
Capítulo 1844. Três amigos da montanha de esqueleto – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1844. Três amigos da montanha de esqueleto
Na parte oriental do acampamento militar do Imperador Xiong, sob nuvens ondulantes, havia um lago artificial criado por magia poderosa.
Em um elegante palácio de ouro e jade perto do lago, Shixin e seus irmãos se ajoelharam no chão enquanto a Mãe do Dragão carregava o bastão da madeira escura prateada, batendo neles violentamente.
A Mãe do Dragão batia selvagemente em seus filhos. Depois de três a cinco golpes, a armadura de Shisin e seus irmãos foi destruída. Junto com o estalar abafado de ossos, eles caíram no chão com ossos quebrados, se contorcendo e uivando de dor.
Shixin e seus irmãos começaram a vomitar sangue, mas a Mãe Dragão não Pare. Ela continuou a bater neles ruidosamente, praguejando loucamente. Ela bateu as cabeças de Shigu, Shisui e Shii fora de forma e esmagou seus chifres.
Sendo o mais velho, mais forte e mais corajoso, Shixin explodiu em um rugido estrondoso e pulou quando viu a Mãe Dragão vira o bastão em direção ao seu queixo. Seu corpo brilhou com uma luz vermelho-sangue e seus braços quebrados sararam imediatamente. Ele puxou uma longa lâmina e rapidamente cortou a cintura do Dragão Mãe.
“Sua velha maluca! Você vai bater em meus irmãos e em mim até a morte? Então vamos morrer juntos! Sua velha louca, cuja estrela cega deixou você ir? ” Após o primeiro golpe, Shixin não parou mais. Ele rugiu roucamente e desferiu milhares de golpes seguidos.
O fogo das lâminas ardeu enquanto farrapos da sombra da lâmina rasgavam o espaço e envolviam momentaneamente a Mãe Dragão.
A Mãe Dragão sorriu. Ela sacudiu levemente o cajado de madeira e bateu com força em Shishin, levantando raios de luz gelada. Após uma série de estrondos ensurdecedores, a lâmina de Shisin se quebrou em pedaços. Cacos afiados correram de volta para Shishin, penetraram em seu corpo e fluíram para fora de seu corpo em jatos de sangue.
“Irmãos, vamos matar essa mulher louca juntos!” Shihun rosnou roucamente, “Ela nos batia todos os dias! Mês após mês, ano após ano, ela nos batia quando estava infeliz! Já suportamos o suficiente! Até a vida aos olhos do oceano era melhor do que isso… Vamos matá-la juntos! Vamos comer sua carne, beber seu sangue, devorar seu cérebro! Assim ficaremos mais fortes! “
Shisui, que uivava de dor, também deu um pulo. Suas feridas cicatrizaram instantaneamente quando ele puxou a pá do sol e da lua e esfaqueou violentamente o pescoço da Mãe Dragão. “O que aconteceu com essa velha louca? Agora ela está despejando sobre nós de novo? Inferno! Que idiota a libertou? Ele só tinha que nos libertar! Mate-a, mate-a! Irmãos, vamos matá-la! “
Os olhos dos nove meninos Mãe Dragão revelaram uma luz forte. A crueldade e ferocidade enterradas na natureza dos dragões do Caos despertaram. Eles nada sabiam sobre o amor entre mãe e filhos. Em vez disso, eles sacaram suas armas e colocaram suas mãos assassinas sobre sua mãe.
“Ha ha! Eu tive que estrangular você um por um naquele ano! ” A Mãe do Dragão olhou para seus nove filhos com olhos sem brilho: “Se o velho morto não tivesse te protegido, eu teria te engolido para me reabastecer quando você nasceu. Fiquei tão fraco depois que você nasceu!”
Assistindo a tudo isso, o grupo de anciões dragão no palco estava pálido. Eles recuaram, incapazes de esconder o choque em seus rostos. Grande ancestral do dragão, por que diabos eles decidiram seguir esses dez loucos?
Os filhos queriam matar sua mãe, e a mãe queria comer seus filhos. Seguindo psicopatas que podem até fazer coisas assim, alguém pode acabar fazendo um bom trabalho?
Ao Bai e seus irmãos eram “fracos” e muito legais com as pessoas, então eles não podiam liderar os dragões para dominar o mundo. Mas pelo menos eles eram justos e afetuosos com os jovens dragões, sempre protegendo os jovens da família. Como eles podem ser tão implacáveis quanto esses dez loucos?
Aqueles que escolherem seguir a Mãe do Dragão e seus filhos podem morrer nas mãos deles mesmo sem saber como!
Luz fria levantada pelo cajado de madeira da Mãe Dragão cercou Shisin e seus irmãos. Sons abafados de metal sacudiram todo o palácio e rachaduras mais profundas apareceram no solo.
“Nove perdedores inúteis, eu não disse a vocês o que fazer antes de partir? O que eu disse-lhe? Eu disse a você para lutar na “batalha dos comandantes” contra Ji Hao e seu povo. Você sabe o que isso significa?”
Whack! Bam! Bam!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Três de seus meninos foram jogados no chão pela Mãe Dragão com um cajado de madeira dobrado. É claro que seus espinhos foram completamente esmagados.
Shixin gritou com voz rouca, acertando dezenas de milhares de golpes de lâmina na Mãe Dragão em uma fileira. A luz da lâmina tremeluziu e deixou uma ferida profunda no rosto da Mãe Dragão. “Velha louca, não brigamos? Não é? Todos esses dias, não lutamos contra nove perdedores fracos? Não lutamos com cabeças quebradas? Não estávamos sangrando?”
A Mãe do Dragão vomitou sangue de raiva. “O que eu disse-lhe? Eu disse a você para lutar a batalha sozinho? O que foi que eu disse? Eu disse a você para encorajar esses líderes humanos, especialmente os jovens e a elite, a lutar contra Ji Hao. Eu disse para você matar o máximo de pessoas possível! ” Ela gritou.
“O que você fez? Você está estupidamente com pressa e dá aos seus inimigos a vida de seus incontáveis guerreiros! Eu te disse isso? ” A Mãe Dragão gritou. De repente, ela endireitou a mão esquerda e penetrou no estômago de Shisin com suas garras afiadas, então rasgou seu corpo e apertou sua coluna.
Crackle!
A Mãe Dragão puxou sua mão, segurando uma peça de cristal da espinha do dragão.
Shixin gritou de dor. Ele largou a arma e caiu no chão, cambaleando. A Mãe do Dragão riu violentamente enquanto levantava a perna direita como se fosse pisar na cabeça dele.
Depois de ver Shixin morrer nas mãos de sua mãe, entre as três pessoas sentadas nos assentos de convidados assistindo ao show, um velho de barba comprida que parecia completamente relaxado tossiu levemente. Ele ergueu um dedo e enviou incontáveis pedaços brilhantes de osso.
Junto com o barulho de estalos, um escudo de osso grosso apareceu sobre o corpo de Shisin, protegendo-o da perna da Mãe Dragão.
“Mãe do Dragão, meu amigo, por favor, acalme sua raiva, acalme sua raiva…” O velho se levantou e sorriu, curvando-se levemente para a Mãe do Dragão, dizendo: “Para nós três amigos da montanha Esqueleto, acalme sua raiva. Temos coisas importantes a fazer e elas simplesmente serão usadas. Se você matá-los, você se enfraquecerá, certo?”
Shixin deu um suspiro de alívio, olhando para o velho com gratidão.”
No entanto, ele ouviu o velho continuar: “Se você realmente vai matar seus nove filhos inúteis, você deve pelo menos deixar seus ossos intactos… Então, após sua morte Eu posso puxar seus ossos para criar nove fantoches de dragão do Caos. ” Bonecos de ossos de dragão… Haha, isso pode ser mais útil do que esses nove!”
A gratidão nos olhos de Shisin desapareceu imediatamente. Em vez disso, aqueles olhos estavam cheios de ferocidade enquanto ele e seus irmãos olhavam para o velho, o menino e a menina atrás dele, que se autodenominavam “Três Amigos da Montanha do Esqueleto.”
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1844. Três amigos da montanha de esqueleto
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence