наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1808 – Palpite de Tong Jun

Capítulo 1808 – Palpite de Tong Jun – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1808 – Palpite de Tong Jun

Ji Hao ficou em silêncio. “Bom rapaz”?

Olhando para os lábios e mãos gordurosas de Tong Jun, Ji Hao sentiu que ele era uma pessoa sentimental. Mas todas as pessoas sentimentais eram boas? Não.

Tong Jun acreditava que era um cara bom, mas talvez ele tenha feito algo que causou sérios danos a outras pessoas. Se isso fosse verdade, ele ainda poderia ser considerado um cara bom? As antigas criaturas poderosas eram em sua maioria estranhas e geralmente elas apenas seguiam seus próprios corações. O que eles achavam que era certo pode não corresponder ao senso de moralidade dos seres vivos comuns.

“Mas você disse que se alguém mencionasse seus nomes, os três Peng saberiam. Por que?” Ji Hao mudou rapidamente de assunto.

Tong Jiong franziu a testa, confusão em seu rosto. Obviamente, ele estava se referindo à mesma pergunta. Ele logo pensou que Tong Jiong ergueu sua taça de vinho, tomou um gole e apontou para a testa, coração e abdômen de Ji Hao, dizendo: “Três cadáveres podem se esconder em seu corpo e os corpos de todos os humanos, dragões, fênix e todos criaturas. o mundo de Pan Gu, que são capazes de melhorar. “

” Três cadáveres estão sem deixar vestígios, eles lêem bem o coração das pessoas. Estes são os três Peng… “Após longa consideração com as sobrancelhas levantadas, Tong Jun disse:” Seria inapropriado chamá-los de clones. Cada “deus dos três cadáveres” é uma pessoa independente e tem seus próprios pensamentos, mas se você disser que esses não são três clones de “Canetas”, também estaria errado, porque eles têm os mesmos nomes e mentes…”

Levantando as mãos, Tong Jun continuou desamparada. Em qualquer caso, os três “Pengs” são muito misteriosos. Anteriormente, eles existiam dentro do corpo de Pan Gu, e agora eles existem nos corpos de todos os seres de Pan Gu. Eles podem ler cada pensamento e ouvir cada palavra que você diz.

Ji Hao franziu a testa, mostrando os dentes, seu coração cheio de mistérios.

“E quanto mais forte a criatura, mais atenção ela pode atrair de três “canetas” “. Tong Jiong riu: Os Três Pengs são de longe as criaturas mais experientes em todo o mundo. Eles sabem tudo, mas você não consegue encontrar seu rastro, nem as pessoas sabem onde estão ou o que estão fazendo. Então, todo mundo tem medo deles. “

Ji Hao estava muito chateado. Anteriormente, ele não sabia nada sobre as três “canetas”, mas agora ele sabia que elas existiam, e ele sabia que elas estavam se escondendo em seu corpo de alguma forma misteriosa. Ele apenas sentiu uma onda de ansiedade.

Como se um homem de repente tivesse três “inquilinos” em sua casa. Eles eram invisíveis, mas todos sabiam claramente que eles existiam. Que estranho vai ser? Além disso, o fato de esses três locatários estarem secretamente observando cada movimento seu tornaria ainda mais estranho saber.

“Não fique com raiva. Não se preocupe. Não se preocupe. Eu não tenho mudanças de humor. ” Vendo Ji Hao franzir a testa, Tong Jiong apressadamente o lembrou: “Normalmente, o “deus cadáver” apenas se esconde em seus corpos, mas quando você tem fortes oscilações de humor, eles podem se alimentar dele e ficar mais fortes. Assim que atingirem um certo nível de poder, talvez até sua mente seja controlada por eles…”

“Como vai uma marionete? ” Ji Hao ficou pasmo.

“Talvez pior?” Tong Jiong ponderou e disse com um sentimento difícil: “Transformar você em uma marionete significa matar sua mente e controlar todo o seu corpo… Mas os” três deuses cadáveres “afetarão sutilmente suas emoções e o conduzirão a decisões que você faria não fez. Nesse momento, você sentirá que todos os seus pensamentos ainda vinham do seu verdadeiro coração, mas, na verdade, sua mente já teria sido afetada!”

Ouvindo Tong Jun, Ji Hao até queria vomitar sangue.

Tong Jiong estendeu as mãos e sorriu para Ji Hao: “Você está chateado? Você sente vômito de sangue? Seu coração Tao está tremendo como se seu cultivo estivesse caindo? Veja, em meus dias felizes e livres, as pessoas não contavam a seus alunos sobre os três Peng.

Ele suspirou e sorriu amargamente antes de continuar. “A existência deles é muito difícil de explicar, e as pessoas nunca tinham idéia do que estavam fazendo. Em vez de informar seus alunos sobre as três aberrações e depois fazer esforços extras para proteger seus alunos, as pessoas simplesmente optaram por não contar a seus alunos sobre esses três caras estranhos. “

” Se você fizer isso não saber sobre eles, você não vai pensar sobre eles nem mencioná-los. Se você não pensar neles ou mencioná-los, eles não notarão você. ” Tong Jiong sorriu para Ji Hao e disse lentamente: “Já que você conseguiu encontrar o Monte Feng Dao, você deve ser forte e experiente… Mas mesmo você não sabe de onde eles são. Receio que a maioria de suas histórias tenha sido apagada do mundo de Pan Gu há muito tempo, certo? “

Ji Hao assentiu. Ele não estava certo? O Palácio dos Magos não mantinha registros dos três Peng, e mesmo o registro mantido no Palácio das Estrelas da Sabedoria no céu continha apenas algumas linhas sobre eles. Yu Yu contou a Ji Hao muitos segredos antigos, mas nunca mencionou os três “Pengs”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se esses estranhos sacerdotes não aparecessem perto do Imperador Xiong e se o homem misterioso não tivesse avisado Ji Hao tendo cuidado com os três “Pengs”, como Ji Hao poderia pensar neles?

“Mas você me perguntou sobre eles, o que significa que pareciam criar alguns problemas sérios. Caso contrário, como você saberia que eles existem no mundo de Pan Gu?”Tong Jun olhou para Ji Hao, sorriu e disse com certeza absoluta:” Eu mal os conheci, mas com base em minhas observações, cada vez que surgiam para criar problemas, eles escolhiam momentos críticos em que a sorte natural era abrupta. Estava mudando e o mundo inteiro enfrentou grandes mudanças.”

“Parece que todas as suas ações foram dirigidas ao Sacerdote Jun, certo? ” Tong Jun estreitou os olhos e disse: “Priest Jun é a personificação da alma do mundo, Pan Gu… Mais especificamente, ele era parte do grande Tao original do mundo de Pan Gu, que caiu quando Pan Gu criou este mundo. Felizmente, ele absorveu o poder da criação e se tornou um sacerdote de Jun.”

“Então, Sacerdote Jun como governante do mundo de Pan Gu. Ele controla tudo e pode fazer tudo. ” Estreitando os olhos, Tong Jun riu friamente, dizendo: “Eu até suspeito que o Priest Jun tem algo a ver com meu selo.”

“Cada vez que os três Pengs faziam um movimento, alvo era o Padre Jun… Eles estão tentando matar Priest Jun e tomar seu lugar para controlar o mundo inteiro de Pan Gu? ” Tong Jun inclinou a cabeça e murmurou, pensando: “Hmm, eles são tão corajosos e têm grandes planos… Se eles tiverem sucesso, hehe, haverá um show interessante no mundo de Pan Gu.

Com leve excitação, Tong Jun soltou um longo suspiro, “Esta será uma batalha maldita. Não poderei testemunhar, mas posso imaginar o quão perigoso seria… Criaturinha, o mundo de Pan Gu não está pacífico agora, não é? “

Ji Hao congelou e riu secamente, balançando a cabeça. “Não pacífico”? Como você pode descrever o mundo atual de Pan Gu com essas duas palavras simples?

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1808 – Palpite de Tong Jun

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1808 – Palpite de Tong Jun – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*