
Capítulo 1804 – Uma placa de Jade com um padre selado nela – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1804 – Uma placa de Jade com um padre selado nela
O ar na colina estava claro e Ji Hao parecia natural e fresco.
Cada uma das exuberantes gramas verdes que seus pés percorriam pareciam joias esculpidas em jade. Ele podia até ver o suco verde brilhante dentro das ervas. Quando Ji Hao se aproximou, ele quebrou várias folhas de grama e, em seguida, gotas de suco verde escorreram das folhas quebradas, exalando um aroma refrescante.
O Senhor Raven arregalou os olhos e seguiu Ji Hao com curiosidade colina abaixo. De repente, ele arrancou uma fruta vermelha do tamanho de um punho de uma árvore de 2,5 metros com galhos retorcidos e deu uma mordida. Um aroma doce veio da fruta. O Sr. Raven arregalou os olhos e exclamou: “Legal, bom!”
“Hein?” Ji Hao olhou para a fruta e engasgou de surpresa.
A julgar pela forma, cor, aroma e poderoso poder ígneo da fruta, era uma “fruta de seis flores”, uma fruta divina do mais alto grau com uma natureza ígnea. Cada “seis frutos solares” maduros possuía uma energia solar particularmente forte e pura. Six Sunfruits era a melhor escolha alimentar para criaturas de natureza ígnea. Ao consumir os “seis frutos do sol” diariamente, as habilidades inatas das criaturas ígneas poderiam ser melhoradas e sua força poderia crescer rapidamente.
Nos tempos antigos, no mundo de Pan Gu, havia criaturas mágicas chamadas “ostras de fogo”. Ostras de fogo recém-nascidas precisavam comer grandes quantidades das “seis frutas do sol” para que pudessem crescer saudáveis e ativar suas habilidades naturais. Mais tarde, a família da ostra de fogo insultou a família de pássaros de fogo Luana, que era vassala do clã fênix, e acabou sendo destruída. Nesta grande guerra, os seis frutos do sol desapareceram. As pessoas no mundo de Pan Gu não veem os “seis frutos do sol” há muitos anos.
“Seis frutos do sol… Sr. Raven, li sobre isso em um livro do Magic Palace. É bom! Traga isto e plante-o em nosso jardim divino. No futuro, os corvos de nosso clã terão a sorte de experimentá-los. Essas frutas são tesouros! Ji Hao sorriu feliz.
A família da ostra do fogo foi destruída há muitos anos, e as seis frutas do sol há muito desapareceram do mundo de Pan Gu. No entanto, foi então que o Sr. Raven encontrou cerca de seis frutos do sol nesta colina. Com base nisso, Ji Hao teve uma ideia da idade desta colina.
O Sr. Raven resmungou feliz, depois olhou seriamente para as seis árvores de sunfruit para se certificar de que lembrava forma. Depois disso, ele continuou a seguir Ji Hao colina abaixo.
No caminho, eles viram muitas plantas e ervas estranhas crescendo a grandes distâncias umas das outras. A quantidade de cada tipo de grama era pequena porque essa colina tinha apenas centenas de quilômetros de raio. No entanto, a idade de cada planta era surpreendentemente alta, especialmente algumas das árvores. Dessas árvores, Ji Hao sentiu algo de muito tempo atrás.
“Estranho! Essas ervas são tão velhas… Elas tiveram que se tornar criaturas espirituais. ” Ji Hao curiosamente tocou uma árvore próxima. O tronco desta árvore estava coberto de musgo. Esta árvore tinha uma densidade incrível, contendo uma quantidade enorme de energia verde. No mundo de Pan Gu, tal árvore definitivamente já teria se transformado em uma árvore humana.
Mas aqui parecia que uma estranha força no espaço estava suprimindo os espíritos dessas plantas, impedindo-os de se tornarem seres espirituais.
Ji Hao espalhou cuidadosamente seu poder espiritual e vagamente sentiu a fonte deste estranho poder incrível. Ele avançou cautelosamente e contornou a encosta da montanha, então viu uma caverna com um brilho fraco sob o penhasco.
Ji Hao cobriu toda a colina com seu poder espiritual, mas ela não conseguiu “veja” esta caverna. Ele só abriu a caverna quando se aproximou dela e a viu com seus olhos físicos.
Um misterioso selo mágico nesta colina bloqueou seu poder espiritual, surpreendendo Ji Hao. Mantendo o cuidado, ele jogou dezenas de pequenos selos de teste em todas as direções, mas não encontrou nada de estranho. Depois disso, ele ativou o sino de Pan Gu para proteger o Sr. Raven e a si mesmo, e então entrou na caverna passo a passo. Lá dentro, Ji Hao achou seu interior especialmente bonito.
Do teto pendiam estalactites transparentes com um belo brilho e textura lisa, semelhante a pérolas ou jade. Uma pérola do tamanho de um punho foi incrustada em cada estalactite, brilhando intensamente, iluminando e aquecendo a caverna.
O interior desta caverna era circular, com cerca de 160 quilômetros de raio. Nove fortes pilares de pedra tinham a forma de uma grade de nove treliças que sustentava o teto. Dentro de cada um desses nove pilares de pedra transparente existia uma arma poderosa de formato estranho. De vez em quando, essas armas brilhavam com luz gélida, e o sino de Pan Gu zumbia levemente, como se avisando Ji Hao que todos eles eram tesouros extremamente poderosos.
Havia uma mesa de jade embaixo o pilar central, e sobre a mesa estava uma pequena bandeira e dois kalabas. Esses três objetos simples não tinham brilho ou nuvens saindo deles. A pequena bandeira parecia ser feita do tecido mais barato, e as duas cabaças pareciam com qualquer cabaça no quintal de uma pessoa comum.
Ji Hao imediatamente examinou esses três objetos com a próprios olhos. Segundo a pessoa misteriosa, a coisa na cabaça pode dar a Ji Hao grande poder de santo. A cabaça mencionada pelo homem misterioso deve ser uma dessas duas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ji Hao caminhou cuidadosamente até a mesa de jade e pegou duas cabaças. Um deles era leve, enquanto o outro era especialmente pesado. Ji Hao tinha o corpo de Pan Gu e uma enorme força, mas ele realmente precisava fazer o melhor para levantar a cabaça pesada.
Ele não perdeu tempo olhando atentamente para algumas cabaças, mas coloque-os cuidadosamente nas mangas. Então, ele ergueu uma pequena bandeira e olhou para ela.
A pequena bandeira era ainda mais estranha, pois seu peso mudava constantemente.Às vezes era muito leve para ser sentido, mas de repente tornou-se muito mais pesado do que até mesmo uma cabaça pesada. No momento em que Ji Hao o ergueu, seu peso mudou dramaticamente, quase quebrando seu braço.
“Bandeira de Poder Magnético Tai-Yi!” Ji Hao franziu a testa enquanto segurava a bandeira. Uma luz fraca iluminou de repente o mastro da bandeira, dentro do qual cinco minúsculos símbolos brilharam rapidamente, mas foram capturados por seus olhos.
Ji Hao se interessou pela história desta pequena bandeira. Enquanto se preparava para estabelecer a conexão básica entre a bandeira e ele mesmo usando o método usual de fazer tesouros, sua atenção foi atraída por uma placa de jade que ficava em uma mesa de jade.
O jade a placa tinha dezenas de metros de largura, branca e perfeita, como a lua. Nuvens e névoa rolaram dentro do tabuleiro de jade.
Um palácio requintado pode ser visto entre as nuvens e a névoa rodopiante. Em uma sacada do palácio, um homem com uma túnica vermelha está encostado em uma cama de jade. Ele parecia uma criatura ancestral, com os olhos ligeiramente esbugalhados como os de um peixinho dourado e o cabelo vermelho como sangue.
O homem pareceu sentir o olhar de Ji Hao. Ele ergueu a cabeça abruptamente e olhou para Ji Hao.
Crackle!
Anteriormente, o feto de Tao Ji Hao absorveu uma imensa quantidade de restos de almas e se fortaleceu pelo menos dez vezes, mas naquele momento, sangue escorria de seus olhos, nariz, boca e orelhas de – por apenas um relance de um homem com um casaco vermelho. Tremendo, Ji Hao não conseguia parar de cambalear para trás como se tivesse sido eletrocutado.
“Pequena criatura… como você entrou nesta montanha Feng Dao?” O homem no tabuleiro de jade levantou-se de repente. Todo o corpo de Jade foi preenchido com este corpo quando ele arregalou os olhos e olhou para Ji Hao.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1804 – Uma placa de Jade com um padre selado nela
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence