
Capítulo 1810. Parceria com os vilões – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1810. Parceria com os vilões
Uma corrente de areia fluindo sinuosamente fluiu do norte e varreu ao longo da orla da cidade de Pu Ban, rugindo em direção à cidade montanhosa de Yao. Incontáveis guerreiros dos mundos coloniais com cabeças de feras correram pela areia com passadas gigantescas, segurando nas mãos todos os tipos de cajados de formatos estranhos. No ambiente do deserto, esses guerreiros do mundo do deserto se moviam tão rápido quanto o vento. Pedaços de imagens residuais foram deixados para trás de cada um.
Entre esses guerreiros com cabeça de besta, havia grandes grupos de guerreiros escorpiões medidores. A parte superior do corpo era musculosa, mas a parte inferior era de escorpiões escuros. Essas criaturas fortes carregavam lanças longas e pesadas com seus braços musculosos. Enquanto corriam, ocasionalmente acenavam com as lanças e emitiam sons de assobios abafados.
Ao passarem pela cidade de Pu Ban, esses guerreiros escorpiões empunham suas longas lanças para mostrar sua força aos guerreiros humanos que guardam a fronteira da cidade. Suas pesadas lanças penetraram no ar e geraram ondas de explosões aéreas brancas que se estenderam por centenas de metros, farfalhando as roupas desses guerreiros humanos e fazendo tilintar suas armaduras.
Diante de tal desafio, esses guerreiros humanos se precipitariam e cortariam esses guerreiros escorpiões. Afinal, era a cidade de Pu Ban, a capital da aliança de clãs humanos, o centro da sociedade humana e o reino sagrado no coração de cada pessoa. Qualquer ser não humano que ousou desafiar a humanidade neste lugar acabou sendo feito em pedaços.
Mas naquele momento, esses guerreiros humanos olharam para os guerreiros escorpiões sem expressão e sem expressão. Suas armas foram atiradas ao chão ou encostadas em rochas e árvores, enquanto permaneceram imóveis, observando esses guerreiros desumanos pisoteando o território da humanidade.
Eles ainda tinham coragem de lutar, mas eles já haviam perdido seu propósito e direção.
A liderança da humanidade estava em desordem, a sociedade humana era caótica e suja. Os líderes humanos não apenas fizeram uma bagunça para si mesmos, eles suprimiram desesperadamente o espírito de toda a humanidade. Os guerreiros humanos não sabiam o que mais queriam, ou o comando que deveriam seguir, eles nem sabiam a quem ouvir!
Quando o Imperador Shun estava aqui, embora algumas pessoas as famílias grandes eram dúbias, todas as pessoas eram unidas e perseguiam um objetivo – derrotar a não-humanidade. Mas depois que Gong Song Xiong se tornou imperador, o espírito da humanidade entrou em colapso completamente. Os guerreiros humanos foram subitamente transformados em um pedaço de tofu de um bloco de aço altamente afiado. Eles ficaram desapontados sem qualquer vontade de lutar. Seus corpos sobreviveram, mas como guerreiros, eles já estavam mortos.
Uma festa extravagante estava acontecendo no palácio do Imperador Xiong. Era uma atmosfera de dança e música, incontáveis jovens garotas humanas nuas cantando e dançando a dança dos demônios celestiais. O palácio estava repleto de uma atmosfera decadente que poderia realmente fazer as pessoas caírem. O Imperador Xiong, os líderes do povo no palácio e Yu Meng e seu povo que veio visitá-los tinham uma estranha cor rosa em seus rostos.
Rindo com uma voz sibilante, o Imperador Xiong trêmulo Yu Meng pomada verde e disse: “Mestre Yu Meng, venha experimentar isto, experimente isto.É um “unguento de cinco perfumes” feito com a essência da “extinção do espírito”, florescendo, “grama que perde a alma”, “veias que morrem de espírito”, “árvores que caem da mente” e “folhas sem alma” – todas as plantas do deserto do sul.
O rosto do imperador Xiong estava rosado. Durante a conversa, ele até tinha uma boca de saliva de três centímetros de comprimento. e depois encontre as meninas menores para fazer isso. Essa sensação… É como se você estivesse prestes a derramar seu cérebro de seus ossos… Tão maravilhoso! Você vai se sentir como se estivesse no céu!”
Yu Meng pegou a pomada e olhou para o Imperador Xun em estado de choque, como se ele fosse um fantasma.
A família das cotovias da flor branca conquistou cem mundos desérticos. Em qualquer um desses mundos, grandes, grandes ou pequenos com um pedaço de continente, os donos do mundo lutaram como verdadeiros guerreiros. Eles e seu povo sangraram e lutaram contra os invasores com todas as suas forças.
No entanto, como o líder supremo do povo, que foi escolhido pela sorte natural do grande mundo Pan Gu, O imperador Xiong realmente convidou o líder dos invasores a experimentarem uma droga chamada “cinco unguentos espirituais” juntos!
Jogando a pomada no chão, Yu Meng olhou para o Imperador Xiong e riu alegremente: “Imperador Xiong, se as últimas três gerações de imperadores humanos fossem como você, minha cotovia da Flor Branca A família poderia destruir a humanidade e, sozinha, dominar todo o mundo de Pan Gu.”
O palácio imediatamente mergulhou em um silêncio mortal. Todas as meninas que dançavam e cantavam pararam, sem ousar se mexer. Um grupo de líderes humanos se levantou com rostos sombrios, olhando furiosamente para Yu Meng. Em seus olhos, névoas escuras e luzes vermelho-sangue se alternavam, enquanto uma estranha energia se espalhava de seus corpos. Eles pareciam bestas sanguinárias, não havia brilho em seus rostos.
Balançando a cabeça pesadamente por causa da droga, os olhos do Imperador Xun brilharam intensamente. De repente, ele apontou para Yoo Men e riu alto: “O que você disse? Destruir a humanidade? Ha, a Dinastia Yu tentou por tantos anos, mas ainda falhou… Ha! “
Balançando a cabeça novamente, o Imperador Xiong olhou para a pomada no chão e suspirou profundamente. ” Isto é uma coisa boa. Por que você não a estima?”
O Imperador Xiong riu e arrancou sua camisa, então sorriu para Yu Meng e continuou:” Ok, ok, não vamos mencionar essas palavras que podem machucar nossa amizade. Somos parentes, parentes… Especialmente o Mestre Yemo Tian e eu, somos velhos amigos, velhos amigos! “
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto falava e ria, o Imperador Xiong acenou com a mão em direção ao clone de Yu Ho, que se misturou na multidão dizendo: “Mestre Yemo Tian? Por que você não veio aqui? Ha, desta vez você veio me pedir para me juntar a você. ” Sim, sem problemas, sem problemas. Pelo amor de Mestre Yemo Tian, posso fazer qualquer coisa!”
O imperador Xiong se levantou e trouxe um pote de vinho dourado limpo quando chegou a Yemo Tian. Caminhando a pé, ele ria: “Atacando exércitos, avançando exércitos! Eh, chame todos os guerreiros na área da montanha Yu Chun! Com este maldito caldeirão ali, não podemos destruir o clã Chun. Chame todos de volta e deixe-os atacar. “Yao Mountain City! Ha, vou cortar a cabeça do filho de Ji Hao. Ele tem duas garotas adoráveis, não tem? Traga duas meninas aqui para me servir!”
O Imperador Xiong levantou a cabeça e arrotou, então agarrou o braço de Yemo Tian e riu,” Ok, Mestre Yemo Tian? Eu ordenei que fizessem isso só para você!”
De repente, ele se virou e gritou bruscamente para um grupo de líderes de clã no palácio:” Exércitos próximos! Ouviste-me? Reúna todos os membros de seus clãs, todos que podem empunhar armas! Colete-os e force-os a atacar Yao Mountain City! Ataque o céu! Eu, Gong Song Xiong, não quero mais ser um imperador humano. Eu também quero sentar no trono divino! “
O imperador Xiong gritou loucamente, e o grupo de líderes humanos riu freneticamente. Eles levantaram os braços e torceram as pernas, então saíram do palácio atordoados, dando suas ordens.
Yoo Meng e seus homens olharam com suspeita para o clone de Yoo Ho.
O clone de Yoo Ho olhou para eles com bastante orgulho, “Vocês não acharam que o Imperador Xiong estava completamente sob o controle de Yoo Ho, não é? Seus vilões do mundo colonial, tenham cuidado ao atacar Yao Mountain City!”
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1810. Parceria com os vilões
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence