наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1812. Reunião chocante

Capítulo 1812. Reunião chocante – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1812. Reunião chocante

No deserto, uma árvore morta estava perto de um rio que fluía lentamente e sinuoso.

O imperador Shun sentou-se em uma rocha perto do rio, sob uma árvore. Seu corpo se curvou como uma velha árvore murcha que perdeu o coração. Fios de névoa escura ergueram-se de seus olhos. Ele fixou aqueles olhos na água, em alguns peixes de um metro de comprimento que permaneceram no fundo do rio e permaneceram imóveis.

Uma luz dourada brilhou em seu corpo. Foi a luz do poder natural de recompensa. Cada vislumbre da luz natural premium foi envolta em uma névoa espessa e escura. A névoa escura foi gerada pelo grande poder maligno do cérebro, Pan Yu, que era o maior tesouro à frente do mundo e estava sob o controle de Yu Ho. Por causa do cérebro de Pan Yu, o Imperador Shun permitiu que o Imperador Xiong tomasse seu lugar e trouxe uma tempestade catastrófica para a humanidade.

Luz dourada de recompensas naturais fluiu de seu corpo. O rosto do imperador Shun tremeu, seus olhos se encheram de dor.

Ele lutou para combater o poder cerebral de Pan Yu, absorvendo seu poder de recompensa natural que havia acumulado durante a maior parte de sua vida. Yu Ho ainda estava preso na grande formação defensiva no mundo pacífico do Priest Mu e Priest Hua, e não tinha forças sobressalentes para controlar o Imperador Shun. Portanto, o poder maligno dentro do corpo do Imperador Shun foi ligeiramente abalado. Ao absorver seu poder natural de recompensas, o Imperador Shun conseguiu se manter meio acordado e meio adormecido.

“Desumanidade… Monstros… Eu desejo… matar todos você … “O imperador Shun se isolou da multidão e sentou-se no deserto do deserto, suportando a dor em silêncio e lutando em silêncio.

Ele sofreu mais do que o maléfico poder cerebral de Pan Yu. Quando seu coração foi abalado, a semente do diabo cresceu em seu coração. Ele mordeu a língua repetidamente para estimular seu espírito com uma dor insuportável e suprimir à força a semente do diabo que se enfurecia em seu coração.

“O diabo? Eu sou um homem, não um demônio. ” O imperador Shun mostrou um sorriso leve, simples e honesto em seu rosto crispado. “Prefiro morrer a me tornar o diabo. Então, pare de murmurar… Eu definitivamente morrerei antes de me tornar o diabo! “

De repente, uma silhueta humanóide fraca apareceu na testa do Imperador Shun. Então, em seu coração, todos os tipos de desejos e emoções foram despertados, que cresceram como ervas daninhas. Além do Diabo Celestial, outra força poderosa foi silenciosamente formada quando o coração do Imperador Shun ficou desequilibrado. O Imperador Shun bufou de dor, então um jato de sangue jorrou do canto de sua boca.

“Não é o cérebro de Pan Yu, não é o Diabo Primordial… Oh, você … O imperador Shun fechou os olhos, suportando a dor dentro de mim, que era tão forte quanto lava fervente.”Nós, seres humanos, quão terrível é a nossa vida? Não podemos simplesmente viver em paz sem nos preocupar?”

“Nós, humanos, não temos dentes e garras afiadas. Caminhamos em linha reta, não podemos correr tão rápido quanto os animais selvagens. Não temos asas, então não podemos voar. Nossos olhos só podem ver o que está à nossa frente, mas alguns animais selvagens podem olhar para trás, sem virar o pescoço. Nas florestas, somos a melhor presa que pode ser atacada tão facilmente por trás.”

“Nós nascemos tão fracos. Nossa vida nunca foi fácil. Não tínhamos grandes ambições. Geração após geração, liderados pelos sábios entre nós, queríamos apenas que nossa linhagem continuasse e nossa cultura continuasse a evoluir. “

” Respeitamos o céu e a terra, deuses e fantasmas, nós adoramos as almas de nossos ancestrais com reverência… Seguimos as leis e regras, falamos com cuidado e trabalhamos com cuidado. Com nossos corpos frágeis, lutamos contra furacões, inundações e doenças. “

” Não estamos perseguindo vidas imorais. Depois que morrermos, de cinza em cinza, pó em pó. Somos criados pela natureza, portanto, retornaremos à natureza após a morte. Viemos ao mundo para apreciar a beleza deste mundo e desenvolver nossas linhagens, então partiríamos sem arrependimentos.”

“Somos tão fracos e insignificantes, mas por que não você não nos deixa em repouso? Por que você está nos fazendo começar guerras, lutar uns contra os outros? Por que você quer que nossa luta se intensifique? Por que você quer que nossos irmãos e irmãs se tornem inimigos?”

O imperador Shun se enrolou em uma pedra, fechando os olhos, murmurando para si mesmo:” Eu sou um homem velho. Nunca vivi uma vida extravagante. Não tenho desejos selvagens por comida delicada, só bebo o licor de cereal mais barato. Estou tão velho, mas você se agarrou a mim, perturbou minha alma e meu corpo.”

“Você nos pressionou muito… “Respirando fundo, o Imperador Shun soltou algumas palavras de seus dentes cerrados. “Nós, humanos, somos muito fracos, mas como você pode nos pisotear? Eu gostaria de poder sacar minha espada e matar cada um de vocês. “

Uma voz raivosa riu dentro do corpo do Imperador Shun. Era a voz do Diabo Primal. “Matar cada um de nós? Você ainda pode fazer isso? Imperador Shun, apenas siga seu coração. Cair, deixe-se cair. Por que você está resistindo? Você se sente confortável sob roupas ásperas? O arroz integral cozido no vapor é delicioso? Você gosta de licor de grãos insípido? Você ainda está com a velha em sua casa, mas por que não dá uma olhada em todas aquelas lindas garotas humanas que estão esperando por você?”

“Você é o imperador humano! Você deve liberar seus desejos e emoções. Mas olhe para si mesmo… Você abandonou todos os seus desejos e emoções de sua alma. Você se forçou a viver como uma marionete de carne e osso… É justo viver esse tipo de vida para você mesmo? “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O corpo do Imperador Shun estremeceu violentamente. Ele sorriu fracamente e respondeu: “Eu vivo uma vida simples, justa para todas as pessoas!”

Uma luz brilhante brilhou repentinamente da borda deste deserto. Sempre que uma luz quente brilhava, todas as plantas floresciam. De repente, flores silvestres coloridas desabrocharam por toda esta terra selvagem. Quando a luz caiu em uma árvore morta ao lado do Imperador Shun, a árvore voltou à vida. As folhas cresceram nos galhos secos e a árvore rapidamente se tornou energética.

Uma figura alta cercada pela luz moveu-se lentamente em direção ao Imperador Shun.

Ele era um homem semelhante a um deus com um corpo humano e uma cauda de serpentina, com um xilofone nas costas e uma longa haste na mão esquerda. Uma luz quente irradiava de seu corpo. Este homem de rosto digno cruzou a terra selvagem e foi até o Imperador Shun.

“Shun, passei um bom tempo para encontrar você. Você sabe onde se esconder! ” O homem sorriu e colocou a mão no ombro do Imperador Shun. Uma força quente e natural foi derramada no corpo do Imperador Shun. Dentro do corpo do Imperador Shun, o Diabo Primordial que acabara de emergir no coração do Imperador Shun amaldiçoou com palavras extremamente horríveis antes que o poder quente o destruísse instantaneamente.

Então, do corpo do Imperador Shun, mal saiu uivo audível. O poder cerebral de Pan Yu que permanecia em seu corpo desapareceu de repente, transformando-se em fios de névoa cinza que se dissiparam no ar.

Uma luz estranha brilhou simultaneamente na testa, coração e abdômen do Imperador Shun. Então, três feixes de luz dispararam de seu corpo e brilharam no céu. Mas quando o homem com a cauda de serpentina gentilmente acenou com a varinha em sua mão esquerda, gritos estridentes foram ouvidos e os três feixes de luz foram extintos.

O Imperador Shun abriu os olhos e piscou para o homem com cauda de cobra. Ele ficou pasmo.

“Você está de volta! O imperador Shun se levantou, então se ajoelhou solenemente e se curvou para a cauda da cobra. “Como vai você?”

O homem olhou para o Imperador Shun com um sorriso, depois deu um tapinha gentil em sua cabeça e respondeu: “Está tudo bem… Não só eu, mas aqueles quem deve voltar, também todos voltaram. O Altar de Oração e Consagração terminou. Precisamos começar.”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1812. Reunião chocante

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1812. Reunião chocante – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*