
Capítulo 1821. Retiros para todos – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1821. Retiros para todos
Um fluxo quente de energia explodiu no estômago de Ji Hao. Era macio e nutritivo, com um lindo perfume. Fetal Dao Ji Hao deu um suspiro de alívio, cruzou as pernas em seu espaço espiritual e começou a se cultivar na coordenação desse poder caloroso, melhorando rapidamente esse poder.
Ji Hao sentiu que seu a força e o cultivo cresceram sem quaisquer dificuldades ou gargalos.
Nem seu corpo físico nem o embrião de Tao sentiram qualquer pressão. Ao usar outros tesouros naturais para o cultivo, o cultivador teve que sofrer forte pressão do poder do tesouro. Se este cultivador falhar em suportar a pressão, seu corpo será esmagado e a alma morrerá. Mas a fonte na cabaça viva era diferente. Em uma cabaça viva, o primeiro traço de força vital do mundo absorveu as forças essenciais da natureza e produziu essa fonte durante um período de tempo incomensurável. Naturalmente, a fonte continha imensa e pura força vital.
O cultivo e a força de Ji Hao melhoraram rapidamente. No intervalo de cada inspiração, uma quantidade significativa de pura força derramada no corpo de Ji Hao, igual ao resultado de milhões de anos de cultivo árduo do santo. A perfeição de cultivo que Ji Hao alcançou com cada respiração depois de beber a primavera teria custado anos, até décadas.
Ondas de imenso e misterioso poder se espalharam do corpo de Ji Hao. Ji Hao abriu seus três olhos, e nove sóis brilharam em seu olho Tao, emitindo uma luz dourada escaldante. O espaço na frente de seu rosto estava distorcido e borrado, mesmo queimado até o esquecimento pela essência do fogo solar liberado de seu olho vertical.
A vara de bambu nas mãos do Bambu Mestre balançou ligeiramente quando o Bambu Mestre deu dois passos para trás, riu secamente e disse: “Ok… Eu… Mãe dos Dragão, meu amigo, não vou fazer parte disso… Naquela época, ele mostrou misericórdia e não me matou. Afinal, não devo insultar o Sacerdote Yu Yu, afinal. “
Com um sorriso triste, o Bambu Mestre deu um passo para trás ainda mais, parecendo completamente inseguro.
O Sacerdote da Tristeza abriu a boca, pronto para continuar chorando. Mas de repente, um moinho de ouro gigante apareceu por trás da cabeça de Ji Hao. Um barulho estrondoso sacudiu toda a caverna quando uma poderosa força de sucção foi liberada do moinho. O Priest of Sorrow só teve tempo de gritar antes que sua alma estremecesse ligeiramente. O imenso poder de sucção do moinho realmente afetou sua alma e quase a arrancou de seu corpo!
O Priest of Sorrow olhou atentamente para o moinho e descobriu que estava coberto por um poder natural de recompensa particularmente denso. O poder das recompensas da natureza foi o destruidor natural da magia maligna do Priest of Sorrow. Protegido pela luz dourada das recompensas naturais, nada poderia prejudicar Ji Hao… Se Ji Hao tivesse sido capaz de ativar o moinho Dao antes, o Priest of Sorrow teria se rendido.
O Priest of Sorrow examinou o moinho Dao mais de perto, então ficou chocado ao descobrir que um lado do moinho estava escuro como tinta e o outro brilhante. Aparentemente, este moinho consistia no grande Dao da destruição e no grande Dao da criação.
O Grande Dao da destruição e o grande Dao da criação eram completamente opostos, como Yin e Yang, preto e branco, vida e morte. Como discípulo do Sacerdote Yu Yu, Ji Hao teve que aprender a espada do Dao de Yu Yu. Tendo alcançado o auge do Dao da espada Yu Yu, ele será capaz de criar o grande Dao da destruição que pode matar e destruir qualquer coisa. Mas de onde veio o grande Tao da criação em seu moinho de Tao? Ele tinha outros clientes?
O Sacerdote da Tristeza começou a perder a confiança. Ele não era uma criatura forte com uma boa reputação. Em vez disso, ele foi uma criatura maligna famosa nos tempos antigos. Caso contrário, o céu não teria implantado poderes divinos para suprimi-lo tantas vezes. Finalmente, ele sobreviveu ao cerco com a ajuda da Mãe Dragão.
As criaturas do mal tinham uma coisa ruim: todas eram boas o suficiente para se adaptar às novas circunstâncias. Quando Ji Hao ativou o moinho do grande Dao, o Priest of Sorrow foi atingido pelo imenso poder da recompensa natural no moinho, então ele se assustou quando encontrou o grande Dao da destruição e o grande Dao da criação no moinho.
Balançando a cabeça, o Sacerdote da Tristeza cruzou as mãos em direção à Mãe Dragão e disse: “Mãe Dragão, meu querido amigo, você me convidou para Pu Ban City mais cedo… Então, Estou indo embora. Não sou bom em voar ou mergulhar no subsolo. Eu vôo muito devagar e é um longo caminho até a terra natal de Pan Gu. Acho que é hora de eu ir para a cidade.”
O Sacerdote da Tristeza bateu o pé no chão, então se transformou em um vento forte e frio,
Ji Hao hesitou um pouco, então abriu uma fenda no campo de força magnética para libertar o Priest of Sorrows.
Vendo o Priest of Sorrows partir, o Bamboo Master imediatamente se transformou em um trovão verde que irrompeu na frente da entrada. Ji Hao não queria mantê-lo aqui e também o soltou.
Brumas se ergueram de sua cabeça e lentamente formaram uma nuvem em sua cabeça. Enquanto isso, seu embrião Tao sentia incontáveis visões do grande Tao da natureza. No momento, Ji Hao não teve tempo de tentar impedir o Padre da Tristeza e o Mestre do Bambu de partir.
A Mãe Dragão arregalou os olhos vermelho-sangue e olhou para Ji Hao, então lançou um olhar furioso para Tong Jun, que estava rapidamente perfurando a placa de jade por dentro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A Mãe Dragão odiava ferozmente Ji Hao e Tong Jun. Ela viajou incontáveis quilômetros na região mais profunda do vazio estelar e até usou formações de teletransporte secretas que foram construídas no vazio estelar pela raça de dragões. Finalmente, ela encontrou o Mestre do Bambu e o Sacerdote da Tristeza, que deviam a ela e deveriam ajudá-la.
A Mãe Dragão tinha um olfato apurado. No caminho de volta para a terra natal de Pan Gu, ela repentinamente sentiu o cheiro do Sr. Crow e Ji Hao, e então, entusiasmada, seguiu o cheiro até o Monte Feng Dao com seus dois assistentes.
Ela pensou que ela poderia matar dois inimigos ao mesmo tempo, especialmente Tong Jun, que comeu seu filho…
Mas aquela maldita Ji Hao realmente quebrou o selo e libertou Tong Jun!
Neste exato momento, a Mãe Dragão começou a odiar vários seres poderosos que selaram Tong Jun aqui. Como eles poderiam usar o selo imposto pelos imperadores divinos como o núcleo deste selo? Eles não criaram um ambiente confortável para Ji Hao desta forma?
Ji Hao era o atual imperador divino, e o céu era uma organização estritamente controlada. Os atuais imperadores divinos tinham controle absoluto sobre os selos deixados pelos antigos imperadores divinos. Portanto, Ji Hao sem esforço quebrou o selo e arruinou o plano da Mãe Dragão!
Se a Mãe Dragão conhecesse aqueles que construíram esta formação de selos, ela certamente os caçaria até o fim do mundo!
Olhando para Ji Hao, que estava firmemente protegido pelo sino Pan Gu e a bandeira da força magnética Tai-Yi, a Mãe Dragão rosnou ferozmente, e então se virou e longamente passos largos se aproximaram da entrada da caverna.
Ji Hao silenciosamente desativou a bandeira de força magnética Tai-Yi e permitiu que a Mãe Dragão partisse. Prestando muita atenção ao seu poder intensificador, ele olhou para a placa de jade e sorriu. “Élder Tong Jun, parabéns pelo retorno de sua liberdade!”
O ruído crepitante pode ser ouvido sem parar. Logo, a placa de jade desabou completamente e nove pilares desabaram. As nove armas superiores do pré-mundo escaparam, tentando escapar, mas foram repentinamente envoltas em nove fios altamente visíveis de força magnética e puxadas em uma larga manga vermelha.
Com um sorriso em seu rosto, Tong Jiong emergiu da placa de jade quebrada e caminhou vagarosamente em direção ao escudo de força do Caos que foi disparado do sino de Pan Gu.
Por que você deixou a Mãe Dragão? Tenho certeza que vou deixá-la aqui. ” Ele sorriu para Ji Hao e perguntou em um tom suave.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1821. Retiros para todos
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence