
Capítulo 1815. Priest of Sorrow – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1815. Priest of Sorrow
Uma série rápida e estridente de clangs e clangs podia ser ouvida da caverna. Cabeças, chutes, choques, arranhões, todos os tipos de movimentos violentos da Mãe do Dragão pousaram na placa de jade como uma tempestade.
A placa de jade brilhava magnificamente. Fios de névoa subiram dela, defendendo fortemente contra os ataques da Mãe Dragão. As armas dentro dos nove pilares liberavam fragmentos de sombras afiadas e frias… Sombras de lâminas, sombras de espadas, sombras de machados… De vez em quando, forças poderosas irrompiam da placa de jade, que desferia golpes pesados no corpo da Mãe Dragão.
Já que esta placa de jade prendeu o Sacerdote Tong Jun por muitos anos, sem dúvida ela deve ser incrivelmente forte. A Mãe Dragão bateu loucamente, mas não conseguiu deixar rastros nela.
Tong Jiong estava dentro da placa de jade, rindo da Mãe Dragão: “Faça o seu melhor! Prossiga! Vamos, me bata! Vamos, tente me matar! Não seja tímido! Eu comi seu décimo filho, e daí? Assim era o mundo antigo de Pan Gu!”
“Você me mata, eu te mato, você me come, eu como você. Peixes grandes comem peixes pequenos, peixes pequenos comem camarão. Mas toda vez que os peixes grandes ficavam carnudos e adoráveis, vocês, dragões, os comiam antes de mim! Os dragões podem comer outras criaturas, então por que não posso comer dragões? Eu sou o padre Tong Jun. Não sou um de vocês, então certamente posso comê-los!”
“Uh, sabe o que vou te dizer? Eu tentei quase todas as criaturas no mundo antigo de Pan Gu, mas de todas, os dragões eram os mais mastigáveis, especialmente seus tendões… Seus cristais, elásticos, tendões fortes… Ahyaya, eu sou um ótimo cozinheiro. Depois fiz uma sopa azeda com água do olho do Oceano Amargo. Os tendões do dragão fervidos nesta sopa ficaram macios e macios… Isso se chama uma iguaria! “
A Mãe Dragão ficou furiosa. Escamas escuras com bordas vermelhas cresceram de sua pele e se endireitaram. Cada escama era afiada como uma adaga. Ela rugiu como uma besta e bateu na placa de jade repetidas vezes, causando sons estrondosos e fazendo com que nove pilares cegassem seus olhos. Ji Hao silenciosamente se virou e saiu imediatamente.
Sobre qual cabaça está morta e qual estava viva, Ji Hao acreditava que não havia nenhum problema insolúvel no mundo. Na pior das hipóteses, ele poderia se recusar a aumentar sua força e cultivo com a ajuda de uma fonte em uma cabaça viva.
Em vez de se concentrar no problema de distinguir entre uma cabaça viva e uma cabaça morta, ele acreditava que você deveria deixar este lugar o mais rápido possível agora. A Mãe Dragão já havia enlouquecido, mas o padre Tong Jun ainda a estimulou. Se ela não quebrar a placa de jade e decidir atacar Ji Hao, ele ficará gravemente ferido.
Ji Hao disse a si mesmo para sair agora. Ele e o Sr. Raven caminharam silenciosamente em direção à entrada da caverna, mas o Bamboo Master deu um passo para o lado e bloqueou o caminho. O Bamboo Master sorriu e balançou a cabeça para Ji Hao, dizendo: “Meu amigo, por favor, fique. Você é o imperador Ji Hao, não é? Antes de chegarmos, a Mãe Dragão disse que ela deveria descascar sua pele e esticar seus tendões. Então, meu amigo, você não pode sair agora. “
Ji Hao parou brevemente. “Ancião, você está indo contra o céu? Atacar imperadores divinos é um crime grave. ” Com um sorriso amargo, ele disse ao Bambu Mestre.
O Bambu Mestre sorriu brilhantemente e disse: “Isso vai ser um insulto muito pesado. Mas o céu não pode fazer nada comigo. Os imperadores divinos estão de fato em altas posições, mas estamos fora do mundo barulhento. Podemos matar os imperadores divinos, é um pequeno negócio. Imperador Ji Hao, você não tem ideia de quantos imperadores divinos morreram misteriosamente desde que o céu apareceu, certo?”
Ji Hao respirou fundo.”Ele acenou com a bandeira do poder magnético de Tai-Yi e um par de cabaça em suas mãos, e então perguntou: “Ancião, você realmente vai ficar no meu caminho?”
O O Mestre do Bambu olhou para os três tesouros nas mãos de Ji Hao e abandonou a pergunta em resposta: “Imperador Ji Hao, você realmente tem coragem de usar esses tesouros? O personagem do sacerdote de Tong Jun… Você é jovem, meu amigo. Receio que você não saiba muito sobre ele, não é?”
O sorriso do Bamboo Master foi ficando cada vez mais caloroso. Ele segurou uma vara de bambu verde na mão e espalhou restos de imagens residuais. Então, uma interminável floresta de bambu apareceu ao redor de Ji Hao. Uma leve brisa soprou e folhas de bambu farfalharam. O Mestre do Bambu gradualmente desapareceu da floresta de bambu, dizendo: “Os três tesouros do sacerdote Tung Jun eram amplamente conhecidos nos tempos antigos. Tong Jiong comeu muitas coisas que não deveria comer. Sem esses três tesouros, o ancestral dos dragões e ancestral das fênix o teria derrotado e transformado em uma torta de carne!”
“Então o mais velho Tong Jun realmente provou ovos de fênix, não ele? ” Ji Hao se lembrou do que Tong Jun disse antes.
“O que ele não tentou? Talvez pessoas? ” A voz do Bamboo Master veio de todas as direções, e Ji Hao não conseguiu encontrar sua voz. “Nos tempos antigos, vocês eram malcuidados. Você estava sujo, muito sujo. Meu amigo Tong Jun é realmente cáustico, mas muito limpo. Ele nunca tocou em comida suja ou suja. “
Ji Hao riu. Nos tempos antigos, os ancestrais humanos provavelmente viviam em cavernas ou ninhos de pássaros e usavam peles ensanguentadas. Talvez eles não tenham tomado banho por meio ano… Tong Jiong era uma aberração legal, o que significava que ele nem tocava em cabelos humanos.
“Ótimo, eu gosto este.”Ji Hao disse com um sorriso:” Se Tong Jiong comesse nossos ancestrais humanos, eu teria que vingá-los… Mas eu não sou capaz de competir com ele, então isso seria muito estranho!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Antes de sua voz enfraquecer, dezenas de sombras de bambu brilharam suavemente na direção de Ji Hao de todas as direções.
As sombras de bambu estavam fracas e pareciam ser completamente impotente ao voar para Ji Hao. Mas, na verdade, cada pedaço da sombra do bambu trouxe um poder tremendo e atingiu o sino de Pan Gu. Era como uma baleia gigante do fundo do mar, silenciosamente se chocando com um navio. Cada golpe da sombra do bambu causava uma onda de energia do Caos que emanava do sino e fazia o corpo de Ji Hao vibrar levemente.
“Ancião, você tem uma força tão grande!” Ji Hao disse suavemente: “Mas também tenho muita força e estou protegida por um tesouro supremo feito no Monte Buzhou. Ancião, você me subestimou. Esses pequenos truques não podem me machucar.”
“Um tesouro supremo feito do Monte Buzhou? ” O Mestre do Bambu exclamou: “A espinha de Saint Pan Gu… Você a puxou para fazer um tesouro? Não é à toa que o grande Tao do mundo, Pan Gu, costumava ser bagunceiro… Seus bravos bastardos… “Mestre Bamboo estalou a língua” Se eu soubesse, deveria ter feito isso na sua frente!”
Ji Hao sorriu amplamente.”Meu mentor é o sacerdote Yu Yu, um verdadeiro descendente de Pan Gu. Ele teve a coragem de forjar meu tesouro com a espinha de Pan Gu, e ninguém poderia dizer uma palavra sobre isso. Ancião, você pode fazer o mesmo?”
“Uh. ” O Bamboo Master imediatamente ficou em silêncio. A interminável floresta de bambu desapareceu silenciosamente. O Bamboo Master mostrou seu rosto novamente, balançando a cabeça desamparadamente em direção a Ji Hao, dizendo: “Priest Yu Yu? Tenho medo dele. Não posso derrotá-lo e não posso me dar ao luxo de ofendê-lo. Então você pode ir! “
Ji Hao estava encantado. Ele se curvou para o Mestre Bambu e se preparou para partir, mas de repente ouviu uma voz fria.
“E o Sacerdote Yu Yu? Eu, o Sacerdote da Dor, não tenho medo dele. Imperador Divino Ji Hao? Hoje vou matar o Divino Imperador!”
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1815. Priest of Sorrow
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence