наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1818 – Proposta de Tong Jun

Capítulo 1818 – Proposta de Tong Jun – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1818 – Proposta de Tong Jun

Zumbido! Zumbido! Buzz!

O sino de Pan Gu vibrou em uma frequência terrivelmente alta. O toque abafado soava como incontáveis ​​serras esfregando umas nas outras, causando uma forte dor de ouvido em Ji Hao.

Junto com o zumbido do sino, os gritos amargos do Sacerdote da Tristeza podia ser ouvido de vez em quando. Ouvir seus gritos era tão desconfortável quanto borrifar um punhado de pó de mostarda no ouvido ou despejar limalha de ferro afiada no coração. Essa sensação desagradável era enlouquecedora.

Ji Hao e o Sr. Crow não tiveram forças para revidar. Ji Hao controlou o sino de Pan Gu com todas as suas forças para proteger o Sr. Crow e a si mesmo. O senhor Raven voltou à forma Golden Raven, as garras cravadas no ombro de Ji Hao e as asas estendidas. Suas penas douradas estavam eretas, afiadas como lâminas, e queimavam furiosamente. O sangue escorria de seu bico e olhos.

A Mãe do Dragão, o Sacerdote da Tristeza e o Mestre do Bambu unidos. No momento, eles estavam tocando lentamente o sino de Pan Gu.

Os ataques da Mãe Dragão foram como uma tempestade. Um segundo depois, ela enviou a Ji Hao bilhões de feixes de luz dourados extremamente finos. Os raios finos de luz tinham um poder de penetração tremendo. Cada golpe feito pela Mãe do Dragão causava terríveis vibrações de alta frequência, fortes o suficiente para destruir todos os tipos de metais no mundo.

Se o sino de Pan Gu fosse apenas um tesouro defensivo, teria sido quebrado pelos ataques rápidos e brutais da Mãe Dragão. Mas o sino de Pan Gu foi feito da coluna vertebral de Saint Pan Gu. Não era a coluna inteira de Saint Pan Gu, mas no final era o osso mais forte do corpo de Saint Pan Gu. Não importa o quanto a Mãe Dragão tentasse, ela não conseguia quebrar o sino.

Os ataques do Mestre Bambu eram suaves e sem pressa, criando uma sensação de Tao. Manchas claras de sombras verdes de bambu desceram lentamente. Um golpe liberou uma onda de relâmpagos, o próximo golpe causou correntes elétricas, e a terceira sombra de bambu verde trouxe rajadas de vento forte que rugiram estridentemente enquanto cortavam o espaço.

O Bamboo Master”s os movimentos pareciam lentos, mas ele usou todos os tipos de magia com base no poder verde. Os poderes mágicos explodiram de suas mãos como flores desabrochando.

O Bambu Mestre parecia ter uma habilidade especial: toda vez que suas varas de bambu quase caíam no sino de Pan Gu, Ji Hao via fragmentos de sombras verdes passando pelo espaço, deixando ondas onduladas. Algumas vezes, as varas de bambu quase atingiram o corpo de Ji Hao.

Após vários golpes, Ji Hao seguiu de perto as ações do Bambu Mestre. Ele descobriu que as varas de bambu do Bamboo Master não só penetram no espaço, mas também passam no tempo. Seus ataques eram baseados no espaço e no tempo.

Felizmente, o sino de Pan Gu dominou a área ao redor de Ji Hao. As correntes de energia do Caos se expandiram e destruíram o espaço-tempo como um redemoinho, transformando o espaço ao redor do corpo de Ji Hao em Caos e bloqueando os ataques do Mestre Bambu.

O Mestre Bambu foi paciente. Ele jogou seu bastão de bambu em direção a Ji Hao e começou um golpe após o outro, caminhando lentamente ao seu redor. Ele parecia um velho andando na floresta com seu cachorro depois do jantar. Seu comportamento calmo até deixou os outros com ciúmes.

Comparado ao Mestre do Bambu, que parecia tão alegre, os ataques da Mãe Dragão eram realmente brutais e formidáveis, mas em um nível inferior. O Bamboo Master parecia uma pessoa bem desenvolvida, e a Dragon Mother parecia uma velha raposa que estava se despindo e fazendo uma cena na rua!

Quanto ao Sacerdote da Tristeza, ele era como uma almôndega, sentado agachado no canto da caverna, o olhar fixo em Ji Hao. De vez em quando, ele fazia uma careta desapaixonada e gritava estridentemente…

eram graves, mas estavam realmente feridos, embora estivessem protegidos pelo sino de Pan Gu. Cada vez que Ji Hao e o Sr. Raven focavam na defesa, o Priest of Sorrow de repente soltava um grito alto. Era como um homem caminhando por um cemitério quando de repente alguém gritou bem alto atrás dele. Este grito pode não assustar esta pessoa, mas ela certamente ficará enojada com ela!

Defendendo-se contra ataques de todas as direções, Ji Hao lentamente se sentou e cruzou as pernas, em seguida, puxou a espada de Pan Gu e colocou-a sobre os joelhos.

O Bamboo Master diminuiu a velocidade imediatamente. Ele olhou para a espada de Pan Gu, parecendo temê-la.

“Bambu velho, por que você está com medo? Por que você está com medo? MAS? Este menino é discípulo de Yu Yu, não Yu Yu… Você não tem medo de todos com uma espada depois que Yu Yu o cortou, não é?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Pobre Bambu Amargo, meu amigo… hehe… Sua excelente reputação… Hehe… Mas a criança te assustou… hehe… “- o sacerdote da Tristeza chorou tristemente.

O rosto do Mestre do Bambu escureceu. Ele respirou fundo e, de repente, se transformou em um vórtice verde que varreu o poder do Caos que emanava do sino de Pan Gu. Naquele momento, o Bambu Mestre jogou sua vara de bambu dezoito vezes seguidas, causando uma série de barulhos.

O sino de Pan Gu tremeu levemente, então um barulho estranho semelhante a cristais quebrando foi ouvido. De repente, dezoito bambus verdes entraram no espaço e lentamente se aproximaram dele. Houve um ruído sibilante nos ouvidos de Ji Hao. O sino de Pan Gu quebrou o espaço e perturbou o tempo. Quando dezoito bambus estavam a menos de sete centímetros do corpo de Ji Hao, ele de repente pegou a espada de Pan Gu.

Uma espada em forma de arco brilhou no ar quando todas as dezoito varas de bambu foram estilhaçadas por Ji Hao com um golpe de espada.

“Bambu velho, você sabe lutar, não é? Vá em frente, lute mais forte. Você pode matar essa criança! ” A Mãe Dragão gritou.

Ji Hao estremeceu ligeiramente, e as energias do caos liberadas do sino foram erráticas por um momento. Com a espada de Pan Gu, Ji Hao cortou dezoito varas de bambu, mas o Bambu Mestre era muito mais forte do que ele. Ele tremia violentamente sob forte oposição, como se estivesse sofrendo um choque elétrico. Ele abriu a boca e deixou escapar um fluxo de sangue.

“Ele não é forte o suficiente… Triste, muito triste, muito triste… Meu amigo Bambu Amargo, você pode usar ele fora!” O Sacerdote da Tristeza gritou novamente.

O rosto de Ji Hao ficou pálido. Na verdade, ele não era forte o suficiente, e quando ele enfrentou esses velhos monstros, essa foi sua maior fraqueza. Se eles almejam sua fraqueza, Ji Hao pode de fato ser atormentado por eles. Então, ele não será mais capaz de ativar o sino de Pan Gu,

No tabuleiro de jade, Tong Jun olhava fixamente para Ji Hao o tempo todo. “Imperador Ji Hao, afinal somos amigos do bom tempo. Que tal agora? Você pode ter o que está na cabaça viva… se você prometer me libertar deste tabuleiro de jade e então me tornar um Mestre Celestial… para garantir minha liberdade. O que você diz?”

Tong Jiong riu fortemente.

“Ótimo! ” Ji Hao ergueu as sobrancelhas e rosnou sem hesitação.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1818 – Proposta de Tong Jun

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1818 – Proposta de Tong Jun – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*