наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1809 – Envio de tropas desumanas

Capítulo 1809 – Envio de tropas desumanas – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1809 – Envio de tropas desumanas

Enquanto Ji Hao bebia e conversava na montanha Feng Dao com o sacerdote Tong Jun, eventos aconteciam na cidade de Liang Zhu.

Na praça, pessoas dos escalões mais altos do Pan O mundo Yu ainda lutava por poder e riqueza, como se nunca fosse ficar entediado. As pessoas passavam despercebidas por entre as multidões de nobres e faziam todos os tipos de promessas, contratos e votos enquanto propunham inúmeros planos malignos.

Agora, esses nobres de alto escalão do mundo Pan Yu esqueceram o que estavam perseguindo. Eles eram como pessoas bêbadas, revelando sua natureza e seguindo seus desejos. Eles foram chamados para lutar por poder e riqueza, intrigar uns contra os outros e usar planos sombrios e malignos. Eles mergulharam nesse enorme “carnaval”, sem conseguir escapar.

Sempre que a dita criatura nobre foi morta por assassinato, quando forças sob o comando direto da família sofreram pesadas baixas em um ataque surpresa, e quando uma pequena família quebrou o contrato e decidiu seguir a grande família, esses nobres bem nascidos estavam agitados. Eles tremeram e suas almas e corpos ficaram dormentes, como se uma forte corrente elétrica estivesse passando por seus corpos. Eles nunca se sentiram melhor.

Esses nobres do clã Yu transformaram essa guerra suja em uma violência. Tive que admitir que eles tinham um dom especial para isso.

Naquele dia em particular, o clone de Yoo Ho estava em um palco alto no centro da praça, agitando os braços e gritando roucamente. O mais alto possível, ele disse a todos como o mundo de Pan Gu é lindo: “Sinta isso… Bem embaixo da terra, sinta os meridianos da terra fervendo e florescendo, sinta as minas nessas montanhas ao redor da cidade de Liang Zhu, que têm reservas incríveis… Olhe para esses escravos humanos…”

Com olhos brilhantes, o clone de Yoo Ho apontou para um grupo de criadas e escravos que estavam imóveis no multidão e riu: “Olhem, lindas garotas, bravos guerreiros… Esta é uma vista degrande potencial. Se pudermos derrotá-los e escravizar seus descendentes geração após geração, como seremos felizes? Nós, o povo do Clã Yu, devemos estar acima do universo! Devemos escravizar todas as outras criaturas!”

“A escravidão vicia! ” O clone de Yoo Ho riu alto, “O mundo de Pan Gu é um pedaço suculento de carne! Uma mordida drena o óleo! “

O clone Yoo Ho riu tão deliciado que até cerrou os olhos em um par de linhas curvas. Ele havia perdido muito nessa atmosfera insana.

Tantas famílias de alto escalão se reuniram e tantos nobres se misturaram, tramando uns aos outros, tentando ferir uns aos outros. Todos os dias, pessoas de linhagem nobre caíam e um grande número de guerreiros foi morto ou ferido. Ele teve uma rica colheita de almas. Como um clone de Yoo Ho, sua força foi involuntariamente aumentada em pelo menos cem por cento!

Sem mencionar todas as emoções negativas que foram liberadas dos caídos para a morte… Essas energias negativas da alma com medo, desespero, raiva e todos os tipos de emoções negativas se tornaram as melhores reabastecimento para o Master Spirit Slayer.

Master Spirit Slayer e Yoo Ho eram dois demônios que eram ambos caçadores de almas. Hoje em dia, eles atiçaram as chamas da agitação na cidade de Liang Zhu e nunca estiveram tão felizes!

Bagunça, eles queriam mais bagunça, quanto mais caótico melhor! Eles queriam que esses nobres estúpidos se matassem, e queriam que essa panela gigantesca de “sopa” grossa feita de “desejos e emoções” fervesse cada vez mais. O clone de Yoo Huo até queria que essa situação durasse para sempre.

Portanto, o clone de Yoo Huo descreveu as maravilhas do mundo de Pan Gu inúmeras vezes e evocou a mais profunda ganância no coração de todos. No entanto, ele apenas conduziu esses nobres a um nível mais alto de caos, mas nunca resolveria nenhum enigma para eles.

Bam! Uma pedra voou da multidão e atingiu o clone de Yoo Ho na testa.

O clone de Yoo Ho rosnou de raiva quando o sangue jorrou de sua cabeça. Ele deu alguns passos para trás e quase caiu do palco. Protegendo a cabeça com a mão, o clone de Yoo Ho apontou para a origem da pedra e exclamou: “Quem? Quem era aquele? Você quer ser o inimigo da minha família Yemo?”

“Família Yemo? Uma família baixa e pobre que nem mesmo tem direito a um emblema de família… Eu quero ser seu inimigo, e daí? Cercado por centenas de nobres do mundo colonial, Yu Meng separou a multidão com a cabeça erguida.

Ao ouvi-lo, os nobres gritando e gritando do Clã Yu imediatamente fecharam a boca. Em grande choque, eles olharam para Yu Meng e as centenas de nobres coloniais que tinham derretido seus olhos eretos e agora se pareciam com as pessoas do mundo de Pan Gu.

O olho vertical do homem do Clã Yu era sua fonte de força mais importante e a fechadura em sua alma. Derreter o olho vertical significava se libertar desse bloqueio e passar para um nível superior. No mundo de Pan Yu, os membros da família de primeira classe podiam reivindicar as posições de “coroas”, “selos” e “cajados” quando derretiam seus olhos verticais!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Centenas de nobres do O mundo das colônias ao redor de You Meng não ocupava altos cargos na sociedade do Clã Yu, mas seus poderes eram reais!

Anteriormente, Ji Hao realizou um massacre na cidade de Liang Zhu, matando um grande número de “coroas”, “selos” e “cajados”. Desde então, seus líderes no mundo de Pan Yu não enviaram novos verdadeiros detentores do poder para o mundo de Pan Gu, Yu Meng, e esses nobres da colônia eram fortes o suficiente para controlar a cidade de Liang Zhu!

“Yu Meng!” O clone de Yoo Ho olhou para Yoo Men com raiva e perguntou: “O que você quer?”

Uma nuvem de areia se ergueu ao redor do corpo de Yoo Meng. Ele disparou pelo ar e levantou uma onda de areia do palco, então saiu da areia e ficou firme no palco. Ele também ergueu seu bastão de ouro e acertou o clone de Yu Ho com força.

Yu Meng não demonstrou misericórdia quando deu esse passo. O bastão dourado quebrou o peito do clone de Yoo Ho e o mandou para fora do palco, voando a centenas de metros de distância.

Enquanto vomitava sangue, o clone de Yoo Ho olhou para Yoo Men. Ele não conseguia acreditar. “Como Yu Meng ousa fazer isso?”

“Só direi duas coisas!”De pé no palco, Yu Meng rosnou,” Primeiro, o mundo de Pan Gu é realmente um pedaço de carne carnudo, mas se você não mover suas facas e garfos, a carne não cairá em sua boca. Então, precisamos começar a engolir o mundo de Pan Gu.”

“Em segundo lugar, em relação à distribuição dos lucros, dentro de um ano, aquele que obtiver o maior crédito será o responsável pela conquista do mundo Pan Gu e ser responsável pela divisão final dos lucros! Alguém discorda? ” Yu Meng ergueu seu bastão de ouro e rugiu fortemente.

Centenas de nobres do mundo colonial que seguiram Yoo Men para este encontro irromperam em uma só voz.

Líderes de um grande número de famílias Os mundos coloniais levantaram suas armas e rugiram alto. Seguindo suas vozes, incontáveis ​​colonos guerreiros de infinitos acampamentos militares fora da cidade rugiram como animais.

“Sem objeções!”Yu Meng olhou para esses nobres atordoados do mundo Pan Yu com um sorriso e disse:” Ok, pessoal, enviaremos nossas tropas em no máximo meio mês. Nosso objetivo… Mountain City Yao! Primeiro, vamos destruir os imperadores divinos neste mundo e governar os céus!”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1809 – Envio de tropas desumanas

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1809 – Envio de tropas desumanas – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*