наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1814. Lazy Tong Jun

Capítulo 1814. Lazy Tong Jun – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1814. Lazy Tong Jun

“MAS? Sim, sim, eu comi mais de mil ovos de dragão. Eles eram realmente bons, muito mais saborosos do que ovos de fênix, ovos de pavão, ovos de rosa, faisão, pardal e qualquer outro tipo de ovo! Tong Jiong sorriu amplamente, curvando seus olhos em algumas linhas. “Não apenas seus ovos de dragão, eu também comi aquele Rei Dragão da Areia Negra que guardava o Abismo da Areia Negra…”

Um arrepio percorreu o corpo da Mãe Dragão. Quando ela explodiu em um rugido violento, várias presas douradas e afiadas escaparam de sua boca.

“O Rei Dragão da Areia Negra era meu neto… Ele era meu neto mais velho e era ainda mais talentoso do que Shixin e seus irmãos. Se ele não tivesse desaparecido…”

A Mãe Dragão encarou o Sacerdote Tong Jun, seus olhos brilhando com uma luz vermelho-sangue.

“Oh, ele não está faltando. Ele está bem aqui! ” Tong Jiong sorriu e olhou para a Mãe Dragão e deu um tapinha em seu estômago. “Mulher louca, você me conhece. Toda a minha vida eu amei nada além de boa comida. Naquele dia, passei pelo Abismo de Areia Negra e vi o Rei dos Dragões de Areia Negra se banhar na água. Seus músculos eram tão fortes e sua pele era tão lisa que eu só queria mordê-lo assim que o vi! “

A Mãe Dragão tremeu levemente e seu rosto ficou vermelho.

Ji Hao silenciosamente deu dois passos para um lado da placa de jade. Ele não ousava mais ficar em frente ao tabuleiro de jade, pois a Mãe Dragão parecia estar perdendo a compostura e estava pronta para atacar a qualquer momento. Ji Hao não queria se machucar com o fogo cruzado.

“Você me conhece. Nos velhos tempos, eu era famoso por fazer tudo o que queria. Então, eu peguei o Dark Sand Dragon King. Hmm, ele foi realmente incrível. ” Os olhos de Tong Jun até se iluminaram. “Eu até comi seu par de chifres de dragão. Amaciai esses chifres em óleo de iaque divino e depois os temperei com mil tipos de ervas espirituais…”

A Mãe Dragão soltou um rugido retumbante. Ela se moveu diretamente para a placa de jade, deixando para trás milhares de restos de imagens residuais. Naquele momento, Ji Hao ativou seu Tao Eye tanto quanto podia, mas ainda não conseguia ver claramente os movimentos dela. Ele não viu nada além de feixes de luz dourada piscando no ar e finalmente se reunindo no tabuleiro de jade.

Espessas nuvens de névoa multicolorida se ergueram do tabuleiro de jade. Nuvens quentes e brilhantes explodiram como fogos de artifício e causaram uma série de estrondos abafados que deixaram Ji Hao com dor nos ouvidos. Nove tipos de armas dentro das nove colunas da caverna começaram a emitir luz gélida simultaneamente. Então, com um estrondo alto, a sombra da lâmina voou para fora da placa de jade e pousou pesadamente no corpo da Mãe Dragão, que de repente apareceu na frente da placa de jade.

A Mãe Dragão balançou a cabeça. A sombra da lâmina pousou em sua coroa alta e luxuosa. Pérolas, diamantes e pedras preciosas incrustadas na coroa emitiam incontáveis ​​raios de luz ígnea, que então se concentraram na cabeça do dragão vários metros acima da cabeça da Mãe Dragão. A cabeça do dragão mordeu a sombra da lâmina e lutou com ela.

De repente, um vento frio soprou no rosto de Ji Hao e ele imediatamente ativou o sino de Pan Gu. Depois de um golpe trovejante, a Mãe Dragão, que estava lutando contra a sombra da lâmina, de repente apareceu na frente de seu rosto, suas garras afundando nas correntes de energia do Caos liberadas do sino de Pan Gu. As correntes de energia do Caos mantiveram as unhas afiadas da Mãe Dragão longe de Ji Hao. Unhas douradas penetraram nas camadas do poder do Caos e quase tocaram a pele de Ji Hao.

“Ancião, vingue seu neto primeiro!” Ji Hao olhou para a Mãe Dragão e riu secamente. “Nós tivemos um conflito, mas não deveríamos nos matar por isso, deveríamos? Ainda não chegamos lá. O sacerdote Tong Jiong comeu seu neto!”

Honestamente, Ji Hao não queria lutar contra a Mãe Dragão cara a cara.

Ela era uma loucura e seu comportamento era imprevisível. Um segundo atrás, ela quebrou uma placa de jade, lutando contra a sombra da lâmina. Ainda assim, de repente, ela se virou e lançou um ataque mortal em Ji Hao. Ji Hao realmente não queria lutar contra um ser tão poderoso em constante mudança.

A luz do fogo brilhou da coroa da Mãe Dragão. Acima de sua cabeça, a enorme cabeça do dragão se moveu de repente. Após uma série de rachaduras, a sombra da lâmina e a cabeça do dragão se desfizeram em inúmeros pedaços. A Mãe Dragão olhou para o sino de Pan Gu, então se virou e sorriu para o sacerdote Tong Jun: “Finalmente, eu sei o que aconteceu com meu neto.”

O tabuleiro de jade não estava mais cheio com cara de Tong Jun. Tong Jun mostrou seu corpo, suas mãos estavam na cintura, seu peito estava inchado. “Sim, eu comi. Como sacerdote de Tong Jun, tenho a coragem de admitir o que fiz. Eu não vou mentir. Eu acabei de fazer isso. Estou bem aqui, mulher louca. Vamos, quebre essa placa de jade! Bata em mim, me amaldiçoe, me torture, me pisoteie! “

Com intensa excitação, Tong Jiong rasgou sua túnica vermelha, esticou o pescoço o máximo possível e deu um tapa forte. “Eu consegui, eu admito. Eu comi seu neto. Vamos, minha cabeça está bem aqui. Vamos cortar! ” Ele gritou.

O rosto da Mãe Dragão se contraiu de raiva. Ela lentamente flexionou o corpo e suspirou pesadamente. Fios de energia quente subiram de sua cabeça, aumentando rapidamente a temperatura.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela perdeu a paciência.

Tong Jiong ainda estava girando seu corpo na placa de jade, batendo no pescoço e sorrindo para o Mãe Dragão, gritando: “Vamos, vamos, me bata, não é? Você não pode me vencer, não é? Oh, você está com tanta raiva! “

Tong Jiong riu e deu um pulo. Finalmente, ele se virou e balançou as costas para a Mãe Dragão, gritando: “Vamos, vamos… Vamos, me bata, não é? Mulher maluca, você não é a melhor protetora de crianças? O Rei Dragão da Areia Negra mostrou sua linhagem, não um ancestral dragão, o que significa que ele era seu verdadeiro descendente. Que pena, que pena que eu comi.”

A Mãe Dragão estava com tanta raiva que seus olhos estavam fora de foco. Além disso, por causa da raiva, uma espuma de sangue começou a escorrer dos cantos de sua boca. Ela respirou fundo e ergueu as mãos douradas e brilhantes, aparentemente pronta para atacar Tong Jun.

Naquele momento, o Mestre da Montanha Bitter Bamboo falou lentamente.”Mãe do Dragão, meu velho amigo, não caia na armadilha dele. Tong Jiong está claramente selado nesta placa de jade por outras pessoas porque ele cometeu muitas ações más. Se você quebrar essa placa de jade, ele será liberado por Tong Jiong, o mestre da força magnética. Seu poder afeta tudo neste mundo. Se ele sair, não será fácil lidar com ele. “

A Mãe Dragão foi iluminada. Ela endireitou o corpo lentamente e sorriu para Tong Jun, que estava atordoado com a placa de jade. “Então você está selado aqui, não é?” A Mãe do Dragão estalou a língua e disse: “Deixe-me ver… Ah, de fato, esta é uma formação de condensação. Esses nove tesouros pré-mundiais… Algumas pessoas realmente queriam selar você com os nove tesouros pré-mundiais supremos! “

O rosto de Tong Jun imediatamente ficou escuro e enrugado. Ele sorriu impotente para Mestre Bamboo, dizendo: “Isso é divertido? Por quê? Por quê? Bitter Bamboo, Bitter Bamboo, você sempre se manteve à parte dos assuntos mundanos. Por que você contou a ela meu segredo?”

“Eu floresci naquele ano, mas minhas sementes foram quase todas saqueadas pelas fênix. Minha amiga Mãe do Dragão afugentou esses monstros emplumados e salvou minha vida. Portanto, preciso devolver este serviço. ” O Bamboo Master disse lentamente.

Tong Jiong ficou em silêncio, então acenou com a cabeça.”Mãe do Dragão, você se lembra do seu décimo filho, que também era negro? Eu também comi! “

Tanto Ji Hao quanto o Mestre do Bambu sorriram amargamente quando a Mãe Dragão entrou em choque.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1814. Lazy Tong Jun

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1814. Lazy Tong Jun – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*