
Capítulo 1806 – Os três tesouros de Tong Jun – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1806 – Os três tesouros de Tong Jun
Ji Hao não tinha o hábito de carregar comida para todos os lugares… Mas o Sr. Raven trouxe muito!
O Sr. Raven pegou um pote de vinho que havia sido guardado no divino adega por incontáveis anos. O homem vestido de vermelho sorriu assim que avistou a panela com as palavras: “Jade verde onda verde, bom vinho, ha! Vamos, deixe isso cair! “
Ji Hao viu a saliva brilhante pendurada nos cantos da boca do homem e o zelo em seus olhos.
Colocando a panela no chão com um sorriso, Ji Hao tirou um travesseiro para si e, em seguida, lentamente tirou um pedaço de jade branco. Enquanto ele curvava levemente os dedos, uma tira da essência do fogo solar subiu de seus dedos, queimando jade branco em quatro taças de vinho. de uma xícara verde agradavelmente aromática e então entreguei ao Sr. Raven. O Sr. Raven o pegou e derramou vinho na boca, então balançou a cabeça, suspirando de satisfação. “Vinho realmente bom! Muito melhor do que o vinho de papaia que o nosso Clã Golden Raven produz na selva de Southern Wasteland. homem em vestes vermelhas com seu par de olhos vermelhos dourados enquanto ria, “Temos poucos hobbies, mas gostamos de beber quando não temos nada para fazer. Não há muito vinho na adega divina, mas comprei tudo, ha! “
O Sr. Raven riu forte e alto. Ele se enrolou nas palmas das mãos e jogou o búfalo frito no chão. O búfalo foi grelhado até uma cor dourada profunda que exala um sabor saboroso. Ji Hao não tinha ideia de quando o Sr. Raven levou este búfalo frito com ele. Um búfalo gigante frito foi colocado em folhas de bananeira verde-escuro, que serviram como uma proteção para sua cor dourada, tornando-o ainda mais delicioso.
O homem de manto vermelho engoliu saliva enquanto olhava em Ji Hao, havia traços de raiva em seus olhos: “Uma bagatela, você faz de propósito, certo? Hmm, me tentando com vinho e carnes grelhadas “…” O que você quer? Apenas diga… Não faça esses pequenos truques baixos…”
Então, o homem deu um tapa na testa com raiva e bufou fracamente, murmurando para si mesmo,” Mas esses baixos pequenos truques podem me deixar… Tão embaraçoso, hein? Mas eu não provo carne ou vinho há tantos anos, um pouco…”
Balançando a cabeça, o homem de casaco vermelho olhou honestamente para Ji Hao e disse : “Antes que eu fique com raiva, dê-me a melhor bebida e carne que você tiver. Qualquer coisa que você quiser aprender ou aprender comigo, podemos discutir. Estou realmente selado neste tabuleiro de jade, mas se você me irritar, posso fazer algo por você, e com seu cultivo pobre, você sofrerá muito. “
Ji Hao olhou para o homem de vermelho e acenou com a cabeça, depois pegou uma jarra de vinho e jogou na tábua de jade.
Uma névoa colorida brilhou na placa de jade, após a qual um pote de vinho apareceu em um homem em uma túnica vermelha. Ele riu e acenou com a cabeça para Ji Hao, então ansiosamente ergueu a panela e despejou vinho na boca. Um pote cheio de vinho divino foi esvaziado por ele em algumas respirações.
O homem arrotou de satisfação, então ergueu a cabeça e suspirou alto para o teto: “Fantástico! Eu me sinto vivo novamente. Eu, o padre Tong Jun… mergulhei neste lugar. Realmente… Não importa. Meu rosto, até agora, por que preciso disso?”
Ele quebrou um pote de vinho no chão, depois estendeu as mãos para Ji Hao e disse:” Ninharia, bebida, vinho, carne, dê-me tudo. O que você quiser me perguntar, ou o que quiser de mim, você pode simplesmente me dizer agora. Mas, eu tenho que dizer a você primeiro, eu não sou o velho sacerdote Tong Jun que fui nos tempos antigos, e não tenho mais nada para lhe dar.”
Ji Hao pediu ao Sr. Crow mais alguns potes de bom vinho. Depois de deixar cair as panelas, ele mandou o búfalo frito, alguma outra carne e algumas frutas para a tábua de jade. Ele e o Sr. Raven sentaram-se em frente a uma tábua de jade, e o padre Tong Jun sentou-se dentro dela, e os três realmente começaram a comer e beber juntos.
Algum tempo depois, quando a boca do sacerdote Tong Jun já estava coberta de óleo, Ji Hao perguntou: “Ancião, você é tão poderoso, mas como foi selado aqui?”
O rosto de Tong Jun corou instantaneamente. Segurando uma xícara de vinho de jade branco que Ji Hao havia enviado em uma tábua de jade, ele ficou entorpecido por um tempo, então sorriu amargamente, balançou a cabeça e respondeu: “Você me viu comendo. Você está respondendo a pergunta sozinho? Ha, um pote de vinho de frutas com uma receita secreta… Qingying, Qingying, eu te tratei como meu amigo do peito. Ha… Eu!”
“Carr! ” O Sr. Raven gritou: “Você foi drogado?”
Ji Hao e o Sr. Raven trocaram olhares. Uma criatura tão poderosa foi realmente destruída por drogas? E os inimigos desta poderosa criatura o drogaram. Quem saberia se Tong Jun não tivesse dito isso?
“Você não sabe o quão boa ela é.”Tong Jun olhou para Ji Hao com um rosto escuro, dizendo lentamente: “Ela conhece os efeitos de todos os tipos de ervas do mundo. As pomadas que ela fazia eram verdadeiros tesouros até para nós. Somos todos fortes, por isso nossos espíritos primordiais se fundiram com o grande Tao da natureza, mas sempre quisemos os remédios que ela fez e nem todos tivemos a chance de obtê-los.
“É claro que eu poderia ser drogado e enfraquecido por sua receita secreta. Isso é estranho? “
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ji Hao assentiu lentamente. Ele pegou uma pequena bandeira e um par de kalabas, colocando-os no chão.
Antes de Ji Hao fazer a pergunta, Tong Jiong apontou o dedo para a bandeira e disse: “O bandeira do poder magnético de Tai-Yi. Ele pode cobrir o espaço em um raio de centenas de milhões de quilômetros e contém uma força magnética imensurável e em constante mudança. Nada no mundo pode estar livre das limitações da força magnética natural. Você pode usá-lo para sequestrar seus alvos, capturar os tesouros de outras pessoas ou formar uma formação para proteger seu lugar… É multifuncional.”
Então ele apontou para a cabaça leve e disse, “A cabaça morta contém os primeiros vestígios de” poder de matar “do mundo. Ele pode capturar alvos com seus próprios poderes e depois matá-los, mesmo a uma distância de milhões de quilômetros. Os Kalabas podem competir com os maiores tesouros de proteção do mundo com a natureza do carma. Santos cujas almas indestrutíveis com espíritos primordiais fundidos com o grande Tao da natureza podem manter seu poder, mas certamente sofrerão de graves traumas e degradação do cultivo. “
Com um suspiro frio, Tun Jun olhou para a cabaça morta e suspirou: “Na minha mão, esta cabaça morta pode… até tirar um santo do nível dos santos e transformá-lo em um ser mortal se ele ou ela não estivesse pronto. Este é um bom tesouro!”
Ji Hao olhou para Tong Jun em estado de choque. Essa cabaça morta era realmente tão poderosa?
“Mas você tem que ter cuidado. Tudo o que acontece no mundo tem causas e efeitos. A cabaça morta é realmente poderosa, mas também pode criar oposição destrutiva. Se você não pode aceitar oposição, haha …! ” Tong Jiong apontou para seu peito e sorriu amargamente, continuando: “Na minha época, eu usava muito. Olha, olha o que aconteceu comigo! Estou selado aqui para todo o sempre. Não estou morto, mas qual é a diferença entre a minha vida e a minha morte? “
Suspirando novamente, Tong Jiong apontou para a cabaça pesada e disse:” Quanto a esta cabaça viva, contém o primeiro traço de força vital do mundo. Ele absorve as forças naturais essenciais e as transforma em uma corrente sagrada dentro dela. A primavera pode nutrir tudo no mundo e pode facilmente trazer os mortos de volta à vida. Cada gota da primavera pode servir como cura para todas as doenças. Também pode melhorar muito a sua força e cultivo, sem nenhum efeito colateral. “
Tong Jiong riu amargamente enquanto apontava para um par de cabaça quando disse:” Estas duas cabaça, um morto, um vivo… Dizem que um imenso poder secreto estava escondido neles, e quem revelar o segredo receberá benefícios incríveis. Mas não tive sorte.”
Ji Hao olhou para a cabaça viva, com o coração batendo forte.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1806 – Os três tesouros de Tong Jun
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence