наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1854 – Mate o Diabo Juntos

Capítulo 1854 – Mate o Diabo Juntos – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1854 – Mate o Diabo Juntos

Xing Tian perdeu a batalha, mas ele ainda segurava seu escudo e machado, sua força de vontade nunca desaparecerá!

Enquanto o machado de batalha de Xing Tian descia, Ji Hao ouviu o estrondo de um trovão bem em seus ouvidos, e viu incontáveis ​​guerreiros que estavam cobertos de sangue e perderam seus membros. Ele viu esses guerreiros bem na frente de seu rosto, brandindo suas armas e rugindo com toda sua força.

O forte cheiro de sangue queimado misturado com o cheiro de metais queimados atingiu Ji Hao cara. Enormes ondas de força e sangue varreram todo o espaço como um tsunami, e Ji Hao sentiu seu corpo queimar. Até mesmo seu embrião de Tao, que estava escondido nas profundezas de seu espaço espiritual, tremia das ondas do espírito de sangue que consumiam tudo.

Ji Hao levantou o embrião de Tao e começou a estude o grande Tao da natureza. Seu corpo já havia começado a se fundir com o grande Tao, o que significava que ele havia pisado no nível básico da “unidade da natureza e do homem”. Mas, apesar de sua força, seu Dao Fetus ficou chocado com o espírito de Xing Tian. Se ele fosse mais fraco, seu espírito original poderia ter sido destruído pelo poder de Xing Tian, ​​e seu cultivo poderia ter sido destruído!

Xing Tian era uma criatura terrível. Segundo a lenda, ele era o deus da guerra mais poderoso dos tempos antigos.

Por Bee explodiu em um uivo violento. Zang Yuanzi aproveitou a oportunidade para enfiar suas seis espadas no peito de Wu Bi. O sangue respingou enquanto o corpo de Wu Bi se contorcia como uma cobra venenosa decapitada. Suas mãos tremiam e seus dedos se apertavam enquanto ele lançava um feitiço maligno com uma azáfama, xingando de raiva.

Xing Tian ergueu seu machado de batalha novamente, mirando nas outras cabeças de Wu Bi, e deu outro golpe. Wu Bi mal conseguiu se esquivar.

Crackle!

Xing Tian cortou outra cabeça. A última cabeça gritou de dor quando a cabeça dividida se transformou em uma nuvem de névoa escura e voou de volta para seu corpo.

Ji Hao de repente mostrou seu rosto. Ele soltou um grito alto, esfregou as mãos e lançou a magia do trovão, que aprendeu com o Sacerdote Dachi, o Sacerdote Qing Wei e o Sacerdote Yu Yu. Os relâmpagos atingiram Wu Bi como uma tempestade.

Raios dourados, roxos e verdes do tamanho de um tanque de água explodiram de forma ensurdecedora. Luzes de fogo brilhavam com os relâmpagos e enchiam o mundo com o poder puro e positivo do trovão. O forte cheiro de ozônio se espalhou pelo ar.

Tendo absorvido a fonte da cabaça viva, a força atual de Ji Hao era tão pura quanto a dos santos. Em termos de quantidade, a quantidade total de sua força era igual à quantidade que um santo poderia alcançar em dezenas de bilhões de anos de cultivo difícil. Foi então que ele usou a magia do trovão com todas as suas forças. Cada raio que ele criou era cristalino, tinha poder de trovão extremamente puro, sua magia de trovão agora era duas vezes mais poderosa do que antes. e suas cabeças e braços decepados. Os relâmpagos explodiram de forma deslumbrante enquanto correntes elétricas semelhantes a lava irrompiam no espaço como rios fluindo rapidamente.

Uma forte e brutal corrente elétrica rasgou o espaço como espadas afiadas, depois curvou e quase destruiu o céu, também abalou a terra. O resultado de um único raio destruiu o palácio do imperador Xiong e destruiu o palco de jade. O imperador Xiong e um grupo de anciãos da família Gong Song e líderes de clã caíram no chão.

O céu iluminou-se repentinamente quando um raio emitiu uma luz penetrante.

As cabeças e mãos de Wu Bi, cortadas por Xing Tian, ​​desapareceram sob a influência do trovão de Ji Hao, sem deixar rastros. Wu Bi perdeu essas partes do corpo para sempre. Ele poderia crescer seu corpo com uma única gota de sangue e lançar todos os tipos de feitiços mágicos poderosos e malignos, mas ele não poderia mais receber o poder do sangue espiritual contido em suas partes perdidas do corpo.

“Ji Hao!” Wu Bi se virou e gritou com Ji Hao.

Em choque, Zang Yuanzi puxou a espada do corpo de Wu Bi e então fugiu. Ji Hao enviou outra onda de relâmpago do céu e envolveu Zang Yuanzi. Zang Yuanzi correu rapidamente, mas um raio atingiu-o bem na cabeça.

Junto com o raio, uma cabeça e seis de seus braços se despedaçaram. A poderosa força do trovão imediatamente destruiu esta cabeça e seis braços, já que a corrente elétrica perfurou seu corpo para infligir graves danos a ele.

Como Wu Bi, Zang Yuanzi explodiu em rugidos estrondosos, raiva e choque. Ele olhou para Ji Hao com os olhos cheios de ódio, depois se virou e correu em direção aos irmãos em velocidade máxima. Por mais zangado que estivesse, ele não era estúpido o suficiente para ficar com Xin Tian, ​​que apareceu tão de repente… Zang Yuanzi estava profundamente envergonhado no momento – Xin Tian? Ele desapareceu por incontáveis ​​anos. Porquê ele está aqui?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Aparentemente Xing Tian estava mirando em Wu Bi… De repente, Ji Hao apareceu, também mirando em Wu Bi!

Eram Xing Tian e Ji Hao está de lado?

Zang Yuanzi estava tão envergonhado que simplesmente não conseguia descobrir o que realmente estava acontecendo. Vários de seus irmãos se transformaram em longos raios de luz que se elevaram no céu e rapidamente formaram uma pequena formação para defender Zang Yuanzi.

Vários dos anciões do clã Chu Wu que seguiram Wu Bi aqui rugiram roucamente, se transformaram em figuras diabólicas e ascenderam ao céu, levantando nuvens escuras e ferozes. Amaldiçoando em voz alta, eles voaram em direção a Ji Hao. De uma grande distância, eles apontaram os dedos para Ji Hao e enviaram nuvens pretas e vermelhas envolvendo incontáveis ​​adagas e lâminas voadoras, atingindo Ji Hao.

Ji Hao apontou para eles. Após seus movimentos, um campo de força magnética invisível e sem rastros na frente do mundo imediatamente cobriu esta área. O corpo gigantesco de Wu Bi parou instantaneamente quando um campo de força magnética o envolveu e o impediu de se mover, não importa o quão duro ele lutasse. Ele não teve escolha a não ser assistir Xing Tian balançar o machado de batalha em sua cabeça novamente.

Vários anciões do clã Chu Wu enviaram um grande número de adagas e lâminas voadoras em direção a Ji Hao. Esta arma voadora, que era feita de essência de metais e magia maligna, voou para o campo de força magnética de Ji Hao, então tudo zumbiu ligeiramente e tilintou um contra o outro como pessoas bêbadas. Essas armas voaram pelo ar repetidamente, mas nenhuma delas conseguiu chegar perto de Ji Hao.

Junto com o ruído sibilante, Xing Tian rugiu alto quando seu machado de batalha pousou na última cabeça de Wu Bi. Wu Bi soltou um uivo agudo ao ser cortado em dois pelo machado de batalha de Xing Tian. Tufos de fibras musculares brotaram repentinamente de suas duas partes do corpo e se enredaram, tentando juntar as duas partes do corpo.

“Mais forte!” Xing Tian gritou com uma voz abafada, balançando o escudo com firmeza. O grande escudo imediatamente se expandiu e se expandiu para dezenas de milhares de metros de largura quando caiu sobre vários anciões da família Chu Wu.

Sete a oito anciões do diabo vomitaram sangue ao mesmo tempo que seus corpos estavam achatados como panquecas. Com sangue escorrendo de todos os cantos de seus corpos, eles foram mandados de volta.

Ji Hao soltou um rugido longo e ressonante e apontou para o céu. No céu, o sol brilhou de repente. Toda a terra natal de Pan Gu mergulhou na escuridão novamente, enquanto um feixe de luz dourada de dez mil metros de espessura desceu do sol e pousou no corpo de Wu Bi.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1854 – Mate o Diabo Juntos

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1854 – Mate o Diabo Juntos – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*