
Capítulo 1824. Purificar do Grande Tao – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1824. Purificar do Grande Tao
Ji Hao arregalou os olhos, olhando para as luzes das espadas em toda a caverna com choque e desespero sem fim.
Sim, desespero.
Evil Sword Yu Yu o fez sentir um desespero sem fim. Sua espada estava cheia de intenções assassinas, não teve misericórdia e não perdeu as esperanças. Sua espada Dao existia para destruição. O coração de todo aquele que viu sua espada será tomado pelo desespero.
Ji Hao estremeceu, então se levantou à força e observou cuidadosamente as luzes da espada negra brilharem no ar. As luzes da espada deixaram marcas profundas em seu coração. Atrás dele, dentro do moinho do Dao, os fios da espada negra cresceram, preparando-se para ejacular.
O Dao da espada da destruição era um dos ramos principais do grande Dao da destruição. Evil Yu Yu lançou um golpe de espada completo na frente de Ji Hao e permitiu-lhe alcançar uma melhoria significativa em seu cultivo do grande Tao da destruição.
Destruição e criação geraram e apoiaram uma à outra. À medida que o grande Tao da destruição, Ji Hao, melhorava rapidamente, o grande Tao da criação no moinho do Tao também se erguia para compreender melhor Tao Yu Yu sobre a espada da destruição. Ji Hao viu claramente cada feixe de espada, cada lâmina e sombra da espada, então memorizou cada fio do poder da espada.
Gradualmente, o poder da espada que desceu da nuvem acima da cabeça de Ji Hao mudou de cor e começou a brilhar com uma luz negra fraca. As luzes da espada da nuvem se tornaram mais e mais materiais, e os buracos que elas deixaram no chão tornaram-se cada vez mais profundos.
O mal Yu Yu queria que Ji Hao aprendesse. Então, ele desacelerou seus movimentos e cuidadosamente executou a poderosa e destrutiva arte da espada. Na luz cegante das espadas, Tong Jiong parecia um grande peixe congelado flutuando no ar, incapaz de se mover, e observava as luzes negras da espada deslizarem sobre seu corpo como peixes nadando rapidamente.
Cada feixe de luz da espada deixou um golpe claro em seu corpo. O sangue e a carne nas feridas não foram cortados, mas desapareceram quando as luzes das espadas brilharam.
Não apenas a luz da espada desapareceu do sangue e da carne de Tong Jun, onde quer que as luzes da espada fossem alcançadas, o espaço e todas as forças naturais foram destruídas, esmagadas e quebradas. Eram luzes de espada simples, mas as luzes de espada do Evil Yu Yu podiam de fato destruir tudo, como o moinho de Dao Ji Hao.
Ji Hao estava tremendo. Seu cabelo fino se arrepiou e seus poros se abriram, liberando frio.
Essa era a verdadeira força de Yu Yu? Com base na força atual de Ji Hao, ele sentiu claramente que o poder contido em cada feixe de luz da espada que Yu Yu criou era cem vezes maior do que o poder de seu moinho Dao!
“Assustador, terrível, terrível”, esse pensamento se repetia na mente de Ji Hao indefinidamente. Era o verdadeiro poder de Yu Yu. O que foi mostrado a Yu Yu em vestes pretas foi o verdadeiro poder de um santo. E o poder mostrado a outro Yu Yu, aquele com o qual Ji Hao estava familiarizado, natural e desenfreado, vestido com o bêbado vermelho Yu Yu, era apenas a ponta do iceberg, não era?
Roupas vermelhas, roupas pretas, as personalidades desses dois Yu Yu eram dois extremos opostos.
“Yu Yu, meu amigo, minha alma se fundiu com o grande Tao da natureza. Como você pode me matar? Você me humilha. Eu não posso te vencer, mas não me culpe por assombrar seus alunos no futuro!”Tong Jiong de repente explodiu em um grito rouco.
“Você não foi atrás de Gui Ling? Se eu não tivesse chegado a tempo, GuLing teria virado uma panela de sopa de tartaruga! ” Zangado, Yu Yu deu uma risadinha especialmente fria e disse: “Fui misericordioso. Não te matei, só pedi aos meus amigos que te fechassem aqui… Hoje vim te libertar, mas tu tentaste de novo magoar a minha aluna. Você não deve me culpar por não ter poupado você desta vez!”
Yu Yu riu maldosamente e sua voz parecia a voz de um demônio poderoso. “A fusão de sua alma com o Tao da natureza… É um grande negócio, não é? Afinal, você ainda está longe desse nível! ” Ele falou rispidamente.
Com um rosnado ressonante, Yu Yu emitiu dois raios de luz negra e gelada de seus olhos. O espaço à sua frente tremeu. Então, em um raio de centenas de metros, o espaço começou a se contorcer violentamente, mostrando inúmeras belas pegadas cheias de esplendor.
Ji Hao olhou para essas pegadas coloridas, que estavam densamente cobertas por estranhos símbolos de feitiço. Ele imediatamente percebeu que era o grande Tao do mundo Pan Gu, representado pela poderosa força de Yu Yu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Tao era sem forma, sem traços, sem cor, silencioso e misterioso. No entanto, Evil Yu Yu visualizou o grande Tao do mundo, Pan Gu, e permitiu que Ji Hao visse claramente cada parte dele.
As enormes pegadas do Dao fluíram lentamente em frente de Ji Hao como rios. Zangado, Yu Yu riu fortemente e apontou o dedo para as pegadas do Tao. Uma trilha colorida e fluida de Tao apareceu, na qual incontáveis símbolos de feitiços surgiram rapidamente. Então, os outros vestígios do Tao desapareceram, deixando este único rastro flutuando na face do Mal Yu Yu.
Grande Tao de poder magnético, hein? ” Zangado, Yu Yu sorriu para o pálido Tong Jun, “Nenhuma melhora? Naquele ano, antes que meus amigos
selassem você, você estava naquele nível. E agora você ainda está aqui. Ah, minha misericórdia para com você é em vão!”
“Deixe-me dizer uma coisa. Você uniu sua alma com o grande Tao, mas você não pode controlar o Tao, nem se tornar uma parte real do grande Tao… É como uma gota de óleo no mar. Não importa o quão bem você se esconda, aos meus olhos, óleo e água são separados. Você está a uma polegada de distância da fusão real com o grande Tao, mas esta polegada decidiu seu destino! ” Zangado Yu Yu riu violentamente, então enviou um feixe de espada negra para o grande Tao de força magnética.
Um raio colorido foi gerado. Enquanto gritava, Tong Jiong se ajoelhou no ar e rapidamente se curvou a Evil Yu Yu, chorando e implorando por misericórdia.
O rosto de Evil Yu Yu estava cheio de intenções assassinas. Ele riu alto e fez a espada negra um círculo claro ao redor do grande Tao de força magnética. O ruído sibilante podia ser ouvido sem parar. Cerca de duas horas depois, uma figura colorida foi retirada do enorme Tao de força magnética.
“Meu amigo, você destruiu minha fundação do Tao. Este ódio… “Tong Jiong olhou para Yu Yu com profundo ódio e desespero absoluto.
“Este ódio nunca irá desaparecer. E daí? O resultado de hoje se deve ao motivo daquele dia. Tong Jun, você mesmo pediu. Quem você pode culpar? ” Disse o Mal Yu Yu
A luz da espada negra perfurou a testa da colorida figura.
Tong Jiong soltou um uivo agudo e então parou. Fios de névoa colorida e brilhante explodiram de seu corpo e, enquanto isso, seu corpo começou a derreter e quebrar como um pedaço de gelo sob a luz do sol.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1824. Purificar do Grande Tao
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence