforço foi seu ancestral há 29 gerações. “
A expressão de Zhu Rong mudou dramaticamente. Ele imediatamente se levantou e parecia querer dizer algo, mas não conseguiu.
Fusi sorriu e continuou com uma voz gentil: “Agora, sério, a verdadeira catástrofe do mundo de Pan Gu é uma dessas três, e está prestes a explodir… Precisamos para nos unirmos em um esforço concentrado, para que possamos sobreviver.”
“Imperador, quem são eles? Que oportunidades eles têm? ” Ji Hao perguntou.
Fushi ergueu a cabeça e olhou para ele, então respondeu suavemente: “Você sabe como a não-humanidade veio ao mundo de Pan Gu no início? Esses três controlaram suas mentes e os trouxeram do Caos para cá.
Sorrindo friamente, Fuxi continuou: “Os ancestrais das doze famílias da Dinastia Yu acreditaram que tiveram a sorte de encontrar os de Pan Gu paz, mas eles nunca souberam que eram apenas algumas das três peças de xadrez.”
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1859. Histórias antigas
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence