наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1832 Exércitos alcançam a cidade da montanha de Yao

Capítulo 1832 Exércitos alcançam a cidade da montanha de Yao – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1832 Exércitos alcançam a cidade da montanha de Yao

Enquanto Ji Hao lutava sozinho com três seres poderosos com a formação de uma espada, uma poderosa aura de assassinato pairava sobre a terra natal de Pan Gu. O som de tambores, buzinas e os gritos de feras lutando quase rachou o céu. Incontáveis ​​veículos de combate gigantescos se moveram rapidamente pelo solo, deixando pegadas profundas para trás.

Mountain City Yao estava no antigo local do Monte Buzhou. Ji Hao mudou toda a cidade para este lugar e o expandiu amplamente. Nas paredes da cidade, figuras borradas de incontáveis ​​criaturas lendárias eram visíveis, enquanto as paredes eram patrulhadas por incontáveis ​​guerreiros humanos fortemente armados, guerreiros dragão, guerreiros fênix e guerreiros de elite de outras espécies.

Fora da cidade, rios de lava, rios de areia e áreas pantanosas perigosas exerceram forte pressão. Inúmeras criaturas estranhas permaneceram lentamente neste lugar perigoso, de vez em quando rugindo estrondosamente no céu.

A cidade estava completamente cercada pelo oceano. Incontáveis ​​guerreiros de dragão de elite e incontáveis ​​guerreiros da água levantaram ondas gigantes. Ocasionalmente, as ondas se chocavam e causavam ruídos tremendos.

No alto do céu, os portões frontais do céu mal eram visíveis. Um raio de luz colorido foi derramado do céu, cobrindo toda a cidade montanhosa de Yao.

A formação do céu e da terra no céu e na cidade As montanhas Yao se fundiram perfeitamente. Incontáveis ​​símbolos de feitiços complexos brilharam com a luz colorida. A esta altura, a cidade montanhosa de Yao quase substituiu o Monte Buzhou e começou a equilibrar e estabilizar o mundo inteiro.

Por causa desse raio de luz brilhante, a cidade montanhosa Yao se tornou o único caminho para o céu. Para chegar ao céu, era necessário subir a formação ascendente na cidade da montanha Yao. Anteriormente, quando o Monte Buzhou ainda estava aqui, seres poderosos do mundo mortal só podiam alcançar os portões celestiais escalando o Monte Buzhou, e agora ele também estava.

Dentro deste enorme feixe brilhante de luz, a uma altura de cada cem milhas, uma montanha voadora flutuava. Cada montanha era guardada por um grande número de guerreiros divinos. Camadas de formações de morte divina cercaram o feixe de luz. O espaço entre as montanhas voadoras brilhava com luzes magníficas enquanto todos os tipos de selos mágicos poderosos liberavam fortes ondas de energia e o espaço era severamente perturbado. Na cidade, incontáveis ​​guerreiros estavam prontos para a guerra enquanto a cidade se transformava em um forte gigantesco.

Ondas de força feroz atacaram de todas as direções. Quando Ji Hao mudou e expandiu a cidade montanhosa de Yao, ele construiu quatro estradas largas que levavam diretamente aos quatro portões da cidade no leste, sul, oeste e norte. Quatro estradas depois, incontáveis ​​guerreiros em armaduras multicoloridas tocavam tambores, trovejavam suas buzinas, enquanto marchavam ameaçadoramente em direção à cidade montanhosa de Yao.

O exército cruzou a estrada do norte sob o comando da nobreza do mundo Pan Yu liderada por Yemo Tian. Esse povo nobre de Pan Yu comandava uma poderosa força militar e algumas de suas famílias tinham um grande número de mundos coloniais sob seu controle. Neste exército, incontáveis ​​guerreiros do mundo das colônias em armaduras estúpidas e linhas retas se aproximaram destemidamente da cidade montanhosa de Yao.

Lentamente, do sul, vieram as forças humanas comandadas por Imperador Xiong.

As tropas da Família Gong Song eram o núcleo desta força, enquanto as tropas de dezenas de clãs humanos em superescala eram a força principal. Este poder também foi apoiado por um grande número de espíritos malignos que foram coletados pelo povo do clã Chu Wu, que já havia se transformado em demônios, das florestas e selvas, e pelos clãs menores que seguiram o Imperador Xiong.

Esta enorme força, liderada pelo Imperador Xiong, não era mais fraca do que o exército dos mundialmente famosos nobres Pan Yu. Pelo contrário, era ainda maior, especialmente devido ao grupo de guerreiros da família Kua Fu e do país Longbo. Seu enorme tamanho corporal deu uma pressão terrível. Em comparação, os tamanhos corporais da família Kua Fu eram aceitáveis. Eles tinham de dez a centenas de metros de altura, realmente gigantescos, mas não muito grandes. As pessoas do país de Longbo eram diferentes. Eles tinham dezenas de quilômetros de altura, e o mais forte deles tinha até cerca de 160 quilômetros de altura. Eles se alinharam de cada lado do exército, as nuvens se estendendo pela cintura. Eles carregavam montanhas altas e lançavam sombras enormes no solo, com passos pesados, deixando pegadas profundas para trás.

Quando o exército do Imperador Xiong ainda estava a milhares de milhas da Cidade da Montanha de Yao, batedores da montanha, Yao viu esses enormes residentes do país de Longbo.

O som agudo das buzinas ecoou pelas nuvens. Das montanhas que cercam Mountain City Yao, o povo de Longbo Country que seguiu Xi Wen Ming leal e lealmente se levantou, ergueu as montanhas e carregou-as nos ombros para se preparar para a batalha. Pela estrada oeste e pela estrada leste liderada por Yu Meng, os nobres coloniais e suas tropas também se aproximaram lentamente da cidade montanhosa de Yao.

Esses nobres do mundo colonial eram numerosos. Os mundos das colônias sob seu controle eram tão numerosos quanto as areias do Ganges. Os estranhos guerreiros de todos esses mundos coloniais se reuniram para formar uma cena semelhante a um pesadelo.

Yu Meng e seu esquadrão estavam no exército oriental como uma lança. Antes do exército oriental, havia uma cobra negra gigante que tinha três

caudas e cento e oito cabeças. Esta cobra era originalmente do mundo desconhecido das colônias. Tinha quase 160 quilômetros de comprimento e parecia ainda mais furioso do que as cobras, víboras e dragões da inundação que Gong Gong levantou.

Na cabeça de cada cobra havia um animal de pele escura e escamoso. Criatura de três cabeças e seis braços do mundo das colônias… Nenhuma energia mágica além do sangue fervente poderia ser absorvida por essas criaturas. Obviamente, eles eram grandes lutadores como os guerreiros do Clã Jia, e cada um deles era uma máquina de matar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yu Hu estava no exército ocidental. A criatura que liderava o exército ocidental era centopéia de 160 quilômetros de comprimento com dezenas de milhares de pernas.

Esta criatura carmesim se contorcia lentamente para frente, carregando incontáveis ​​guerreiros colonos nas costas, semelhante a gafanhotos. Esses guerreiros não tinham mais de um metro de altura, mas suas peles tinham cascas duras e um brilho metálico. A pequena e elegante arma que seguravam nas mãos exalava um cheiro forte. Esta arma era claramente venenosa.

Às vezes, alguns desses guerreiros saltavam. Com um salto, seus pequenos corpos poderiam penetrar no ar e causar uma rajada de ar ensurdecedora, e então se teletransportar a quilômetros de distância. Esses pequenos guerreiros parecidos com gafanhotos tinham uma incrível habilidade de salto. No campo de batalha, suas excelentes habilidades de salto surpreenderiam seus inimigos e os ajudariam a tirar a vida de seus inimigos.

Vários guerreiros do mundo das colônias gritaram e berraram, movendo-se em direção à cidade montanhosa de Yao pelos quatro lados.

Fora da cidade, em uma colina imperceptível, o imperador Shun e um homem meio-cobra ficaram lado a lado, olhando silenciosamente para os exércitos barulhentos nas quatro estradas largas.

“Se nosso corpo dói, nós deve primeiro deixá-lo aparecer e, em seguida, cortar o tecido necrótico. “O homem meio cobra sorriu suavemente e disse: “Agora, a humanidade tem muitos tecidos necróticos para cortar e limpar.”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1832 Exércitos alcançam a cidade da montanha de Yao

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1832 Exércitos alcançam a cidade da montanha de Yao – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*