наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1803 – Profundo no Caos

Capítulo 1803 – Profundo no Caos – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1803 – Profundo no Caos

No vazio estrelado, estrelas naturais emitiam luzes ofuscantes enquanto giravam lentamente no vasto vazio, causando sons estrondosos que pareciam centenas de raios na alma. Uma alma relativamente mais fraca seria imediatamente dominada por ruídos terríveis no vazio estrelado.

Inúmeras criaturas do vazio estrelado extremamente poderosas voavam “lentamente” através do vazio, de um canto a outro, perseguindo as estrelas, tempestades e todos os tipos de cristais de energia. Ocasionalmente, uma grande guerra acontecia entre essas criaturas por motivos menores. Até as estrelas naturais serão abaladas por sua batalha.

Dezenas de milhares de criaturas parecidas com sapos dos vazios das estrelas flutuaram em uma nuvem escura de poeira, com os olhos fixos em uma criatura gigante parecida com água-viva com tentáculos de milhares de quilômetros de comprimento. Essas rãs com dezenas de metros de altura estavam todas babando.

Esta enorme criatura, que brilhava com uma linda luz azul, não sabia que já havia se tornado um alvo. Ele moveu lentamente seus longos tentáculos e voou lentamente através do vazio, esmagando várias pedras de meteoro voando. Então, abruptamente envolveu um cristal vermelho ardente e deslumbrante com um tentáculo e rapidamente o colocou em sua boca.

Naquele momento, dezenas de milhares de sapos de repente pularam e se lançaram sobre este enorme água-viva, que estava se afogando em seu delicioso aperitivo. Eles deixaram fragmentos de sombras escuras e enevoadas enquanto atravessavam dez mil milhas em um instante, emitindo um rugido agudo.

A Medusa gritou e acenou com dezenas de longos tentáculos, tentando empurrar essas rãs para longe.

Incontáveis ​​sapos subiram no corpo da água-viva, abrindo suas bocas grandes e mostrando seus dentes afiados. Eles morderam e rasgaram o corpo transparente da água-viva enquanto os espinhos em suas línguas se cravavam profundamente no corpo da água-viva, injetando um veneno verde escuro.

Uma luz dourada brilhante brilhou através do espaço. Este feixe de luz dourada, com dezenas de milhares de metros de largura, era imensamente longo e magnífico. Onde quer que ela brilhou, inúmeras estrelas cadentes foram esmagadas e a poeira estelar foi lançada para trás para criar um caminho amplo. Luzes celestiais, gelo escuro, relâmpagos, tempestades vazias, nada poderia impedir essa poderosa luz dourada.

Era uma ponte dourada. Ji Hao parou na luz dourada e viu dezenas de milhares de sapos caçando suas presas. “O vazio estrelado é tão mágico! Nós, as pessoas do mundo de Pan Gu, nem mesmo exploramos nosso próprio vazio estrelado… Mas o Caos sem limites…! ” Ele suspirou.

O vazio estrelado era enorme. Essas rãs e águas-vivas gigantes que ele viu eram completamente estranhas para ele. Ele não conseguia reconhecer essas criaturas, nunca tinha ouvido falar dessas criaturas, apesar de ler todos os livros do Palácio dos Magos.

O vazio estrelado do mundo de Pan Gu era tão bonito e mágico! Aqui, Ji Hao de repente se sentiu aliviado. Anteriormente, ele teve uma conversa com Donggong, depois da qual ficou de mau humor. Mas, naquele momento, ele se sentiu muito melhor.

Nove dias atrás, após deixar o Palácio das Estrelas da Sabedoria, ele foi direto para Dungun e perguntou sobre o Rei Dragão. Mas Dungong hesitou em falar, e não importa quantas vezes Ji Hao perguntasse, ele nunca deu uma resposta clara sobre a Mãe Dragão. Ji Hao percebeu que Donggong estava escondendo algo.

Ji Hao estava muito zangado com a atitude de Donggong, mas não tinha como canalizar sua raiva. Dungong mostrou-lhe um rosto preguiçoso e descuidado, como se dissesse: “Não direi. Me mate se você puder Ji Hao não poderia realmente matar Donggong, poderia?

Desamparadamente, Ji Hao se lembrou de algo dito pela pessoa misteriosa. O Homem Misterioso disse que há uma cabaça em um lugar secreto cheio de “coisas boas” e que isso pode dar a ele uma grande quantidade de poder sagrado!

Uma grande quantidade de poder sagrado!

Com isso em mente, Ji Hao não poderia mais ficar em seu palácio. Apressado, ele disse a seu povo para administrar bem os céus e ordenou a Jixia que administrasse a situação geral, que guardasse os céus como quisesse. Depois disso, ele e o Sr. Raven deixaram os céus para viajar para este lugar secreto.

Esta foi a primeira vez que Ji Hao entrou no espaço estrelado com seu próprio poder. De acordo com o mapa estelar fornecido pelo homem misterioso, ele se moveu ao longo de uma fileira de estrelas naturais que eram “marcadores espaciais”. Com a ajuda da ponte dourada, ele poderia cobrir centenas de milhões de milhas por segundo, mas mesmo assim não chegou perto de seu destino depois de passar nove dias.

Sem um ouro ponte e um grande número de poderes de santos que foi um “presente” do Sacerdote Mu, Ji Hao nunca poderia ter chegado aqui sem gastar um milhão de anos.

Este lugar era apenas o estrelado vazio do mundo de Pan Gu, e do mundo de Pan Gu era apenas um dos incontáveis ​​grandes mundos no Caos. Quais eram as coisas no Caos sem fim? Ji Hao não conseguia imaginar isso. Essas pessoas poderosas, como o Imperador Fuxi e o Imperador Xuanyuan, deixaram o mundo de Pan Gu por causa do Caos. Como eles se sentem? Quantas cenas de fadas eles viram?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele continuou avançando. A Golden Bridge criou um caminho reto através do vazio e voou passando por incontáveis ​​estrelas naturais no vazio estrelado. Vinte dias depois, Ji Hao de repente viu cinco estrelas naturais em um círculo.

Ji Hao disparou através do espaço e correu direto para a região central do círculo formado por cinco estrelas. Foi dirigido por um cartão-estrela de uma pessoa misteriosa.

Lá, Ji Hao cantou em um tom estranho. Ao ouvir sua voz, cinco estrelas naturais, com mais de dez milhões de quilômetros de largura, iluminaram-se simultaneamente com uma luz fraca. Depois disso, o espaço ao redor de Ji Hao começou a vibrar como água e foi teletransportado para longe.

Então, Ji Hao percebeu que estava no topo da colina.

Havia fluxos completamente caóticos de energia do Caos ao seu redor. A poderosa força do Caos se transformou em belas luzes e colidiram entre si. Raios de luz sutis colidiram uns com os outros e geraram energias tremendas. Sentindo o tremor das ondas de energia, até o rosto de Ji Hao ficou pálido.

Felizmente, esta colina estava protegida por um selo invisível. O selo permaneceu perfeitamente imóvel, não importando o quão forte a força do Caos atingiu.

Ji Hao olhou ao redor e rapidamente encontrou um ponto brilhante do tamanho de um polegar no Caos. No momento em que viu o ponto brilhante, uma sensação estranha lhe disse que era o mundo de Pan Gu.

O vasto mundo de Pan Gu agora parecia tão minúsculo quanto um polegar, brilhando suavemente. É claro que essa colina estava inexprimivelmente longe do mundo de Pan Gu.

Ji Hao liberou seu poder espiritual e rapidamente examinou esta colina com dezenas de milhares de metros de altura e cem milhas de largura. Surpreso, ele descobriu que esta colina era um pequeno mundo independente, apesar de seu pequeno tamanho.

Esta colina estava coberta de plantas e ervas raras, cada grão de areia nesta colina pode ser marcado como um grande tesouro.

O que surpreendeu Ji Hao ainda mais foi que uma esfera de luz batia dentro desta colina, respirando como um ser vivo. Ele absorveu o poder do Caos e então liberou as forças de uma natureza diferente. Graças a esta luz, esta colina ficou tão cheia de energia que essas ervas poderiam crescer facilmente.

Artificial ou natural, esta colina foi um milagre.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1803 – Profundo no Caos

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1803 – Profundo no Caos – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*