наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1838 – A Visita de Yu Meng

Capítulo 1838 – A Visita de Yu Meng – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1838 – A Visita de Yu Meng

A guerra… Não, a carnificina continuou.

Shishin e seus irmãos podiam ser chamados de criaturas fortes, e ele ocupou Ao Bai e seus irmãos. Mas, além deles, nem o Imperador Xiong nem o clone de Yu Ho enviaram uma criatura poderosa para a batalha.

No campo de batalha, os mais poderosos dos comandantes inimigos estavam simplesmente no nível do Elder Mages e os soldados sob seu comando eram como pessoas comuns. Esses guerreiros e comandantes que atacavam a cidade montanhosa de Yao dia e noite mergulharam no mar sangrento e desapareceram sem deixar rastros.

Por vários dias, Zhu Rong foi à torre para encontrar Ji Hao e diga a ele que esta guerra foi anormal.

Dungun e Simu pararam de fazer qualquer coisa. Afinal, eles já foram santos e mataram essas formigas inimigas por mais de um mês. Até agora, eles não podiam continuar a fazê-lo.

Não era porque eles eram moles. Em vez disso, eles apenas sentiram vergonha de fazer isso. Tudo pareceria melhor, mesmo que os inimigos fossem enviados para lutar com criaturas do nível do Mago Divino. Dungun e Simu também podem matar incontáveis ​​Magos Divinos em um instante, mas isso não os deixará tão envergonhados quanto agora!

Eles mataram essas formigas indefesas como cortando um gramado, eles poderiam até matar um milhão delas com um golpe… Se outros soubessem que eles estavam fazendo essas coisas, Dungun e Simu sentiriam muito embaraçoso!

O Mar de Sangue rolava com mais e mais guerreiros meio-dragão, fantasmas de sangue e outros guerreiros poderosos do Vazio, que escondiam e matavam seus inimigos. Nas linhas de defesa que Ji Hao construiu, alguns dos guerreiros ainda não tinham disparado uma única flecha e suas lâminas não estavam manchadas de sangue.

Como Zhu Rong disse, isso a guerra não era normal.

Em Mountain City Yao, no topo da torre central, um espelho circular em relevo com nove dragões flutuava no ar, brilhando e mostrando as batalhas que ocorreram em torno de Mountain City Yao. Ondas de tropas mergulharam no mar sangrento, então incontáveis ​​guerreiros foram engolidos pelo mar sangrento durante gritos e uivos. Mas ainda mais tropas chegaram.

No último mês e meio, quantas vidas o mar sangrento engoliu?

Ninguém contou porque ninguém quis contar ou não ousar. Todos os guerreiros do mundo Pan Yu e os guerreiros dos mundos coloniais foram invasores que invadiram brutalmente o mundo de Pan Gu. Matá-los poderia ter ganho poderes naturais de recompensa, o que parecia ser uma coisa boa.

Mas… muitos deles foram mortos. Quem pode matar acidentalmente bilhões de vidas sem sofrer qualquer estresse mental? Apenas demônios podem.

Ao Bai e seus irmãos ainda lutaram contra Shixin e seus irmãos. Ji Hao, Zhu Rong, Dungong, Simu, Qing Qiang, Shaoshi, Meng Man, Taisi, Feng Xing, Yu Mu, Ji Xia, Qin Fu, Yuan Li, Shermi, Yi Di, Bambu Master e Priest of Sorrow reunidos no topo da torre central e assisti a esta guerra brutal através de um espelho com rostos sombrios.

Durante o último mês e meio, as perdas sofridas pelo exército de Ji Hao, incluindo as forças do Corvo Dourado e divinas poderes, foram zero. Mas um número surpreendentemente grande de inimigos foi morto e ferido. Ninguém contou suas tropas mortas, e ninguém contou as vidas que foram engolidas pelo mar sangrento. Mas a julgar apenas pela espessa nuvem vermelho-sangue acima do mar sangrento, alguém saberia que este é definitivamente um número terrivelmente grande.

“Guerra… Não é assim que você luta uma guerra! ” Como governante de Southern Wastes, a família Zhu Rong lutou contra a família Gong Gong por incontáveis ​​anos. Portanto, Zhu Rong tinha uma vasta experiência em guerra. “Não é assim que você luta na guerra! Isso é uma perda de vidas. Isso está errado… Esses monstros desumanos não se importavam com seus guerreiros! “

Ninguém respondeu. Todos achavam que Zhu Rong estava certo, mas vendo essa situação estranha, ninguém poderia dizer o que exatamente estava por trás desses inimigos.

“Eh? Este é um grande negócio? Ainda aproveitamos! ” Meng Meng sentou-se de pernas cruzadas no braço da cadeira de Ji Hao e casualmente fez malabarismos com os martelos. Seu par de martelos de lótus cerrados do tamanho de punhos, voava para cima e para baixo com rajadas de fogo, fazendo sons estrondosos de vento e trovão.

“Não importa o truque que eles joguem, como contanto que o céu e a terra não sejam interrompidos, nada de ruim vai acontecer! ” Meng Meng era tão simplória como sempre, mas disse as palavras mais sensatas: “Quanto à bagunça da humanidade, vamos apenas esperar que o tio Wen Ming resolva isso. Por que devemos estar tão preocupados?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os outros no topo da torre ficaram em silêncio por um tempo. Algum tempo depois, Dungong riu e disse: “Você está certo em lidar com eventos mutantes, aderindo ao princípio fundamental de bom, bom, bom… Como disse Meng Meng, contanto que a formação do céu e da terra não seja interrompida, Mountain City Yao estará em segurança. Desde que Mountain City Yao permaneça segura, qualquer problema pode ser resolvido.”

Atualmente, Mountain City Yao era a única entrada para o céu. Portanto, se a cidade montanhosa de Yao permanecesse segura, os céus também estariam seguros e a circulação da sorte natural de Pan Gu não seria afetada. Naturalmente, as pessoas escolhidas por sorte natural permanecerão sãs e salvas.

Enquanto as pessoas permanecerem seguras, a humanidade se desenvolverá naturalmente e se tornará mais forte. Assim que Xi Wen Ming colocar o mal em seu lugar e estabilizar a sociedade humana, aparecerão pessoas capazes. Com o surgimento de novos poderes sem fim, por que os humanos deveriam ter medo de monstros inumanos?

Ji Hao e outros chegaram ao ponto de vista de Meng Meng. Enquanto observavam os infernais campos de batalha através de um espelho, eles sorriram de alívio. De repente, Ji Hao riu e disse: “Seja o que for que planejem, esses forasteiros podem fortalecer nosso mundo quando morrerem aqui. Mesmo se eles forem despedaçados, seus corpos ainda podem alimentar as plantas em nosso mundo… Isso é bom! “

Enquanto as pessoas no topo da torre falavam, Sr. Raven resmungou. Olhando para o grupo de pessoas, ele gritou em voz estridente: “Ji Hao, o homem com cabeça de pássaro voltou. Ele disse que trouxe seu “Rei Divino” e quer ver você. Eles se aproximaram como se não quisessem que outros os vissem. Eu já os escondi sob esta torre.

As pessoas no topo da torre liberaram seus poderes espirituais para escanear a área abaixo da torre. Entre o grupo de palácios abaixo da torre, Su ficou atrás de Yoo Meng em reverência em um corredor de aparência mediana.

Alto e musculoso, Yoo Meng estava sentado em uma grande cadeira com uma xícara âmbar. Surpreso, ele cheirou suavemente o vapor que subia da xícara de chá.

O Sr. Raven ofereceu a ele um chá divino, que foi obtido no Poço de Jade no Paraíso. Mesmo no mundo de Pan Gu, este chá era um tesouro precioso. Yu Meng e sua família conquistaram cem mundos desérticos, mas quando ele teve a oportunidade de provar um chá premium como este?

De repente, Yu Meng olhou para cima e começou a rir enquanto já sentia dezenas de fios de forças espirituais se aproximando dele.

“Imperador Ji Hao, sinto muito ter vindo sem um convite. É indelicado… Mas não é assim!”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1838 – A Visita de Yu Meng

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1838 – A Visita de Yu Meng – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*