
Capítulo 1799 – O Poder da Mãe Dragão – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1799 – O Poder da Mãe Dragão
Quando Ji Hao mediu a Mãe Dragão com os olhos, o Imperador Xiong também olhou para ela através do espelho mágico no palácio.
“Que linda mulher!” Os olhos do imperador Xiong ardiam de paixão. Sua alma estava cheia de emoções e desejos, e cada célula estava sujeita a todos os tipos de sentimentos negativos. Se seu corpo humano não contivesse sua alma, ele até mesmo se tornaria diretamente um demônio celestial!
Ele até fez comentários frívolos sobre a Mãe do Dragão bem na frente de um grande grupo de líderes e ministros de clãs humanos.
Os olhos do grupo de líderes também brilharam nas pessoas do palácio que se reuniram em torno do imperador Xiong. Todos os tipos de emoções negativas prevaleciam em seus corações. Quanto mais eles seguiam o imperador Xun, mais profundamente se afundavam em emoções e desejos, incapazes de sair.
Portanto, eles se juntaram ao Imperador Xun. Olhando para a Mãe do Dragão pelo espelho, eles falavam dela de forma incontrolável, mesmo usando todo tipo de palavrão que era insuportável para o ouvido. Essas pessoas agora pareciam mais escória do que líderes humanos.
Ao contrário de Shisin e seus irmãos, que tinham dezenas de metros de altura e eram musculosos, a Mãe Dragão tinha cerca de três metros e dois pés de altura, pele branca como a neve e lisa, parecia linda e elegante como uma dama aristocrática da classe alta.
Ela usava um longo vestido vermelho-dourado, uma forte e refinada armadura de ouro e uma coroa de um metro de altura. Ela parecia uma criatura poderosa, penetrantemente fria e intocável, de pé acima das massas.
Além da força selvagem e bestial que Ji Hao sentia dela, ela parecia uma senhora humana, sem nenhuma das características de dragão. Ela era nobre e deslumbrante, como se todo o seu corpo brilhasse com uma luz forte de fogo. Ela estava em uma nuvem dourada, ela não era gigantesca em tamanho, mas ela era como uma montanha poderosa. Uma pressão incrivelmente forte foi exercida sobre todos os outros no palco, não permitindo que as pessoas olhassem diretamente para ela e forçando todos a serem incapazes de fazer algo, mas a querer se ajoelhar na frente dela.
“Mãe do Dragão?” Ji Hao sentiu algo vindo da Mãe Dragão, semelhante ao que sentira antes do Sacerdote de Mu e do Sacerdote de Hua. Sem pensar duas vezes, ele perguntou.
A Mãe do Dragão estreitou os olhos. Uma luz azul profunda brilhou em seus olhos profundamente fundos enquanto ela curvava seus lábios vermelhos e então sorriu lenta e preguiçosamente. “O céu está realmente caindo geração após geração… Nos velhos tempos, a primeira geração de imperadores divinos era verdadeiramente poderosa. Cada palavra que eles disseram representava a lei deste mundo. Eles eram poderosos o suficiente para suprimir todos os seres sencientes no mundo de Pan Gu. Por que uma criança humana é agora o novo imperador divino?”
Ela estendeu lentamente a mão direita. Suas unhas longas, afiadas e douradas tilintaram e começaram a disparar faíscas de fogo e raios. De repente, a Mãe Dragão sorriu e mostrou seus dentes afiados que brilhavam com uma luz gelada enquanto ela dizia, “Uma pequena criatura, nos velhos tempos, uma pequena criatura como você teria sido melhor temperada com geleia de cereja e então servida como sobremesa.”
O rosto de Ji Hao escureceu. Pelo que a Mãe Dragão disse, ela comia gente, não comia?
“Mãe… Ji Hao é um imperador divino. Você … “Atrás de Ji Hao, Qiu Niu, ajoelhado na nuvem, ergueu a cabeça e falou com a Mãe Dragão com uma voz alegre. Naquele momento, a Mãe Dragão se moveu de repente. Ji Hao ficou chocado porque não conseguia ver claramente os movimentos dela. Quando ele instintivamente se virou, a Mãe Dragão já havia corrido em direção a Qiu Niu, agarrou-o pelo pescoço e o levou embora. Qiu Niu tinha trinta metros de altura e sua cabeça era quase do mesmo tamanho que o corpo inteiro da Mãe Dragão. No entanto, nas mãos da Mãe Dragão, ele estava completamente indefeso.
Uma rápida série de tapas pode ser ouvida. Em um segundo, a Mãe Dragão loucamente deu milhares de socos pesados no rosto de Qiu Niu com a mão direita, criando traços de imagens residuais. As escamas verdes no rosto de Qiu Niu foram quebradas centímetro a centímetro. Algumas escamas foram arrancadas de seu rosto, jogadas fora junto com jatos de sangue.
Após o barulho rasgando seus músculos, as bochechas de Qiu Niu foram estilhaçadas pela Mãe Dragão. Seus músculos estavam voando em pedaços e seus ossos estavam expostos. O barulho das rachaduras nos ossos podia ser ouvido sem parar enquanto os tapas da Mãe Dragão caíam sobre os ossos de Qiu Niu. Seus ossos quebraram um após o outro, e todos os seus dentes caíram.
Seus ossos e dentes quebrados voaram pelo céu como cacos de cristal. Em tão pouco tempo, uma pequena parte do queixo de Qiu Niu foi quebrada.
A Mãe Dragão parou e sorriu. Todos os seus dedos estavam cobertos com o sangue de Qiu Niu. Ela ergueu a mão direita e lambeu lentamente o sangue da mão, gradualmente. Ela sorriu para Qiu Niu e perguntou: “Querida, desde quando você teve a coragem de falar assim comigo? Ha, se eu soubesse que você seria como aquele velho bastardo, eu comeria você para obter o suficiente quando eu desse a luz a você! “
Ji Hao engasgou em choque. Mesmo bestas cruéis e malvadas não comem seus bebês, mas esta Mãe Dragão acabou sendo muito cruel. Ela quase bateu em Qiu Niu até a morte… Como ela pôde ser tão cruel e selvagem? E com base no que ela disse, ela realmente
queria comer Qiu Niu. Qualquer mãe deveria ter esse pensamento?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não importa de onde esta Mãe Dragão venha, apenas pelo que ela fez e disse agora, pode-se facilmente entender o quão feroz e durona ela é. O Dragão Ancestral tinha um motivo para selá-la e aprisioná-la!
Qiu Niu estava inquieto. Ele balançou a cabeça lentamente, tossindo sangue.
Parando de lado, Ao Bai imediatamente se levantou e desembainhou sua espada, apontando para a Mãe Dragão enquanto ele gritava fortemente, “Deixe meu irmão mais velho, vá! O que você quer? Você quase matou meu segundo e terceiro irmão alguns anos atrás, então papai selou e prendeu você. Você não fez o suficiente?”
A Mãe Dragão sorriu fracamente. Seu sorriso era tão gracioso e nobre. Ela largou Qiu Niu, então se virou lentamente para Ao Bai.
“Ah, pequena Bixie… Já se passaram alguns anos. Você é corajosa agora, não é? Você ousa até apontar sua espada para mim. Quem lhe deu coragem para fazer isso?””
Uma luz dourada brilhou repentinamente nos cantos dos olhos de Ji Hao quando a Mãe Dragão correu rapidamente em direção a Ao Baiu e lhe deu um tapa no peito.
O manto de Divine Ao Bai foi explodido. A palma da mão do Dragão Mãe quebrou as fortes escamas em seu peito, dilacerou seus músculos e esmagou seu peito. Os cinco dedos dela mergulharam no peito de Ao Bai como lâminas e saíram de suas costas.
Crackle!
A Mãe Dragão afrouxou seus cinco dedos e um pedaço negro de sua coluna caiu de sua mão. Ela quebrou a coluna de Ao Bai!
Ao Bai estremeceu violentamente enquanto vomitava sangue. Ele ergueu a espada bem alto com a mão direita, mas não conseguiu abaixá-la, por mais que tentasse. Uma dor insuportável quase tomou conta de sua alma. Ao Bai rugiu alguma coisa, mas ninguém entendeu o que ele estava tentando dizer.
Ji Hao rosnou alto e jogou a espada de Pan Gu nas costas da Mãe Dragão.
“Mãe do Dragão, você os derrotou com muita força, não foi? Eles são seus filhos! “
A luz da espada brilhou como um raio e instantaneamente atingiu as costas da Mãe Dragão. Mas a Mãe Dragão riu e desapareceu de repente. No momento seguinte, Ji Hao sentiu um forte resfriado por trás, pois a Mãe Dragão já estava atrás dele!
Ji Hao não teve tempo de voltar, mas rugiu alto e totalmente ativado O sino de Pan Gu.
Um sino tocou no céu enquanto os fios do poder do Caos protegiam o corpo de Ji Hao. A palma da mão do Dragão Mãe pousou nas correntes de energia do Caos e penetrou três mil camadas do poder do Caos em uma fileira.
Sob a enorme força, Ji Hao não conseguia ficar de pé e, eventualmente, voou uma longa distância.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1799 – O Poder da Mãe Dragão
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence