наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1845. Discussão sobre a “batalha dos comandantes”

Capítulo 1845. Discussão sobre a “batalha dos comandantes” – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1845. Discussão sobre a “batalha dos comandantes”

A Mãe Dragão de rosto azedo largou seu bastão de madeira e olhou friamente para seus nove meninos, então se sentou em uma cadeira no meio do corredor. Uma chama vermelho-dourada subiu de sua cabeça, girando rapidamente ao redor de seu corpo. Quando as chamas diminuíram, o ferimento em seu rosto e sua armadura quebrada foram todos consertados.

Os irmãos Shixin se levantaram e tomaram os comprimidos para curar. Eles levantaram a coluna de Shisin, que havia sido jogada pela Mãe Dragão no chão, então endireitaram seu corpo e devolveram um pedaço da coluna para ele. Shixin rosnou profundamente de dor, então aumentou seu sangue espiritual e tomou alguns comprimidos fortes. Logo, todas as suas feridas foram curadas e sua vitalidade foi totalmente restaurada.

“Droga! No início, o sistema de cultivo humano foi roubado de nossa família de dragões. ” Shixin se levantou reclamando e deu um tapinha em sua cintura. “O que agora? Podemos curar feridas menores aumentando nosso sangue espiritual, mas se estivermos gravemente feridos, precisamos tomar comprimidos?”

“Amarre. ” A Mãe Dragão disse em um tom gelado, “A versão original do sistema de cultivo humano é de fato derivado da linhagem do dragão, mas os humanos herdaram a fertilidade de Saint Pan Gu, representando a força de vida e o poder de criação mais fortes neste mundo. Claro, eles são melhores em autocura do que dragões.”

Com um bufo frio, a Mãe Dragão continuou carrancuda: “Dragões… Não, não apenas dragões, nós dragões do Caos também temos corpos fortes. Mas já que herdamos o poder de destruição e morte, é difícil para nós nos curarmos quando somos feridos… Se pudermos extrair a linhagem humana e combiná-la com nossos corpos…”

O rosto da Mãe Dragão apareceu rosa. Ela estreitou os olhos e sorriu para o velho que a havia impedido de matar seus filhos antes, e então disse: “Sua pequena escória inútil, como você pode ser tão indelicado? Venha saudar esses três anciãos, não é? “

Um velho com aparência de imortal, cuja barba era longa o suficiente para chegar ao chão, sorriu suavemente e acenou para Shixin e seus irmãos.

O jovem e a garota atrás do velho permaneceram frios, até mesmo lançando alguns olhares de desprezo para Shisin e seus irmãos. O belo jovem acenou com a cabeça ligeiramente para Shisin e seus irmãos, mas ainda bufou. A garota orgulhosamente ergueu o queixo e se virou para o relevo decorativo da carpa na parede.

Shixin e seus irmãos mostraram os dentes, olhando para o jovem e a garota com o fogo do ódio e raiva em seus olhos. Eles só queriam esmagar o menino e a menina. Os dragões desprezavam os outros, mas que criatura viva ousou desprezar os dragões?

Nos tempos antigos, Shixin e seus irmãos cometeram inúmeros atos malignos e destruíram inúmeras criaturas. Ninguém jamais se atreveu a ser tão rude com eles. Além das palavras raivosas que esse velho barbudo falou sobre eles há muito tempo, Shixin e seus irmãos já incluíram essas três pessoas em sua lista de assassinatos.

Mas enquanto a intenção de matar crescia em seus corações, Shixin e seus irmãos cerraram os dentes e não fizeram nada.

Primeiro houve Mãe Dragão. Juntos, Shixin e seus irmãos mal podiam competir com a Mãe Dragão. Portanto, eles não ousaram fazer nada para aborrecê-la. Em segundo lugar, o homem de barba comprida, menino e menina pareciam muito estranhos. Como eles poderiam ousar dar um passo imprudente antes de aprender sobre seus inimigos?

“Esses três amigos cultivam a Montanha do Esqueleto desde que o mundo foi criado. Este é o padre Guzun, Gulin e Gue. ” A Mãe Dragão olhou para seus filhos com orgulho e disse: “Eles são nosso primeiro lote de reforços. Você deve respeitá-los. Nenhum desrespeito é tolerado. “

Shixin e seus irmãos olharam da cabeça aos pés para Guzun, Gulin e Gue. Esses nove dragões do Caos eram criaturas poderosas que também sobreviveram à era pré-histórica, mas nunca ouviram falar do local da Montanha do Esqueleto. Como essas três pessoas viveram desde a criação do mundo, elas devem ter aparecido no mundo pré-histórico. Mas Shixin e seus irmãos nunca ouviram falar de seus nomes. Foi estranho.

A aparência deles era ainda mais estranha. O velho parecia imortal, o jovem era bonito e a garota era bonita e charmosa. Mas se você olhar de perto, você pode ver que sua pele e carne eram transparentes como cristais, e uma luz colorida estranha fluía dentro de seus corpos. Eles não tinham vasos sanguíneos ou meridianos.

Shixin e seus irmãos escanearam os corpos dessas três pessoas com seus poderes espirituais e descobriram que essas pessoas não tinham órgãos internos, dentro de cada um deles não havia nada além de uma esfera de luz, inchado e encolhendo.

Esses três não se importaram em serem examinados por forças espirituais e não reagiram às ações ofensivas de Shisin e seus irmãos. Portanto, Shixin e seus irmãos liberaram completamente seu poder espiritual para testar seus corpos centímetro a centímetro.

Através de sua pele e carne transparentes, seus ossos brilhando como jade podiam ser vistos. Cada pedaço de osso estava perfeito. Os ossos de Guzun eram de ouro escuro, parecendo velhos, e os ossos de Gooling eram ouro-púrpura, parecendo misteriosos.

Gyu tinha o rosto de uma adorável garotinha, mas seus ossos eram assustadores. Esses ossos eram pretos e vermelhos, sem brilho, como sangue seco. Seus ossos estranhamente coloridos eram transparentes como vidro, fazendo-a parecer terrivelmente malvada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de observá-los por um tempo, Shixin finalmente falou. “Três amigos da Montanha do Esqueleto? Nunca ouvi falar de seus nomes nos tempos antigos. Você não é ninguém! ” Ele disse com desdém.

Guzun deu uma risadinha. Ele acenou com a cabeça para Shixin e respondeu com um sorriso: “Príncipe Shixin, você está certo. Não éramos famosos nos tempos antigos… porque todos que nos conheciam foram transformados em tesouros de ossos. Portanto, não tivemos a oportunidade de divulgar nossos nomes. Eu!

O sorriso de Shisin congelou em seu rosto. Os rostos de seus irmãos ficaram um pouco pálidos quando olharam para os três.

Essas três pessoas não eram conhecidas nos tempos antigos, porque transformaram todos que os conheciam em tesouros? Foi real? Quão forte deve ser um ser vivo para dizer algo assim? Quão poderosa deve ser esta criatura viva para que seu nome não seja conhecido por outras pessoas?

Todos que os conheciam foram mortos por eles…

Shixin e seus irmãos olharam para os três por um longo tempo, então preguiçosamente cruzaram as mãos e se curvaram para eles: “Saudações, anciãos!”

Agora eles entenderam claramente que eles não podia ofender essas três pessoas… Mas devido ao orgulho que existia em sua natureza, eles ainda não levavam essas três pessoas a sério.

Sentindo a animosidade sutil entre esses três e seus meninos, a Mãe Dragão ficou satisfeita sorriu e disse: “Tudo bem. Shixin, vá buscar o Imperador Xiong e seus homens inúteis aqui. Precisamos discutir o que fazer a seguir.”

Com um bufo frio, a Mãe Dragão ergueu a cabeça e continuou lentamente, “Não podemos deixar que vocês, idiotas, continuem a perder tempo assim… Se esses três ficarem com raiva, não podemos lidar com eles!”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1845. Discussão sobre a “batalha dos comandantes”

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1845. Discussão sobre a “batalha dos comandantes” – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*