Capítulo 1843 – A Mãe do Dragão retorna – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1843 – A Mãe do Dragão retorna
Ondas rolavam no mar sangrento enquanto incontáveis guerreiros meio-dragões pisavam nas ondas sangrentas, balançando suas armas e rugindo.
Essas marionetes imortais foram feitas pelos Sacerdotes do Mundo Inferior com linhagem de dragão e corpos humanos. Seus corpos eram musculosos e seus rostos pareciam ferozes. Todo o seu corpo está liberando um poder mortal. Rugindo, eles engoliram as grossas nuvens vermelho-sangue no céu, e seus poderes aumentaram.
Sob as ondas de sangue, incontáveis fantasmas de sangue nadavam tão velozes quanto peixes, devorando avidamente sangue pegajoso.
Todos os dias, um enorme vários guerreiros, não sendo humanos, vieram morrer, e seu sangue foi derramado neste mar sangrento.
Cada gota de seu sangue continha um leve traço do grande Tao de seu próprio os mundos. Depois de consumir seu sangue, os corpos desses fantasmas de sangue tornaram-se cada vez mais desfocados, enquanto suas habilidades se tornavam cada vez mais difíceis e sua velocidade de movimento ficava cada vez mais rápida.
Se você compara a velocidade desses fantasmas vermelho-sangue com o número “um”, então antes que esta guerra começasse, após dois meses de massacre e a absorção do sangue espiritual de incontáveis guerreiros não humanos, sua velocidade já havia alcançado “dez” !
Destes guerreiros meio-dragão e fantasmas de sangue, o poder do Sacerdote do Mundo Inferior podia ser claramente sentido. Seus guerreiros não temiam a morte, e quanto mais lutavam, mais fortes se tornavam.
Acima do mar sangrento e nas nuvens vermelhas e sangrentas espessas que foram engrossadas pela força do sangue de incontáveis vidas, Shixin, Ao Bai e seus irmãos ainda estavam lutando loucamente uns contra os outros. Nas nuvens vermelho-sangue, os dezoito filhos do ancestral dragão voltaram às suas formas originais. Eles se atacaram com seus dentes afiados e garras. Ocasionalmente, uma onda de relâmpagos caiu como gotas de chuva. Eles também liberaram todos os tipos de tesouros mágicos de vez em quando para atacar uns aos outros, sacudindo céus e terra.
Ao Bai e seus irmãos eram obviamente mais fracos do que Shixin e seus irmãos, mas depois de serem apoiados pelas formações celestiais e terrestres, suas forças e defesas aumentaram, o que os empurrou ao nível de Shisin e seus irmãos. Mais importante, os dragões eram ricos. Ao Bai e seus irmãos tinham os melhores tesouros e tesouros espirituais que os dragões já encontraram. Shixin e seus irmãos convenceram a maioria dos dragões a segui-los e também tomaram posse dos tesouros de toda a família de dragões, mas os tesouros que eles trouxeram eram uma ordem de magnitude inferior aos de Ao Bai e seus irmãos.
A visão de todos os tesouros voou pelo céu, deslumbrante. Dezoito dragões enormes lutaram entre si, rugindo e praguejando. Escamas e chifres quebrados, sangue de dragão fervente e até pedaços de músculos de dragão caíram do céu como gotas de chuva. No mar sangrento, meio-dragão guerreiros e fantasmas da poça sangrenta perseguiram cada gota de sangue de dragão e os menores pedaços de músculo de dragão.
Alguns sortudos adquiriram grandes pedaços de músculo de dragão. Eles imediatamente engoliram pedaços de músculos e sua força começou a crescer. Alguns deles até foram além do nível de Magos Divinos, mostrando o sinal de alcançar o nível mais alto.
De repente, houve um rugido estrondoso. Uma conta do tamanho de um tanque de água, cintilando com raios, voou da mão de Ao Bai e atingiu diretamente a testa de Shisui, quebrando dezenas de chifres afiados e até mesmo decepando seu crânio. Enquanto vomitava sangue, ele caiu do céu.
Shisui caiu no mar sangrento e levantou ondas enormes.
Incontáveis guerreiros meio-dragão correu sem medo. Eles gritaram e subiram no corpo de Shisui com loucura e ganância, penetrando seu corpo através das feridas. Shisui foi envolvido por um raio cegante, incapaz de se mover.
Guerreiros meio-dragão o rasgaram, arranharam e cortaram com todos os tipos de armas, como açougueiros cortando costelas de porco. Eles devem um ao outro por seu sangue e carne. Com centenas de quilômetros de comprimento, Shisui uivou de dor enquanto o sangue pegajoso fluía continuamente de seu corpo.
Incontáveis fantasmas de sangue também se reuniram. Eles se transformaram em uma nuvem escura densa e cercaram Shisui. Eles consumiram todo o sangue que Shisui derramou sem perder uma única gota. Era o sangue de um dragão de raça pura, que continha a linhagem de dragão mais pura e nobre que descendia do ancestral do dragão.
Os fantasmas da poça de sangue transformaram seus corpos em longos agulhas e penetrou profundamente nas feridas de Shisui para sugar seu sangue como sanguessugas gananciosas. Quando dezenas de milhões de longas agulhas pretas perfuraram o corpo de Shisui, ele estava perdendo uma enorme quantidade de sangue a cada segundo.
Shisui rosnou de dor. Mas a conta que Bixie usou para atacá-lo era muito poderosa e, após ser atingido com força, seu corpo forte não conseguiu se recuperar por um longo tempo. Ele estava paralisado e não conseguia nem levantar um dedo. Ele só podia assistir a inúmeras formigas fracas e frágeis comerem seu corpo e beberem seu sangue.
Shixin soltou um rugido furioso, em seguida, pegou três mil e seiscentas agulhas, pronto para enviar as agulhas para matar esses guerreiros meio-dragão e fantasmas da poça de sangue. Mas ele voltou toda a sua atenção para salvar Shisui e mostrou sua grande fraqueza tirando este conjunto de agulhas. Uma luz verde gelada brilhou de um lado, então uma bela espada atravessou o espaço.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qing Qiang mostrou seu verdadeiro rosto. Impressionantemente belo, um enorme pássaro verde empunhava uma espada no bico, brilhando com uma luz fria. Ela imediatamente chegou ao lado de Shisin e o esfaqueou com este golpe. O corpo de Shisin ficou com uma ferida gigantesca, começando em seu peito e terminando em sua coxa esquerda. Um ferimento profundo quase partiu o corpo de Shiksin em dois.
“Vadia da fênix!” Shixin se virou e gritou para Qing Qiang.
Ao Bai lutou contra Shixin. Ele aproveitou a oportunidade, acenou com a mão e deixou cair um pilão de ouro púrpura particularmente pesado junto com um zumbido ensurdecedor. O pilão se transformou em um raio de cem metros de espessura e atingiu o peito de Shisin.
Um pilão roxo dourado de quase três metros atingiu Shisin no peito e estilhaçou as escamas, causando um golpe violento. Shixin explodiu em gritos enquanto nuvens de fumaça espessa irrompiam de sua boca, orelhas, olhos e nariz.
“Mate! Uma luz brilhante brilhou nos olhos de Ao Bai quando ele jogou a espada com a mão direita diretamente na garganta de Shixin.
Naquele exato momento, uma luz dourada desceu do céu. A Mãe Dragão apareceu de repente na frente do rosto de Ao Bai e deu-lhe um forte tapa.
Metade da cabeça de Ao Bai foi esmagada. Seus dentes estavam quebrados, voando pelo céu como cristais cintilantes e pérolas. Quão forte era a Mãe do Dragão? Depois de receber um tapa na cara, Ao Bai se virou e soltou um assobio agudo.
“Recue!” Ao Bai rugiu ressonantemente, então se virou e fugiu para Mountain City Yao no momento em que percebeu o que tinha acontecido.
Todos os seus irmãos voltaram e fugiram imediatamente. Eles levantaram as nuvens e fugiram em alta velocidade sem dizer uma palavra. Ao Bai até tirou seu selo divino e acenou para o céu. De repente, uma nuvem de tempestade rodopiante de três cores apareceu sobre a cabeça da Mãe do Dragão, e então um raio multicolorido a atingiu.
“Vocês, bastardos redondos, são todos como aquele velho bastardo morto! ” A Mãe Dragão mostrou os dentes enquanto olhava para Ao Bai e seus irmãos. Então, ela se virou e deu um tapa no rosto de Shisin. Shixin desmaiou sem nem mesmo gemer.
“Inútil!” Ela gritou.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1843 – A Mãe do Dragão retorna
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence