наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1805 – O homem que vivia para beber e comer

Capítulo 1805 – O homem que vivia para beber e comer – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1805 – O homem que vivia para beber e comer

Ji Hao balançou a cabeça. O sangue que ele derramou voltou ao seu corpo e todos os vasos sanguíneos foram curados. Mas ele ainda se sentia deprimido. Seu embrião Tao parecia embaixo, e seu corpo doía e cedeu, como se um elefante o tivesse pisoteado. Ji Hao respirou fundo várias vezes seguidas e finalmente se livrou desse desconforto.

Ele imediatamente ergueu a cabeça e olhou para o homem na placa de jade.

Parecia que essa pessoa comum tinha uma montanha gigante escondida em seus olhos. Apenas pelo contato visual rápido que aconteceu entre ele e Ji Hao, ele fez Ji Hao se sentir esmagado por uma montanha. Ji Hao não teve tempo de reagir.

Ji Hao olhou para as correntes espirais de energia do Caos ao redor de seu corpo. Ele olhou nos olhos do homem da prancha de jade e trocou poderes espirituais com aquele homem. Era como enviar seu poder espiritual para ser derrotado, porque o sino de Pan Gu protegia seu corpo, mas não o poder espiritual que ele enviou por sua própria iniciativa.

Ele precisa ser mais cuidadoso. Afinal, havia incontáveis ​​seres poderosos neste mundo, e Ji Hao não queria se machucar novamente e depois se arrepender de sua negligência.

Ji Hao cautelosamente advertiu a si mesmo várias vezes em sua cabeça, então ergueu a cabeça e gentilmente controlou seu poder espiritual, não ousando mais liberar o brilho de seus olhos. Através do poder do Caos, ele rapidamente olhou para o homem e disse: “Ancião, você tem grande força, grande habilidade.”

O homem com o manto vermelho sorriu fracamente e depois estremeceu sua cabeça casualmente e respondeu: “Que poder? Quais habilidades? Eu descansei meu espírito dia e noite, e a luz em meus olhos se acumulou como água em uma represa. O acúmulo era rico e então você olhou para mim. Naturalmente, minha força espiritual excessiva caiu direto para baixo, como o rompimento de uma barragem. Você é mais fraco do que eu, então é claro que está ferido. Eu não fiz de propósito. Caso contrário, sua alma teria entrado em colapso e você teria morrido! “

Ji Hao franziu a testa. Logo ele pensou sobre isso e descobriu que o homem estava certo.

Este homem estava deitado em uma placa de jade, sem fazer nada além de descansar com seu espírito, sem perder nem um traço de sua força espiritual. Sua força espiritual se acumulou em seus olhos por um longo tempo, tornando-o naturalmente forte. Ji Hao repentinamente irrompeu e perturbou a pessoa, causando um lampejo de poder espiritual em seus olhos. Ji Hao estava muito mais fraco do que ele e foi naturalmente ferido.

Este homem era claramente muito poderoso, pois conseguiu ferir Ji Hao com uma simples troca de olhares.

Ji Hao olhou atentamente para esta caverna. Nove armas dentro de nove pilares de pedra brilhavam com uma luz fria e dura, e nove pilares de pedra claramente cercavam esta placa de jade. Um homem com uma túnica vermelha vivia em um grande e magnífico palácio em uma placa de jade, mas não havia outro ser vivo ali além dele. O palácio estava vazio, mesmo sem grama, era um lugar extremamente solitário.

Era um selo estranho. O homem de vermelho estava lacrado em uma placa de jade.

Ji Hao ficou chocado novamente. Através da placa de jade, o homem de manto vermelho ainda conseguiu machucá-lo facilmente. Este homem de manto vermelho já era incomensuravelmente poderoso, mas quem poderia selá-lo aqui?

O homem de manto vermelho de repente sentiu um choque nos olhos de Ji Hao. Ele coçou a cabeça e suspirou pesadamente, “Hmm, constrangedor… Não sei por quanto tempo fiquei selado na Montanha Feng Dao. Você é humano. Quando fui selado, Fusi foi simplesmente eleito imperador humano pelos anciões dos clãs humanos.”

“Ah, seu grande ancião! Você já atingiu o seu Tao nos anos do Imperador Fushi! ” Ji Hao curvou-se seriamente para o homem de vermelho.

“Errado. Eu alcancei meu grande Tao muito antes do filho de Fusi. “O homem de manto vermelho suspirou novamente. Então, seu corpo, que preenchia toda a placa de jade, encolheu lentamente. Ele se sentou na cama de jade, olhou para Ji Hao e franziu a testa, impotente. ” De quem é você aluno? Como você encontrou a montanha Feng Dao? Você está aqui por causa desses meus três tesouros?”

Com um bufo frio, ele murmurou:” Essas velhas criaturas, eles disseram que me selaram por causa de todas as coisas vivas no mundo, não por causa dos meus tesouros. Portanto, ao invés de pegá-los, eles deixaram meus três tesouros espirituais bem aqui… Parece que eles mentiram. Veja, agora eles enviaram um discípulo aqui, não enviaram?”

“Pan Luo? Bian Xue? Hua Zhang? Da Lao? Isso não pode ser Qingying. Essa garota não aprecia nada além de seu rosto. Ela não será desavergonhada o suficiente para mandar aqui buscar uma aluna pelos meus tesouros, mesmo que você seja a aluna favorita dela! O homem de vermelho olhou para Ji Hao e, balançando a cabeça, disse: “Pan Luo? Bian Xue? Hua Zhang? Da Lao? Diga-me, qual dos quatro é o seu Mentor? “

Ji Hao olhou estupefato para o homem de manto vermelho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No Palácio das Estrelas da Sabedoria, ele viu o nome “Pan Luo” em um rótulo, mas não tinha nada a ver com a história da Mãe Dragão que Ji Hao estava procurando. Então, ele apenas olhou e se esqueceu.

Ancião, temo que ninguém mais no mundo saiba mais seus nomes. ” Ji Hao tossiu levemente e balançou a cabeça em direção ao homem de roupas vermelhas.

O homem abriu a boca, olhando para Ji Hao surpreso. Por muito tempo em silêncio, ele começou a dizer confuso: “Ninguém sabe o nome deles? É impossível! Se estou bem vivo, como eles podem morrer? No nível deles, como a morte pode ser uma coisa tão fácil? Você pode cortar suas cabeças, cortar seus membros, cortá-los em pedaços e então selá-los pedaço por pedaço, mas eles não morrerão, certo?”

“Você deve estar no escuro, ou sua posição entre as pessoas não é alta o suficiente. É por isso que você não sabe seus nomes! ” O homem com roupas vermelhas ponderou por um tempo, então de repente riu: “Ha, garoto, diga-me como você teve sorte em encontrar o Monte Feng Dao?”

“Eu sou a corrente imperador divino. Eles são algo no mundo que eu não conheço ainda, mas não realmente. ” Ji Hao olhou para o homem e disse em um tom suave: “Então, mesmo que eu não saiba seus nomes, eles realmente não apareceram no mundo por muito tempo.”

O homem de vermelho ficou pasmo… Ele olhou para Ji Hao por um longo tempo, depois esfregou a cabeça e murmurou para si mesmo: “Não é de admirar que você tenha grande poder de recompensas naturais e esteja protegido pela luz divina do céu… Pensei que você fosse um rei estelar, mas você é um imperador divino… Os imperadores de Deus estão realmente enfraquecidos a cada geração. Como você pode ser tão fraco? Como pode um imperador divino como este governar o mundo e aplicar a lei natural em nome do próprio mundo?”

Ji Hao riu secamente. Então, vim para o Monte Feng Dao buscar uma cabaça cheia de tesouros que podem melhorar minha força.”

O homem de túnica vermelha olhou para Ji Hao com olhos deslumbrantes. Depois de um tempo, ele sorriu, acenou com a cabeça e disse: “Você pode pegar meus tesouros, mas meus tesouros não são de graça… Você trouxe bebida e carne? Pague o suficiente pelos meus tesouros, bebida e carne.”

Suspirando levemente, o homem apontou para o palácio gigante atrás dele: “Eu fui selado aqui para sempre. Ao mesmo tempo, eu não gostava de nada além de bebida e carne. Meu grande apetite me deu muitos problemas. Veja, este palácio está completamente vazio, mesmo sem uma folha de grama. Eu não posso morder tijolos e pilares, posso? “O homem até babou um pouco.

Piscando rapidamente, o homem de manto vermelho olhou para Ji Hao e disse impaciente: “Vamos, me dê bebida e carne, quanto mais, melhor! Eu estou tão faminto!”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1805 – O homem que vivia para beber e comer

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1805 – O homem que vivia para beber e comer – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*