наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1802 – História da Mãe Dragão

Capítulo 1802 – História da Mãe Dragão – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1802 – História da Mãe Dragão

No céu, Ji Hao e o Sr. Crow caminharam rapidamente por uma série de caminhos e corredores. Cerca de dez guardas Golden Crow o seguiram de perto, olhando ao redor com curiosidade.

Os palácios da área foram projetados no estilo antigo. Cada ladrilho e tijolo pareciam contar a história da longa história do céu. Uma luz divina fraca brilhava na alvenaria. Cada centímetro de espaço nesta área foi preenchido com incontáveis ​​selos divinos secretos, de modo que qualquer estranho poderia morrer imediatamente se ele ou ela se aproximasse dele.

Ji Hao era um deus divino e possuía poderosos tesouros como a ponte dourada, mas mesmo assim só podia andar com os pés nesta área, não ousando voar pelo espaço. Afinal, essa era a região central mais importante do céu. O palácio nesta área era chamado de “Palácio da Sabedoria e das Estrelas”. Todas as escrituras, livros de história, anais e registros secretos foram mantidos neste lugar.

“Eu li quase todos os registros secretos no Palácio dos Magos e não encontrei nada sobre a Mãe de o Dragão e seus nove filhos. “… Abrindo o portão da frente do Palácio das Estrelas da Sabedoria, Ji Hao riu do Sr. Crow: “Eu acredito, como os registros do Priest Hua e Priest Mu, seus registros estão abertos apenas para um número muito pequeno de pessoas do mais alto classe, ou foram deliberadamente destruídos por alguns líderes humanos antigos. “

“Mas desde que o mundo foi criado e o céu foi formado, tudo o que aconteceu neste mundo está registrado neste Palácio de as Estrelas da Sabedoria. ” Ji Hao entrou no palácio. Movendo-se entre estantes de livros com milhares de metros de altura, ele rapidamente digitalizou os crachás de jade em cada estante com seu grande poder espiritual. “A Mãe Dragão era tão poderosa. Ela deve ter sido avisada no céu. “

A Mãe Dragão se moveu tão rápido como um raio que mesmo Ji Hao não podia ver claramente seus movimentos. Sua força era terrivelmente grande que ela até colocou pressão no sino de Pan Gu. Ela era cruel e perversa, como ela poderia até mesmo bater em seus próprios filhos em uma polpa. Ela era excepcionalmente poderosa, sem resultado moral. Ji Hao teve que descobrir sua história, caso contrário, ele não seria capaz de parar de se preocupar.

Qiu Niu e Ao Bai desapareceram após retornar ao céu. Ji Hao procurou menos da metade do céu, mas não conseguiu encontrar nem um vestígio deles. Ji Hao adivinhou que eles estavam preparando algum tipo de plano secreto. Depois disso, Ji Hao foi direto para o Palácio das Estrelas da Sabedoria para encontrar a resposta.

Com seu poder espiritual, ele leu incontáveis ​​etiquetas. Desde a criação do mundo, muitos grandes eventos aconteceram e incontáveis ​​seres vivos maravilhosos apareceram. O céu manteve um registro de tudo e de todos. Os arquivos divinos no Palácio das Estrelas da Sabedoria eram como um oceano sem fim, e havia ainda mais desses nomes do que estrelas naturais no céu.

Quanto mais Ji Hao entrava no palácio, os arquivos mais antigos ele encontrava. Quase no fim das estantes, ele parou abruptamente e pegou uma página divina ligeiramente dobrada em ouro da estante. A página era feita de um material desconhecido, fina como as asas de uma cigarra. Camadas de névoa e nuvens rolaram dentro da página, fazendo-a parecer um pequeno mundo com segredos infinitos escondidos nele.

Pequenos símbolos divinos de prata foram densamente escritos nesta página, contando muitas histórias. A primeira linha na primeira página dizia: “Antes de o mundo ser criado, uma árvore de limão cresceu no Caos por um período desconhecido de tempo…”

Esta página foi a entrada de o padre Mu. Ji Hao leu algumas linhas com curiosidade, então acenou com a cabeça e habilmente colocou a página na manga. Logo, ele encontrou o disco do Priest Hua na prateleira seguinte e o guardou também.

Ele concentrou seu poder espiritual nas prateleiras desta área. Surpreso, Ji Hao descobriu que nos tempos antigos dezenas de milhares de seres poderosos eram igualmente conhecidos como Sacerdote Hua e Sacerdote Mu, mas ninguém sabia o nome de nenhum deles.

“Talvez eles caíram ou… “Olhando para aqueles pergaminhos divinos com um brilho fraco nas prateleiras, Ji Hao suspirou em choque.

De repente, seu olhar deslizou para o crachá marcado por Peng Jiu, Peng Zhi e Peng Jiao.

“Três Peng?” Ji Hao lembrou que o Homem Misterioso havia falado sobre cautela com os três Peng.

“Peng Jiu, Peng Zhi, Peng Jiao? Três Peng? Três Deuses Cadáver? Muitos pensamentos surgiram imediatamente na mente de Ji Hao, e todos eles estavam relacionados a Corte Três Cadáveres e Torne-se um Santo!”

Sem pensar duas vezes, ele pegou este registro divino, mas antes de lê-lo, ele viu uma placa com o nome” Dragão do Caos “ao lado de três” Peng “. Ele colocou um disco com três Canetas na manga e pegou o disco do Dragão do Caos.

Como ele pensava, era uma gravação da Mãe Dragão. Ele leu com atenção e seu coração começou a bater forte.

No início, não havia dragões no mundo de Pan Gu. Saint Pan Gu criou o mundo, então incontáveis ​​monstros do Caos o atacaram e tentaram roubar o mundo de Pan Gu. Entre esses monstros do Caos, dois eram dragões do Caos. Eles eram gêmeos, irmão e irmã.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Saint Pan Gu esmagou milhões e milhões de monstros do Caos. O dragão macho do Caos morreu sob o machado de Saint Pan Gu, e a dragão fêmea ficou gravemente ferida, inclusive pelo machado. Ela quase morreu, mas felizmente, ela fugiu do campo de batalha e não foi morta pelo santo Pan Gu ali mesmo.

Incontáveis ​​monstros do Caos pereceram, e Saint Pan Gu caiu. Sua imensa energia espiritual do sangue foi coletada pelo poder de criação do mundo, Pan Gu, e estava pronto para criar uma criatura incrivelmente poderosa que herdaria o corpo quase invencível de Saint Pan Gu.

Mas o mundo era jovem e o poder de criação não estava maduro. Esta criatura terá o poder de Saint Pan Gu, mas como será? Mesmo o Deus da Sabedoria, que escreveu esta parte do registro, não sabia o que exatamente aconteceu então. Portanto, as descrições eram vagas. Simplificando, finalmente, esta energia do sangue espiritual “copiou” o dragão do Caos macho e deu à luz o ancestral do dragão.

De acordo com o palpite do Deus da Sabedoria, entre todos os monstros do Caos que atacaram Saint Pan Gu, dois dragões O caos era o mais poderoso. Portanto, a energia espiritual do sangue de Saint Pan Gu decidiu “copiar” o corpo do poderoso dragão-macho Chaos, e portanto o ancestral dos dragões foi criado.

Após o nascimento, o ancestral dos dragões naturalmente tinha uma impressão favorável de um dragão do caos que se parecia quase exatamente com ele. Ele salvou a mulher dragão do Caos que estava morrendo e a protegeu, permitindo que ela sobrevivesse no perigoso mundo antigo de Pan Gu.

Devido à paixão ou amor que veio com o tempo, eles mais tarde se tornaram um casal e tiveram alguns dragões.

Ji Hao leu a entrada lenta e cuidadosamente. Esta entrada da Mãe do Dragão foi bastante detalhada. A Mãe Dragão nasceu feroz, ela freqüentemente perdia a paciência e caía em histeria, causando incontáveis ​​problemas. Se o ancestral dos dragões não fosse tão poderoso e poderoso, talvez a Mãe Dragão tivesse sido espancada até a morte por aqueles que a odiavam.

Mas finalmente, de acordo com este registro divino, a Mãe Dragão foi selada e aprisionada pelo ancestral dos dragões porque ela era “cruel e impiedosa” e isso causou grande “infortúnio”. Seus nove filhos, que herdaram sua ferocidade, também foram aprisionados nos olhos do oceano desconhecido.

O que assustou Ji Hao ainda mais foi que o ancestral dragão não poderia derrotá-la sozinho. Ele pediu ajuda a Donggong, Sima e ao Sacerdote do Mundo do Vazio, e só então, finalmente, ele conseguiu pegá-la viva e prendê-la no olho do oceano.

” Esta velha é tão poderosa! “Ji Hao engasgou em choque. Até agora, ele tinha uma avaliação clara da força da Mãe Dragão.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1802 – História da Mãe Dragão

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1802 – História da Mãe Dragão – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*