наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1823. Mal

Capítulo 1823. Mal – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1823. Mal

Sem qualquer hesitação, Ji Hao ergueu a espada de Pan Gu, pronto para jogá-la em Tong Jun.

Tong Jun riu enquanto olhava para Ji Hao e observava cada movimento seu. A espada de Pan Gu era muito forte até mesmo para as escamas da Mãe Dragão sobreviverem ao seu gume afiado. Tong Jiong estava preocupado com a possibilidade de Ji Hao pregar uma peça nele porque ele não tinha um corpo físico forte.

O Senhor Raven resmungou estridentemente. Ele ergueu o cajado de Fuso com as duas mãos e o virou na direção da cabeça de Tong Jun.

Tong Jun deu uma risadinha. Camadas de força magnética sem rastros pressionaram contra ele, impedindo o Sr. Raven de se mover. Um fogo dourado transparente ardeu no cajado de Fuso. Fogo dourado e força magnética colidiram um com o outro e geraram uma chama multicolorida.

As mãos de Ji Hao se moveram. Mas quando ele estava prestes a lançar a espada de Pan Gu, ele parou surpreso, olhando para o homem que apareceu de repente atrás de Tong Jun.

Ele estava vestindo uma túnica preta com um rosto frio e sério. Seu cabelo liso parecia até fios de aço amarrados, cada fio evocando uma sensação de frieza e crueldade que poderia congelar o coração de alguém. Quatro luzes de espadas pretas flutuavam ao redor dele, girando misteriosamente enquanto desenhavam um par de diagramas de Taiji que giravam em direções opostas.

As roupas pretas eram incomuns, mas este homem parecia exatamente com Yu YU . Seus olhos eram frios e profundos, como uma piscina profunda com incontáveis ​​armas afiadas no fundo. Esses olhos eram muito diferentes dos de Yu Yu, com os quais Ji Hao estava familiarizado. Mas, à primeira vista, Ji Hao sabia que devia ser Yu Yu!

“O quê?” Vendo Ji Hao parar abruptamente, Tong Jiong franziu a testa, “Jogue a espada agora.”

“Aconteceu de repente comigo.” Ji Hao olhou seriamente para Tong Jun e disse: “Ancião, você sabe o nome do meu Mestre? Este sino e esta espada foram feitos por meu Mestre e seus dois irmãos. Receio que seria impróprio se você apenas os levasse.”

“Inapropriado? ” Tong Jiong riu alto, sem saber que o homem estava parado bem atrás dele, e olhou para ele da cabeça aos pés como um açougueiro olhando para um porco gordo. “O que é impróprio? Priest Yu Yu… Ha, todo mundo tem medo dele, mas eu não tenho medo. Se eu tiver seu sino e sua espada…”

Vestido de preto, Yu Yu levantou o dedo e cutucou suavemente o pescoço de Tong Jun.

Tong Jun voltou toda sua atenção para Ji Hao, mas também estava preocupado que a Mãe Dragão pudesse retornar para lançar um ataque furtivo contra ele. Portanto, ele protegeu seu corpo com várias camadas de campos de força magnética. Tecnicamente, qualquer criatura viva ou qualquer arma que se aproxime será interceptada por campos de força magnética. Portanto, os cultivadores comuns não podiam nem mesmo tocar o cabelo de Tong Jun agora.

No entanto, o dedo vestido de preto de Yu Yu penetrou nas camadas de campos de força magnética e perfurou a pele de Tong Jun tão facilmente como cortar um pedaço de tofu com uma faca de aço. As unhas de Yu Yu tinham meia polegada de comprimento e eram bem afiadas. Tong Jiong nunca se cultivou com técnicas de fortalecimento corporal. Consequentemente, seu corpo físico era bastante frágil. Com um golpe, Yu Yu deixou uma ferida profunda de meia polegada em seu pescoço.

Um jato de sangue irrompeu, atingindo severamente Tong Jun. Gritando, ele rapidamente se virou e se cobriu com o corpo do Sr. Crow. Enquanto isso, a cabaça morta subitamente se levantou de sua mão, e o plug da cabaça moveu-se ligeiramente, como se estivesse prestes a voar para fora.

Yu Yu em uma túnica preta olhou para Tong Jun sem expressão. No momento em que a cabaça morta se moveu, ele ergueu a mão esquerda com a velocidade da luz e agarrou a cabaça morta. Então, a luz da espada escura voou ao redor da cabaça morta e emitiu um “estalo” alto, como se algo dentro da cabaça morta tivesse sido quebrado.

A cabaça morta silenciosamente caiu na mão do vestido de preto Yu Yu e Tong Jun deixou escapar um gole de sangue.

“Você!” Tong Jiong olhou para Yu Yu, vestido com um vestido preto. “Por que você está aqui?”

“Você não tem medo de mim, então por que tanto barulho?” Yu Yu em roupas pretas olhou para Tong Jun sem expressão. Ele não tinha barba, mas Ji Hao de alguma forma sentiu que seu rosto estava coberto por uma barba longa e afiada, como um tigre feroz se preparando para atacar sua presa.

Parecendo com frio em Tong Jun, Yu Yu em roupas pretas disse: “O cultivador deve ter um temperamento fleumático para que você possa permanecer calmo mesmo quando o céu está desmoronando e a terra afundando… Meu amigo, você está muito, muito longe disso!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


” Você, você! Tong Jiong olhou para a cabaça morta com dor de cabeça. Ele soltou um grito ressonante, então jogou o Sr. Crow em um Yu Yu vestido de preto, transformado em um feixe de fluxo magnético sem rastros, e voou em direção à entrada da caverna.

Yu Yu em vestes negras apontavam o dedo para a entrada. Clank! Quatro feixes escuros de luz de espada surgiram da entrada, então a espada voou para fora. O poder da espada encheu a caverna inteira, enquanto as luzes das espadas brilharam no ar, se entrelaçando. Tong Jiong uivou, então seu corpo apareceu. Junto com uma série de sons de sopro, sete a oito feridas profundas com respingos de sangue permaneceram em seu corpo.

“Yu Yu, meu amigo, isso é um mal-entendido!” Tong Jiong gritou para Yu Yu: “Isso tudo é um mal-entendido! Eu estava brincando com seu aluno… O Imperador Ji Hao é um imperador divino, e eu sou um mestre celestial. Como posso…”

Outra luz da espada negra voou e cortou todo o braço esquerdo de Tong Jun, fazendo-o gritar.

Enquanto a luz da espada girava ao redor do braço quebrado, o braço explodiu em uma nuvem de névoa sangrenta. O rosto de Tong Jun imediatamente ficou pálido. “Yu Yu, o que você quer?” Ele gritou.

Vestido de preto, Yu Yu olhou para Tong Jun com um rosto sombrio e respondeu com uma voz gelada: “Eu vim para libertar você. Mas agora, você vai morrer! “

Tong Jiong congelou. Chocado, ele olhou para Yu Yu e perguntou: “Me libertar? O que você quer dizer? Eh? O que você quer dizer?”

“Pan Luo e seus amigos selaram você aqui. Você sabe por quê? Naquele ano, você estava tentando pegar minha aluna, Gui Ling, para fazer sopa… Não tive tempo para perder tempo com você, então pedi a Pan Luo e seus amigos para selá-la aqui, permitindo que você desenvolvesse sua mente e corrija-se neste lugar. ” Yu Yu em roupas pretas explicou friamente.

Com um rosto terrivelmente pálido, Tong Jiong olhou para Yu Yu e murmurou: “Foi você, foi você … Não é de admirar… Eles nunca se amaram, mas eles se uniram para conspirar contra mim!”

“Mentor! ” Ji Hao cruzou as palmas das mãos e se curvou educadamente para Yu Yu em uma túnica preta.

Yu Yu com um casaco preto se virou e olhou para Ji Hao, ergueu o canto da boca com um esforço firme e sorriu fracamente: “Um bom aluno… Yu Yu em um casaco vermelho me disse que você é bom… Mas no futuro, você precisa ter mais cuidado ao lidar com essa escória ancestral.”

Rindo friamente, Yu Yu continuou em um tom suave, “Eu sou a parte má de Yu Yu. Ele me tirou de seu corpo, então eu me tornei o Mal Yu Yu. Hoje, vou pegar este Tong Jun e fazer uma coisa boa por você … com ele.”

Antes de terminar, as luzes da espada iluminaram toda a caverna.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1823. Mal

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1823. Mal – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*