
Capítulo 1800. Retiro – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1800. Retiro
O sino de Pan Gu tocou alto, tremendo ligeiramente. Na luz verde fluindo, um gigante borrado mal era visível na superfície do sino. Isso aconteceu porque o sino de Pan Gu também sentiu uma certa pressão do impacto do Dragão Mãe.
Sob a proteção do sino, Ji Hao não se feriu. Mas ele foi enviado a dezenas de quilômetros de distância da força gigantesca criada pela Mãe Dragão. Ele se virou e olhou para a Mãe Dragão em estado de choque. Sua força era tão estranha.
A Mãe Dragão iniciou um movimento aleatório. Sua força rolou como as ondas do oceano nunca pareciam ter fim. Mas em ondas de imensa e pesada força, uma força incrivelmente afiada e furiosa penetrou no corpo de Ji Hao. Mesmo sob a proteção do sino, Ji Hao sentiu frio em seus órgãos internos. Ele sentiu claramente que sem o sino, seu corpo certamente teria sido perfurado.
… Assim como aconteceu com Ao Bai!
A Mãe Dragão mandou Ji Hao de lado, então se virou sem olhar para ele novamente. Ela olhou para Qiu Niu e Ao Bai, que estavam gravemente feridos, e disse: “Vocês são duas criaturinhas… vocês são meus filhos. Na verdade, isso vai te matar muito… Hmm, você vai aproveitar sua vida neste olho oceânico profundo, neste lugar escuro e isolado!”
Quando ela apontou o dedo para Qiu Niu e Ao Bai, duas cordas brilhantes brilharam. As cordas foram enroladas em nuvens e baforadas de fumaça, envolvendo os corpos de Qiu Niu e Ao Bai na velocidade da luz.
As duas cordas despertaram ondas finas de ondulação espacial enquanto voavam. o ar. A várias dezenas de quilômetros de distância, Ji Hao sentiu a força de vedação extremamente forte das cordas. Essas cordas eram os maiores tesouros do mundo e, a julgar pelo poder de selamento que sentiam, Ao Bai e Qiu Niu não tiveram chance de se libertar quando foram amarrados por elas.
Espada de Pan Gu de repente desapareceu das mãos de Ji Hao. Um feixe de luz escuro cruzou o espaço e passou ao lado das duas cordas. Depois de uma série de estrondos ensurdecedores, as duas cordas receberam mais de cem golpes da espada de Pan Gu em um instante. Junto com um barulho estridente, uma corda foi cortada em dezenas de pedaços pela espada, e a outra estava claramente rachada.
“Garotinha, como você ousa?!” A Mãe Dragão explodiu em um rugido violento, estendendo a mão para a espada de Pan Gu.
Enquanto isso, Ji Hao olhou para Ao Bai e Qiu Niu e gritou: “Pegue todo o seu povo e recue para Paraíso! Vou atrasar sua… Mãe!”
Ji Hao se sentiu péssimo quando pronunciou a palavra” Mãe “. Sua mãe era Qin Fu, uma mulher maravilhosa que era elogiada por todas as pessoas do Clã Golden Crow. Ela era gentil, calorosa e talentosa, ajudando inúmeras pessoas ou curando com os remédios que ela inventou.
No entanto, esta Mama de Ao Bai e Qiu Niu era tão… feroz e cruel. “Como um ancestral dragão poderia tolerar essa mulher maluca?” Ji Hao ponderou.
Ao Bai e Qiu Niu respirou fundo. Cada um deles engoliu algumas pílulas salva-vidas e então gritou para o Corvo Dourado e os guerreiros de Zhu Rong, dizendo-lhes para recuar com as forças do dragão. Sob as ordens de Ji Hao e Ao Bai, e sob a direção de Zhu Rong, que comandava as tropas, o poder divino se reuniu apressadamente, mas ordenadamente, e voltou aos céus com velocidade máxima.
Ao mesmo tempo, a Mãe Dragão já agarrou a espada de Pan Gu com a mão direita.
Ji Hao ergueu as sobrancelhas. A espada de Pan Gu de repente emitiu uma luz cegante. A luz se concentrou em um feixe de centenas de metros de comprimento, que envolveu o braço direito da Mãe Dragão. A luz da espada atingiu o pulso da Mãe Dragão. Sem hesitar, Ji Hao tentou cortar seu braço.
A Mãe Dragão foi descuidada. Ela riu, dizendo: “Que arma no mundo pode machucar… Droga!”
Antes de terminar de se exibir, a luz da espada de Pan Gu pousou em seu pulso junto com um rajada de vento. Imediatamente, um corte muito fino apareceu em sua pele, e um jato de sangue quente e incandescente saiu dela, transformando-se em fogo dourado que envolveu seu corpo.
A Mãe Dragão era assustada, seu rosto contorcido… Ela ergueu a mão direita e suas unhas douradas tilintaram sobre a espada de Pan Gu dezenas de milhares de vezes, criando marcas de pós-imagem como se ela estivesse tocando um instrumento de cordas.
Junto com a rápida alternância de sons de zumbido, a luz da espada perfurou o pulso da Mãe Dragão e rasgou um grande pedaço de pele. Enquanto isso, a Mãe Dragão aplicou sua força com a ponta dos dedos e enviou a espada de Pan Gu a centenas de quilômetros de distância, causando um assobio agudo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A espada levantou um arco gigante no ar e rapidamente voou de volta para a mão de Ji, Hao.
Segurando a espada e apontando para a Mãe Dragão, Ji Hao riu, “Mãe Dragão? Você é uma madrasta, não é? Como você pôde bater em seus filhos tão brutalmente? “
A Mãe Dragão olhou para seu pulso sangrando. Ela apertou sua mão e deixou o fogo dourado cobrir seu pulso, após o que a ferida sarou imediatamente, sem deixar cicatriz. Assustada, ela olhou para Ji Hao e gritou friamente: “Esta espada… é estranha. Por que eu senti que a trilha de poder pertencia ao machado daquele velho Pan Gu? Foi uma arma devastadora. Mesmo eu, como o Dragão do Caos, não ouso atacá-lo.
Shixin e seus irmãos se aproximaram com passos largos e ficaram atrás da Mãe Dragão em linha reta.
Ao ouvi-la, Shikan lambeu os lábios e disse avidamente: “Mãe, podemos matar isso juntos…”
Assim que ele falou, a Mãe Dragão se virou e deu um soco no rosto dele, arrancando metade do seu cabeça e espremendo uma camada gigante de sangue. Misturado com sangue, seus dentes quebrados voaram pelo céu.
Depois de bater em Shikan e fazê-lo gritar, a Mãe do Dragão disse com um sorriso brilhante: “Sua mãe ainda não tomou uma decisão, então como você pode falar baixinho? Mais uma palavra e vou esticar seus tendões. ” Eu só preciso de um pouco para fazer um novo par de cordas para amarrar dragão! “
A chicane abaixou a cabeça em trepidação e enterrou o rosto quebrado nas mãos, sem ousar palavra.
A Mãe Dragão olhou para Ji Hao e sorriu, dizendo: “Tenho certeza de que sua espada tem algo a ver com o machado de Pan Gu… Mas, também senti algo pertencente ao antigo ancestral dos Dragões de sua espada. Criaturinha, dê-me uma espada e deixe-me ver. Hmm, interessante, não é?”
Ji Hao balançou a cabeça com um sorriso. Ele olhou para a Mãe do Dragão com os olhos estreitos. Foi então que ele ganhou uma compreensão mais profunda de sua ferocidade.”
Ela feriu gravemente Qiu Niu e Ao Bai, provavelmente porque não gostava de seus dois filhos. Mas ela só esmagou o rosto de Shikane porque ele disse algumas palavras que ela não queria ouvir. Não era sobre se ela gostava da Chicane ou não. Foi devido ao fato de que ela perdeu a cabeça. A Mãe Dragão era uma mulher tão louca que podia matar pessoas a qualquer momento e era incrivelmente forte. De repente, Ji Hao sentiu uma dor de cabeça.
Seguindo Ji Hao, o poder divino foi longe, tornando-se um pequeno ponto no céu mais distante. Ouvindo a Mãe Dragão, Ji Hao balançou a cabeça e sorriu amargamente, “Ok, você é poderoso. Até que eu possa ofender você … Ha, se você quer minha espada, vá e me encontre no céu, ok?”
Assistindo a Mãe Dragão, Ji Hao deu um passo para trás, passo a passo.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1800. Retiro
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence