наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1855 – Wild Xing Tian

Capítulo 1855 – Wild Xing Tian – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1855 – Wild Xing Tian

A pura essência do fogo solar era o destruidor natural de todo o mal.

Sob a luz dourada, o sangue e a carne de Wu Bi derreteram imediatamente, jatos de líquido negro explodiram de seu corpo e evaporaram em nuvens de névoa negra, que se espalham em todas as direções. Magos Divinos podiam crescer seus corpos com gotas de sangue, Wu Bi se tornou um demônio e se tornou mais poderoso. Se um pedaço dessa névoa negra se libertasse, poderia devorar o sangue espiritual de outros seres vivos para fazer seu próprio corpo crescer.

“Você não pode escapar!” Ji Hao riu loucamente. A brilhante luz dourada parou na névoa negra, então ele apontou para o sino de Pan Gu. O sino liberou o imenso poder do Caos ao se erguer no céu. O toque ecoou por todo o mundo enquanto a força do Caos isolava o espaço circundante com o campo de força magnética que existia no mundo.

Grandes nuvens de névoa negra estão congeladas no ar, incapazes de se mover. Fiapos peludos de névoa dispararam desesperadamente pelo ar, mas ainda não conseguiam escapar do controle de Ji Hao. Da névoa vieram os gritos ferozes e desesperados de Wu Bi, bem como todos os tipos de gritos humanos e rugidos de animais. De repente, incontáveis ​​rostos torcidos emergiram da névoa escura.

“Ji Hao, baby, não vá muito longe!”Saindo da névoa escura, o rosto de Wu Bi se ergueu de repente com os dentes arreganhados enquanto ele jurava com Ji Hao:” Mestre Diabo não poupará sua vida! Se você me machucar hoje, no futuro…”

Ji Hao não queria ouvir, então ele balançou o pulso e lançou um trovão em direção a Wu Bi.

Tresk!

Chamas trovejantes engolfaram e causaram o desaparecimento de uma nuvem de névoa escura. Os gritos de Wu Bi tornaram-se ainda mais estridentes devido à névoa negra ao redor: “Ji Hao! Eu me lembrarei de você! Eu me lembrarei de você! Mestre Diabo, ajude! Socorro! “

O ar estremeceu de repente quando um buraco negro gigante de cem milhas de largura apareceu de repente acima da cabeça de Ji Hao. Uma mão enorme saiu do buraco negro em direção à névoa negra.

Se você olhar de perto, poderá encontrar inúmeros rostos humanos retorcidos nesta enorme mão negra. Cada fio de cabelo preto nesta mão era composto de incontáveis ​​corpos humanos ligados entre si. Um ódio forte podia ser sentido nessa mão negra. Quando ela ainda estava a centenas de quilômetros de Ji Hao, Ji Hao já se sentia encharcado nos esgotos, em sangue sujo, e todos os seus órgãos internos se contraíam.

Uma força maligna avassaladora veio diretamente para Ji Hao. Ji Hao se sentiu sufocado, que até mesmo o brilho de seu Dao Fetus havia diminuído levemente. Era o poder do Diabo Primordial, era o poder mais perverso e sujo do mundo de Pan Gu, também a fonte de todo o mal neste mundo, e o poder mais extremo e terrível no mundo de Pan Gu.

“O diabo original!” Ji Hao respirou fundo e bateu no sino de Pan Gu o mais rápido que pôde. O toque sacudiu o espaço, enquanto a força poderosa do Caos engrossou em feixes de luz quente que cobriram o corpo de Ji Hao. Eles o protegeram firmemente da força do mal que vinha de todos os lados.

Ji Hao então deu um tapinha na parte de trás da cabeça e lançou uma luz forte, bem como um moinho Dao dourado, que estava envolto em uma névoa roxa. Atrás da cabeça de Ji Hao, as duas partes do moinho, que foram criadas a partir do grande Tao da destruição e criação, giraram em duas direções opostas e geraram uma força devoradora mágica que rapidamente sugou a força maligna liberada da mão negra gigante.

Até o poder mais perverso e sujo do mundo de Pan Gu pode ser destruído, desde que “exista”!

Ji Hao ativou o moinho Tao lutando. A pedra de amolar do Dao da Destruição brilhou com luz negra e aterrou a força do mal, transformando-a no mais puro poder primordial do mundo Pan Gu para absorver Ji Hao.

A supressão dada ao embrião de Tao Ji Hao pelo Diabo Primordial desapareceu imediatamente quando Ji Hao foi protegido pela luz dourada e névoa roxa do moinho Dao, criado a partir do imenso natural poder de recompensa.

“É falta de educação não retribuir. Diabo primordial, aceite isso! ” Ji Hao soltou um grito brilhante e apontou para uma mão negra gigante. Depois de seu movimento, a luz do sol que cobria toda a terra natal de Pan Gu de repente se concentrou em um fino feixe de luz dourada. Ji Hao então jogou a espada de Pan Gu e permitiu que a luz dourada pousasse na ponta da espada.

Clang!

A espada se transformou em um enorme raio de luz dourada e caiu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A energia solar era a mais poderosa destruidora do mal neste mundo. A espada de Pan Gu se fundiu com o machado de Pan Gu e pode ser considerada a arma mais poderosa do mundo.

Ji Hao apontou para a luz da espada e focou seu poder espiritual em uma mão negra gigante que desceu do céu. Ele começou um movimento para abrir o céu e descobriu a fraqueza quase indetectável da mão negra gigante.

“Destrua!” Ji Hao rosnou e fez a espada se mover com toda a sua força.

A luz dourada da espada varreu o ar e atingiu diretamente a mão negra gigante. Junto com um barulho consistente, a mão gigante foi dividida da ponta do dedo médio até a ponta do cotovelo. Nuvens de névoa escura explodiram desta mão gigante, mas a chama dourada imediatamente acendeu a névoa escura.

“Ji Hao, baby!” Ji Hao ouviu uma voz profunda, rouca e insensível vinda do buraco negro no céu: “Tenho coisas importantes a fazer e não posso cuidar de você sozinho… Vou fazer você pagar por este golpe com a espada!”

Ji Hao riu e enviou todo o seu poder para a espada de Pan Gu, permitindo que a luz da espada cobrisse todo o céu. Os feixes de luz da espada atingiram a gigantesca mão escura e a rasgaram. O Diabo Primitivo uivou de dor enquanto riachos de névoa escura voavam pelo céu, mas foi incendiada pelo poder do sol.

“Mestre, ajude!” Da névoa negra, Wu Bi Wu gritou com a voz seca.

O Diabo Primevo ficou em silêncio por um tempo, então o buraco negro no céu lentamente desapareceu.”Bobagem, você não vale a pena salvar.” O Diabo Primitivo disse friamente.

Por Bee uivou em desespero. Ele chorou e implorou, mas o Diabo Primordial não mostrou misericórdia.

Ji Hao ergueu a espada de Pan Gu e golpeou a névoa escura de Wu Bi. Junto com um grito estridente, a névoa escura foi destruída pela espada.

“Bam!”

Quando Ji Hao matou Wu Bi para sempre, Xing Tian teve dificuldade em pousar no chão como um meteoro. Ele se abaixou e olhou friamente para o Imperador Xiong e um grupo de anciãos da Família Gong Song que tinham acabado de rastejar para fora da cena de jade caído.

“Imperador Humano?” Antes do Imperador Xiong, um grupo de anciões e líderes de clã falarem uma palavra, Xing Tian explodiu em um rugido furioso: “Vocês não são tão bons quanto os animais. Como você ousa usurpar o trono? Se canalhas como você podem se tornar imperadores, onde está a esperança de nossa humanidade?”

Xing Tian rugiu, e enquanto fazia isso, este guerreiro feroz e selvagem de repente deixou cair seu escudo e machado de batalha, desamarrou sua saia de armadura, puxou seu pênis forte e moldou. Sua urina jorrou como uma cachoeira.

Seguindo o som da água, a urina caiu sobre todo o palácio e enviou o Imperador Xiong e um grupo de anciãos da família Gong Song a dezenas de quilômetros de distância!

Uau! “Em estado de choque, Ji Hao olhou para Xing Tian e disse:” Eu gosto desse cara!:

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1855 – Wild Xing Tian

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1855 – Wild Xing Tian – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*