наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1839 – Proposta de Yu Meng

Capítulo 1839 – Proposta de Yu Meng – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1839 – Proposta de Yu Meng

No topo da torre central, Yu Meng parou calmamente em frente a Ji Hao e outros.

Ji Hao e seus amigos olharam para Yu Meng vestido de forma exótica da cabeça aos pés, enquanto Yu Meng também os mediu com curiosidade.

Aquele que irradiava o calor escaldante, parado no topo da torre como o sol, foi Ji Hao. Mas por trás desse “sol” parecia haver segredos sem fim, como um buraco negro que devorava as pessoas.

Zhu Rong era aquele que parecia um fogo furioso e brilhava com olhos deslumbrantes, ao que parecia, até queimava através do espaço.

Aqueles que eram como duas gotas de prata derretida flutuando no mar imensamente profundo, refletindo as cenas mágicas do mar com suas superfícies lisas, eram Dungun e Simu.

Aqueles que eram como dois sombras que se afundavam, havia Shaoshi e Taishi. Através de seus corpos, era possível até ver vestígios do tempo e ler histórias que aconteceram no mundo antigo de Pan Gu. Eles podem deixar qualquer um nervoso e se sentir ameaçado.

Todos os tipos de criaturas poderosas… O grupo de pessoas no topo da torre não era tão forte quanto Yu Meng, mas…

“Espere…” olhe Yu Meng deslizou sobre Men Men, que parecia adorável e atrapalhou-se com seu par de martelos, olhando para Yu Meng com olhos estreitos, e rapidamente pousou nos corpos do Mestre Bambu e Tristeza Sacerdote que estava atrás de Ji Hao.

O Mestre do Bambu e Sacerdote da Tristeza ergueu levemente o queixo e olhou para Yu Men com curiosidade, desprezo e frieza no canto dos olhos, cruzando as mãos atrás das costas. Se o Priest of Sorrow não tivesse mostrado um traço casual de hostilidade, Yu Meng teria até mesmo ignorado esses dois seres poderosos cujas almas se fundiram com o grande Tao.

Yu Meng lançou um difícil olhar para o Sacerdote da Tristeza e o Mestre Bambu, então imediatamente o deixou com os nervos à flor da pele. Como ele poderia ignorar esses dois? Eles eram definitivamente mais poderosos do que Yu Meng.

Através do altar, Yu Meng se tornou um santo, mas o grande Tao com o qual ele se fundiu veio das centenas de mundos desertos que ele e suas famílias conquistou. Yu Meng entendeu claramente que o grande Tao do mundo de centenas de desertos não pode ser comparado ao grande Tao do mundo de Pan Gu. Em termos de qualidade, uma parte do grande Tao do mundo Pan Gu pode ser muitas vezes mais poderosa do que todo o grande Tao do mundo desértico mais poderoso entre centenas.

Os poderes do Priest of Sorrow e do Bamboo Master eram incomensuráveis. Yu Meng sentiu que ainda estavam a meio passo de distância do mundo sagrado, mas isso não os tornava mais fracos do que Yu Meng… Sua força poderia ser ainda mais poderosa do que Yu Meng poderia imaginar.

“Os detentores do poder no Céu, Pan Gu, são realmente extraordinários.” Yu Meng suspirou em sua cabeça. Depois disso, ele educadamente curvou-se para Ji Hao e disse: “Lamento muito ter vindo sem ser convidado. Mas, como eu disse antes, as coisas não estão bem agora. “

Durante a conversa, Yu Meng tirou uma conta preta da pedra e apontou o dedo para ela. Um feixe de luz negra subiu da conta e atingiu o teto, então rapidamente se espalhou pela tela enorme.

Na tela, incontáveis ​​feixes de luz se retorceram e se entrelaçaram com imagens em movimento, revelando uma série de acampamentos militares extremamente luxuosos. Um grupo de nobres bem vestidos do mundo de Pan Yu caminhava discretamente pelos acampamentos com as cabeças erguidas e os rostos indescritivelmente maus. Eles se aproximaram furtivamente como ratos para roubar óleo.

“Hoje em dia, esses parasitas do mundo de Pan Yu não mostravam sinais de ataque.” Yu Meng disse em voz profunda: “De acordo com nossos batedores, eles estão lutando por poder e riqueza como fizeram na cidade de Liang Zhu. Eles estão lutando incansavelmente entre si por algumas coisas irrealistas. Em um mês, quase cem dos nobres de primeira classe de Pan Yu foram mortos. “

As imagens na tela mudaram para mostrar o interior do acampamento.

Na cama com um lençol de seda, Yemo Tian estava preguiçosamente nos braços de várias meninas. Centenas de garotas luxuosamente vestidas estavam ao redor da cama, e Yemo Tian respirava estranhamente.

A cada inspiração, seu estômago inchava como uma bola e, após cada expiração, seu sangue, músculos e carne desapareciam repentinamente, fazendo-o parecer um esqueleto envolto em pele. A cada respiração, manchas negras de luz cintilavam em seu corpo e incontáveis ​​marcas malignas apareciam em sua pele, fundindo-se com seu corpo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Foi somente através desta imagem que Ji Hao e outros sentiu que a força de Yemo Tian cresceu a um ritmo anormal.

Ao lado da cama de Yemo Tian, ​​o Master Spirit Slayer, de nove metros de altura, estava sentado em um grosso pedaço de pele, pernas cruzadas, mãos nos joelhos, segurando um bastão de ouro. Uma luz fraca e brilhante brilhou ao redor de seu corpo.

Uma luz colorida flutuou atrás do corpo do Master Spirit Slayer, cintilando com a mesma frequência da respiração de Yemo Tian. Sob a luz fraca e brilhante, o rosto do Master Spirit Slayer estava embaçado e transparente. Incontáveis ​​figuras distorcidas e nebulosas lutavam em seu corpo. Então, essas figuras desapareceram e lentamente se fundiram com a luz brilhante.

Obviamente, o poder do Master Spirit Slayer cresceu ainda mais rápido do que Yemo Tian.

“Há alguns dias, este homem apareceu em Yemo Tian. De acordo com nossos batedores, ele parece ter servido como intermediário entre Yemo Tian e o Imperador Xun, já que era frequentemente encontrado em acampamentos de ambos os lados. “

” Você diz que eles mandam seus guerreiros morrerem de propósito? ” Ji Hao estreitou os olhos e perguntou.

“Eles têm muitos motivos para fazer isso.” Yu Meng disse: “Agora posso listar dez. Por exemplo, a família Yemo Tian, ​​a família Yemo da dinastia Yu no mundo Pan Gu, também é uma família nobre no mundo colonial. Portanto, ele tem um motivo muito forte para enfraquecer esses parasitas do mundo de Pan Yu… Outro exemplo, se Yemo Tian também fizesse um acordo com outro poder como eu, ele teria um motivo para consumir o poder do mundo de Pan Yu também.. E …”

“E eles também podem aproveitar esta oportunidade para elevar seu cultivo ou até mesmo para outros propósitos desconhecidos, certo? ” Qing Qiang disse friamente.

“Linda senhora, sua sabedoria é tão incrível quanto sua beleza.” Yu Meng elogiou educadamente Qing Qiang e disse: “Sugiro que devemos lançar uma ofensiva preliminar contra esses parasitas do mundo Pan Yu!”

“Caro Imperador Ji Hao, isso também faz parte do nosso acordo “. Yu Meng continuou com uma voz profunda: “Elimine esses vermes e proteja nossos interesses comuns!”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1839 – Proposta de Yu Meng

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1839 – Proposta de Yu Meng – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*