наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1807 – A história dos três Peng

Capítulo 1807 – A história dos três Peng – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1807 – A história dos três Peng

Cabaça morta, cabaça viva.

O sacerdote Tung Jung chamou esse par de cabaça de maneira bastante simples. Mas, na verdade, seres antigos e poderosos preferiam lidar com as coisas de maneira natural e simples e não seguiam nada além de seus próprios corações.

Enquanto brincava com duas cabaças, Ji Hao passou mais vinho e carne Tong Jun, que gostou muito deste banquete. Ji Hao fez muitas perguntas e deu todas as respostas que pôde. Algumas histórias antigas secretas abriram seriamente os olhos de Ji Hao.

“Eu li algumas das entradas sobre os Três Peng no Palácio das Estrelas da Sabedoria, mas as entradas são um tanto vagas. Estou muito curioso sobre suas histórias. Você já ouviu falar deles? ” Quando Tong Jun quase terminou toda a comida e bebida que o Sr. Raven trouxe, Ji Hao finalmente abandonou a questão casualmente.

Tong Jun imediatamente parou de engolir. Ele largou sua taça de vinho, ergueu a cabeça com um sorriso estranho, então lentamente olhou para Ji Hao, dizendo: “Há um registro de três Peng no céu, o que é bastante razoável. Afinal, eles deixaram alguns vestígios em tempos antigos… Mas um pouco, de repente você perguntou sobre eles, ha!”

Tong Jiong piscou e acenou com a cabeça, então continuou,” Hmm, eles começaram a tomar alguma atitude séria? “

Ji Hao sorriu amargamente. Como ele pensava, na frente de um ser antigo tão poderoso como Tong Jun, qualquer ocultação seria inútil. Ele simplesmente mencionou os três Peng, mas Tong Jun imediatamente adivinhou seu verdadeiro propósito e descobriu que os três Peng haviam tomado alguma atitude e Ji Hao estava tentando estudá-los.

“Vamos ver suas fitas do Palácio da Sabedoria das Estrelas! ” Tong Jiong estendeu a mão para Ji Hao.

Ji Hao jogou o registro divino dos três Pengs no tabuleiro de jade. Tong Jiong abriu o pergaminho e riu: “Como eu esperava, apenas os nomes deles foram especificamente escritos. Sua origem é indicada vagamente, e o autor apenas adivinhou que eles têm algo a ver com aqueles poucos grandes eventos que aconteceram na antiguidade, ha ha!”

Ji Hao cruzou as mãos para o sacerdote Tong Jun e disse: “Ancião, diga-me o que você sabe sobre eles.”

Tong Jun franziu a testa. Usando a folha de registro como um leque, ele disse: “Os Três Peng, eles são misteriosos, violentos, mas preferem fazer as coisas de forma” suave “. Eles podem estar totalmente no topo de sua lista de “não pode ofender” no mundo de Pan Gu… Mas eu não tenho medo deles agora, pois estou selado na Montanha Feng Dao. Eu não teria medo deles, mesmo se eles pudessem quebrar essa tábua de jade.

Tong Jun olhou para Ji Hao com um bufo frio e continuou: “Você sabia que no momento em que mencionou seus nomes, eles já sabiam disso?”

“Eles são realmente tão poderosos?” Ji Hao olhou para Tong Jun, atordoado.

Tong Jun assentiu. Ele ergueu a cabeça e disse lentamente: “Se você não é um santo, pode derrotar três cadáveres, matando-os com seu poder espiritual original, depois queimá-los com o fogo da essência ou expulsá-los de seu corpo e depois selá-los em caos… De qualquer forma, eles podem ler as mentes de todos os seres no mundo de Pan Gu, exceto os santos.”

“É melhor que você não saiba nada sobre eles. Você não os menciona, você não pensa sobre eles, então eles não podem sentir nada de você. Ao adicionar Tao com seu coração forte, você pode evitar que seus pensamentos os leiam, desde que não fale sobre eles. “

” Mas você mencionou os nomes deles. Quando você diz seus nomes, eles podem naturalmente seguir sua voz aqui. Em outras palavras, no momento você está … “Olhando para Ji Hao, Tong Jiong acenou com a cabeça, apontou para Pan Gu e disse:” Este sino é feito de uma parte do corpo de Pan Gu. Ele pode protegê-lo, complementado por seu grande poder natural de recompensas. Além disso, o Monte Feng Dao está selado, pois este lugar está isolado do grande Tao da natureza. Portanto, você pode mencioná-lo quantas vezes quiser. Eles não podem nos ouvir. “

Respirando fundo, Tong Jun continuou com uma voz profunda,” Mas quando você retornar ao mundo de Pan Gu, não os mencione ou pense sobre eles. Você deve conter seus pensamentos, acalmar seus desejos e emoções e relaxar o calor do Tao, transformando-o em um iceberg de dez mil anos. Você não pode ficar com raiva, feliz, triste ou preocupado. Em geral, você não pode ter emoções. Do contrário, eles lerão todos os pensamentos.”

Ji Hao sentiu seu lindo cabelo se eriçar. As três Canetas eram realmente tão poderosas?

“De onde são?” Ji Hao se acalmou à força e perguntou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Isso… Você tem que perguntar a Pan Gu!” Tong Jiong coçou a cabeça. Ele pegou a taça, esvaziou a taça de vinho com a testa franzida e disse: “Pan Gu criou este mundo. Então eu fiquei à distância e o observei fazer isso. Sou muito mais inteligente do que esses idiotas. Pan Gu era um ser tão poderoso, mas eles tentaram dominar o Tao original do mundo Pan Gu e dominar todo o mundo Pan Gu. Não foi suicídio?”

“Nesta grande guerra… Ou durante este massacre, cabeças rolavam por toda parte e sangue fluía nos oceanos… “Tong Jun, estalando a língua, continuou:” Apenas aqueles inteligentes sobreviveram, como nós. Todos aqueles que tiveram a coragem de dar um passo morreram. ” Ele sorriu como se

estivesse desfrutando da miséria dos outros.

“Mas no final, Pan Gu foi incapaz de alcançar seu Tao pela força e dar o último passo. Portanto, ele também caiu. “Tong Jiong suspirou e disse em estado de choque: “Três “Peng” são os três deuses que voaram para fora do corpo de Pan Gu após sua morte.”

“Deuses… Deuses… Eles não são assim, como o Deus Fogo, Deus Terra, Deus Dourado, Deus Água, Deus Verde e outros deuses naturais primordiais no mundo Pan Gu. Esses deuses foram criados a partir de forças naturais baseadas no Grande Tao da natureza, mas os três “Pengs” não foram. Deuses… Eles eram deuses. Eles nasceram antes do mundo, com poderes incomensuráveis ​​… Eles são deuses reais para pessoas como nós. “Tong Jun franziu a testa ao dizer: “Também não entendemos a relação deles com Pan Gu. Após a morte de Pan Gu, eles imediatamente deixaram o espírito, sangue e Qi de Pan Gu! ” Durante a conversa, Tong Jun apontou para sua testa, coração e abdome inferior.

“Então, eles também são descendentes de Pan Gu”, ele continuou em voz profunda.

Pan Gu era um encrenqueiro. Muitas criaturas estranhas emergiram de seu corpo, incluindo os três discípulos do sacerdote Jun, este sacerdote maligno, os ancestrais do dragão, da fênix e da raça humana, bem como os três ‚Pengs‚., Eles são todos descendentes de Pan Gu ‚ . Inseguro, Tong Jun deu a Ji Hao um sorriso amargo.

“No entanto, os três Pengs eram muito enigmáticos. Eles dificilmente apareceram no mundo mortal. Ninguém sabia o que eles estavam pensando ou fazendo. Ninguém sabia onde eles moravam.

“Mas posso dizer com certeza que eles causaram a morte repentina dos quatro espíritos mundiais de terra, água, fogo e vento.” Tong Jiong estalou a língua novamente. “A primeira geração do Dragão Azul, Tigre Branco, Rosa, Tartaruga Negra… Eles foram limpos, seu sangue drenado e seus tendões arrancados. Todos eles tiveram uma morte lamentável! “

Ji Hao franziu a testa. Os três Pengs eram “deuses” que voaram para fora do corpo de Pan Gu?

“Então eles são maus, não são?” Ji Hao perguntou sem rodeios.

“Mal? Pode ser?” Tong Jun olhou para Ji Hao, balançando a cabeça. “Quem pode dizer? Por exemplo, acho que sou um cara legal. Mas eu não estou selado aqui?”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1807 – A história dos três Peng

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1807 – A história dos três Peng – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*